Beta test !

    Compartilhe
    avatar
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta test !

    Mensagem por ironsmn em Qua Nov 09, 2011 10:26 am

    SIMMMMMM !!!!! NAO ACREDITOOOOOO !!!! Eu fui selecionado para participar do Beta Test hoje !!!!! HAUHAHUAHUAHUAHUUHAUHAHUAH PQPPPP!!!

    Eu to no meu trabalho e q vontade de GRITA PORRA !! UHAHUAHUAUHAHUAUHA

    CAAAAAAAARALHOOOOO TO TENSOOOOOOOOOOOO! AI MEU DEUS, TO COM FALTA DE AR !!

    E AGORA O SITE DO SWTOR TA EM MANUTENÇÃO E NAO DA PRA EU CONFIRMAR PQPPPPP !!!!


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Re: Beta test !

    Mensagem por ironsmn em Qua Nov 09, 2011 10:46 am

    Me desculpem a euforia, acabei nem detalhando informações.

    Estarei participando do Beta Test Weekend, podendo, ou nao, ser prorrogada a minha participação na fase Beta.

    "IRONSMN
    You must respond to confirm your
    participation in the Game Testing Program.

    START: November 11th @ 5:00 PM CST
    END: November 13th @ 11:59:00 PM CST"


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: Beta test !

    Mensagem por LevelOne em Qua Nov 09, 2011 11:19 am

    boa ... "inveja" Neutral


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: Beta test !

    Mensagem por LevelOne em Qua Nov 09, 2011 11:20 am

    Inveja o caralho ... cabei de ver meu email fui chamado ... vamos brincar esse final de semana juntos =D


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Re: Beta test !

    Mensagem por ironsmn em Qua Nov 09, 2011 11:20 am

    LevelOne escreveu:boa ... "inveja" Neutral

    nigm manda fica me matando de faquinha... agora chupa! Sad(


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: Beta test !

    Mensagem por LevelOne em Qua Nov 09, 2011 11:21 am

    vou ver se arrumo meu pc novo pra ir jogando baixando nele ja


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: Beta test !

    Mensagem por LevelOne em Qua Nov 09, 2011 11:25 am

    Se vai do que ?? vou tentar imperial agente 1 dps SIth Inquisitor vou jogar madrugada inteira foda-se o sono ... durmo domingo a noite


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Re: Beta test !

    Mensagem por ironsmn em Qua Nov 09, 2011 11:48 am

    opaaa!!!!! é mesmo??? poorraaaaaa q foda!!
    PARTIU ENTAO !!! >)

    eu iria de JK, mas se vc vai jogar entao eu vou de Juggernaut


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente

    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Beta test !

    Mensagem por giovanni02 em Qua Nov 09, 2011 1:10 pm

    Filma o fim de semana ai pra nós darmos uma olhada depois, ao contrário de muita gente eu não tenho problema em ficar assistindo vídeo e me torturando até o negócio lançar lol!
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: Beta test !

    Mensagem por LevelOne em Qua Nov 09, 2011 1:34 pm

    eu nem to acreditando ... vou abrir um topico sexta feira pra vcs pedirem SS ou alguma coisas que vcs querem dependendo da classe posso ate ajudar em algumas perguntas.


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Darlan
    Colaborador
    Colaborador

    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Re: Beta test !

    Mensagem por Darlan em Qua Nov 09, 2011 4:22 pm

    Tambem fui chamado , alguem reecebeu o convite em mais de uma conta?

    pq se recebeu, vamos ver se da pra dividir com o pessoal das antigas que não foi convidado?
    avatar
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Re: Beta test !

    Mensagem por ironsmn em Qua Nov 09, 2011 4:27 pm

    opaaaa... podemos entao todos combinarem de jogarmos junto e já reunir a Emperors Shadow Squad em pleno beta test! Twisted Evil Twisted Evil


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Beta test !

    Mensagem por Dkzin em Qua Nov 09, 2011 4:56 pm

    WTF?!!
    CARALHO QUE ÓDIO!!!
    EU QUERO TAMBÉM..
    VOU CHORAR...VOU CHORARRRRRRRRR!!!


    Meia parte disso é verdade.
    Fico feliz sim por vocês, mais eu queria realmente jogar =\
    tenso mané.. vocês são cagões d+
    nossa senhora!

    Então.. vocês compraram em que data?

    Eu comprei na terça-feira 4 de outubro =\


    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Re: Beta test !

    Mensagem por ironsmn em Qua Nov 09, 2011 5:22 pm

    Dkzin escreveu:WTF?!!
    CARALHO QUE ÓDIO!!!
    EU QUERO TAMBÉM..
    VOU CHORAR...VOU CHORARRRRRRRRR!!!


