Beta Test - Infos

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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por giovanni02 em Sex Nov 25, 2011 7:44 pm

    Peguei level 10 num inquisitor mas parei, porque não quero fazer drommund kas e repitir denovo, agora tou fazendo meu JK nesse vou até o 50 :p
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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por LevelOne em Sab Nov 26, 2011 2:18 pm

    Operacao russas concluida eu peguei 1 e o alemao pego a outra


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin em Sab Nov 26, 2011 2:29 pm

    LevelOne escreveu:Operacao russas concluida eu peguei 1 e o alemao pego a outra

    Isso ae, vai pegando mulher enquanto agente vai pegando XP.
    lvl 13 Dkzin meu nick

    quase perdi o personagem por que ficou preso em uma pedra, e ele não dava pra usar tp por que ele tava em movimento. mais ai o Darlan me falou que quando trava é só utilizar /stuck, que voce volta para o ponto aonde ficou salvo.


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ironsmn em Sab Nov 26, 2011 3:32 pm

    Dkzin escreveu:
    LevelOne escreveu:Operacao russas concluida eu peguei 1 e o alemao pego a outra

    Isso ae, vai pegando mulher enquanto agente vai pegando XP.
    lvl 13 Dkzin meu nick

    quase perdi o personagem por que ficou preso em uma pedra, e ele não dava pra usar tp por que ele tava em movimento. mais ai o Darlan me falou que quando trava é só utilizar /stuck, que voce volta para o ponto aonde ficou salvo.

    hahahahahah decazinho vc eh muito juvenil.. criado a leite com pera, mamao com açucar..

    nao sabia dar /stuck ?? nuuubaaa hahahahahahah nao sei se vou poder jogar hj a noite, vou tentar..

    Parei no lv13, nick Spartacuz quem quiser add ae..


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por LevelOne em Sab Nov 26, 2011 11:08 pm

    voltei, ja to jogando parei por hj no lvl 10 resfriado nao ta me deixando jogar mais ...


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ninja4ever em Dom Nov 27, 2011 11:07 am

    LevelOne escreveu:E ae seus gay curtem bastante que nem eu to curtindo as russias aqui na viajem cheguem pelo menos ao lvl 10 pra ver como fica o mid game

    Se tiver alguma da eslovaquia eu quero! XD
    Bounty Hunter Powertech lvl 15 e curtindo pra kct! BH é muito fda!
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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por LevelOne em Dom Nov 27, 2011 1:05 pm

    ahsuashausa nao tinha nenhuma, mais tinha ucraniana
    parei no lvl 13 acho, to com um puta resfriado to ate com preguica de jogar


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin em Dom Nov 27, 2011 2:59 pm

    Ninja e lvl1 qual nick de voces?


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por giovanni02 em Dom Nov 27, 2011 4:27 pm

    Eles falaram que o BTW ia durar 4 dias, eu espero que dure até amanhã segunda feira, até bem tarde de amanha, tou com um JK level 21 e tou loco pra pegar um speeder, o jogo ta muito foda, Nar Shaadda e Coruscant é coisa de outro mundo
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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ninja4ever em Dom Nov 27, 2011 4:40 pm

    Eu tô no server PVE! XD
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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Menace em Dom Nov 27, 2011 4:42 pm

    Concordo Giovanni, Nar shadaa eh fora de serie msm.


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin em Dom Nov 27, 2011 5:34 pm

    giovanni02 escreveu:Eles falaram que o BTW ia durar 4 dias, eu espero que dure até amanhã segunda feira, até bem tarde de amanha, tou com um JK level 21 e tou loco pra pegar um speeder, o jogo ta muito foda, Nar Shaadda e Coruscant é coisa de outro mundo



    Jura que é de outro mundo? rs

    fala teu nick pra mim add depois cara, meu nick é Dkzin


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por LevelOne em Dom Nov 27, 2011 6:45 pm

    eu vi o nooba do Dkzin no Huttball perdeu ne, do jeito que e nooba nao conseguia nem mexer o personagem corretamente


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin em Dom Nov 27, 2011 6:58 pm

    LevelOne escreveu:eu vi o nooba do Dkzin no Huttball perdeu ne, do jeito que e nooba nao conseguia nem mexer o personagem corretamente




    .,DSAÓIJDIASDFJSAU-DHSAIDJOSAPDA TU TAVA NA HUNT? ESPERO QUE NO IMPÉRIO..
    POR QUE EU FIQUEI EM PRIMEIRO LUGAR NO HANK, 50K DE HEAL 31 KILLS 5/2


    CHOOORAAA..


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por LevelOne em Dom Nov 27, 2011 7:48 pm

    mais nao importa quanto vc matou ou curou ? importante e vencer


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin em Dom Nov 27, 2011 8:00 pm

    vencemos, foi minha primeira quest, e caiu a huntball, pena que não peguei uma vez. os cara não sabe passar a bola vei ¬¬ da raiva.
    e eu fiquei em primeiro.. achei que era por causa do meu nome, mais eu vi que na pontuação meu nick tava no top mesmo.. heal, e kill.. etc..


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por LevelOne em Seg Nov 28, 2011 8:08 am

    uma coisa que eu nao entendi, todo mundo ficar com o "mesmo level" pq eu matava lvl 19 como se fosse do meu lvl

    eu entrei no lvl 10


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin em Seg Nov 28, 2011 8:49 am

    LevelOne escreveu:uma coisa que eu nao entendi, todo mundo ficar com o "mesmo level" pq eu matava lvl 19 como se fosse do meu lvl

    eu entrei no lvl 10

    igualdade?
    você também não percebeu o seu dano, ou a cura que você recebia né?
    eu curava 5k as vezes, a maioria era de 3,4k


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin em Seg Nov 28, 2011 8:50 am

    Hello testers! Everyone at BioWare appreciates your time spent testing Star Wars: The Old Republic. We hope you enjoy the game. As MMORPGs are large, complex projects inevitably we do discover issues that may affect gameplay. We're working constantly to fix anything that will affect the player experience, but for now, this is our current list of in-game known issues.