    Meia parte disso é verdade.
    Fico feliz sim por vocês, mais eu queria realmente jogar =\
    tenso mané.. vocês são cagões d+
    nossa senhora!

    Então.. vocês compraram em que data?

    Eu comprei na terça-feira 4 de outubro =\

    eu comprei dia 26 de outubro Decazinho, acontece q a força está sempre do meu lado hahhauhuahuahuahuahu

    fica assim nao, quem sabe vc ainda nao recebe pra proxima.... ou nao! Twisted Evil


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Beta test !

    Mensagem por ninja4ever em Qua Nov 09, 2011 5:26 pm

    Sua euforia foi muito estranha, mas bem compreendida! XD
    Parabéns! conta pra gente e não esquece de tirar print!
    avatar
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Re: Beta test !

    Mensagem por ironsmn em Qua Nov 09, 2011 5:27 pm

    ninja4ever escreveu:Sua euforia foi muito estranha, mas bem compreendida! XD
    Parabéns! conta pra gente e não esquece de tirar print!

    estranha pq kra? qual foi? qual é a tua? ¬¬ hahahahahahahah


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Beta test !

    Mensagem por Dkzin em Qua Nov 09, 2011 5:36 pm

    É o ninja Irons.
    Troll por natureza
    ashduashdsa..


    cara, eu tô muito curioso se da pra fazer essa personagem do meu perfil.

    E eu também imagino que eles estão alterando o painel de criação de personagem.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Essa imagem me intrigou muito depois de ver o video que um dos nossos amigos postou aqui.
    a criação de personagem é diferente.
    Por isso imagino que nesses testes são alterados tanto o painel de criação, como qual quer outra coisa relacionada ao jogo.


    A imagem é tão grande que não deu pra ver o resto.
    aqui tá o link; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Re: Beta test !

    Mensagem por ironsmn em Qua Nov 09, 2011 5:39 pm

    essa imagem eh de quando?
    eu vi um video no Alterswtor a +/- 1 semana atras e o haviam varias telas passo-a-passó para a criaçao do personagem, estranho..


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Beta test !

    Mensagem por Dkzin em Qua Nov 09, 2011 5:43 pm

    Eu estou tão confuso quanto você amigo.
    Por isso eu quero a key sobrando de vocês ae..
    rsrsrs..
    brincadeira..
    caraca mano..
    eu quero jogar1!!!!!!


    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Re: Beta test !

    Mensagem por ironsmn em Qua Nov 09, 2011 5:44 pm

    eu tiro essa duvida sexta-feira Twisted Evil
    auhauhahuhahua foi mal, n pude deixar de aproveitar essa deixa ;x


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Beta test !

    Mensagem por Dkzin em Qua Nov 09, 2011 5:52 pm

    Que isso cara..
    Eu tô felizão por vocês vei. de coração!

    Só que isso não significa que eu também queira jogar né?!
    rs
    tá baixando já? quanto tá o download? quanto de net você tem ?

    posta isso também, por pessoal fazer um calculo pra ver quantos dias vai demorar o download.


    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Beta test !

    Mensagem por Bonnes em Qua Nov 09, 2011 7:23 pm

    Porra ... legal aê! Eu não recebi o convite e tb tô morrendo de inveja, mas feliz pelos brothers!
    Aproveita o fds e detonem o máximo. Eu ainda acho que vai haver outros convites.


    ___
    Guildas Aliança Galáctica & Annihilation
    (https://www.facebook.com/groups/423476891087905/)
    avatar
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente

    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Beta test !

    Mensagem por ninja4ever em Qua Nov 09, 2011 8:53 pm

    Nossa velho eu aqui me remoendo pq vcs pegaram teste aí abro meu email e oq eu acho? Spam! então eu voltei a me remoer! XDDD
    PS: não esqueçam de informar aproximadamente o tempo de download do jogo pra negada ter uma idéia!
    avatar
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Re: Beta test !

    Mensagem por ironsmn em Qua Nov 09, 2011 9:06 pm

    ninja4ever escreveu:Nossa velho eu aqui me remoendo pq vcs pegaram teste aí abro meu email e oq eu acho? Spam! então eu voltei a me remoer! XDDD
    PS: não esqueçam de informar aproximadamente o tempo de download do jogo pra negada ter uma idéia!


    auhauhauhauhauhhuahuahuaauha babaca!
    ta pegando a doença do Decazinho


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Darlan
    Colaborador
    Colaborador

    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Re: Beta test !

    Mensagem por Darlan em Qua Nov 09, 2011 10:39 pm

    Essa foto que o Dkzin postou é muito antiga, é de um dos primeiros leaks que sairam sobre a criação do char.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Beta test !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 10, 2017 11:10 pm