    Please note, for currently known issues dealing with getting into the game itself, please check our Customer Service known issues thread.

    This list of known issues was last updated on: November 27th, 2011

    Launching/Loading Issues
    Queue wait times displayed on the Server Select Menu may appear to be significantly longer than the actual wait time.

    The number of characters listed on the Server Select Menu may not reflect the number that are playable on a server.

    On the Server Select Menu, server names may vanish if the list is scrolled.

    Workaround: Click on a column name to re-sort the list of servers.

    The process 'launcher.exe' can leave a ghost process in the task manager, and players are unable to open the launcher with it running.

    Solution: If you double-click on the launcher icon and nothing happens, go to your Task Manager (press Ctrl+Shift+Del, then start Task Manager), click the 'Processes' tab, look for 'launcher.exe' and click 'End Process' if it is present.

    Gameplay Issues
    Players may not always be able to loot. This may occur after a recent player death, or during gathering.

    Workaround: Press X twice to have the character sit and then stand up, then try to loot again.

    A large change to the items system may have invalidated some character's items from the previous build. Pre-existing characters will gain no benefit from wearing these items.

    Workaround: If you are playing on a pre-existing character, unequip all gear currently being worn and attempt to re-equip it. For any gear that cannot be re-equipped, you may have to purchase or loot additional gear.

    Any taxis other than the cab / speeder bike style do not resummon companions after the player reaches their destination.

    Workaround: Upon reaching your destination, resummon your companion by right-clicking on their portrait window at the bottom left.

    The Galactic Trade Network does not properly refund bids for closed auctions.

    When dueling with the opposite faction, the losing player can continue to be attacked by the winner of the duel without consequence. This does not have any effect on gameplay out of the duel and is only applicable between the two players dueling each other.

    When using the Round Robin loot ruleset, if another group member attempts to loot an item that is assigned to you, neither player may receive the item(s).

    The Operation 'Karagga's Palace' is temporarily unavailable for play.

    User Interface Issues
    Character and companion portraits (AKA 'paper dolls') may not always be visible.

    Workaround: This issue is related to your Shader Complexity setting being set to 'Low'. Press 'Escape' and click 'Preferences'. Under 'Graphics' in the 'Advanced' section, check 'Shader Complexity'. If it is set to 'Low', set it to 'High' and click 'Apply'. You may need to refresh your UI by pressing Ctrl + U, waiting a few seconds and then pressing Ctrl + U again to see your character/companion portraits again.

    Map icons can sometimes become offset and overlapped. Refreshing the user interface (by pressing Ctrl + U twice) will usually not resolve the issue.

    Workaround: Logging out of the affected character and logging back may resolve the issue. If logging out does not work, quit the game and relaunch the client.

    Using Reverse Engineering on a stack of items will reverse engineer the entire stack.

    Workaround: Remember to split stacks of items before you Reverse Engineer, to make sure that you only change the number you want.

    After refreshing the UI, the 'Crew Window' button may disappear from the top toolbar.

    Workaround: Completely restarting the game should fix this issue. You may still open the crew skills window by pressing 'N'.

    You may notice a single orange pixel on the left hand side of your screen while playing The Old Republic. Your monitor is not broken. This is a graphical error that will be removed in a future release.

    Tooltips for items in the Repair tab have some values listed as 'Null'.

    The Friends list does not always update online status dynamically.

    Engine trails for player spaceships are not visible in Space Combat.

    Viewing another player’s Crew Skill list will incorrectly display both your schematics and the other player’s.

    When sending your currently active Companion Character on a mission, their name in the confirmation message can be replaced by the time the mission will take to complete. (For example, sending a companion on a one-minute mission would display a confirmation message of "60 is currently deployed on a crew skill task.") This does not affect the mission's completion.

    Legacy titles do not display properly when players first enter a zone.

    Defeated enemies will sometimes remain standing and may not display loot indicators when loot is available.

    Commendations vendors do not give confirmation dialog when players purchase items.

    Using crafting recipes can cause them to disappear from the Crew Skills window.

    Hardware/Compatability Issues
    ATI video cards may experience some graphical inconsistencies such as blank icons, blank character portraits, or flickering shadows. These may supercede the other issues listed here.

    Non-Issues

    Some aspects of The Old Republic are often questioned but are in fact 'working as intended'. This section includes details of those.
    Under Graphics preferences, the Anti-aliasing option is not yet functional.

    The Combat Log is disabled.

    Some chairs and benches cannot be interacted with.

    In multiplayer conversation, rolls are intended to be over 100 at times. This allows players to 'crit' on a roll!


    Essa é a listagem dos erros que eles já encontram ontem.
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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Bonnes em Seg Nov 28, 2011 9:25 am

    Ae, muito legal esse BTW... me diverti muito.

    Ontem nem deu para ficar mito, mas joguei Jedi Knight e mesmo sendo as habitilades muito espelhadas gostei muito mais da história do SW.

    Comecei um BH mas fiquei com muito sono para continuar, mas parece legal. Hoje comecei um Trooper e tb gostei...

    Desse jeito, o jogo não vai enjoar tão cedo.

    A que horas vai terminar o BTW??? Bem que poderia ir até meia noite de hoje que ainda dava tempo de testar outros chars. kkkk


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por LevelOne em Seg Nov 28, 2011 9:33 am

    O BTW ta rolando ainda ne ?? vai ate a meia noite ou seja terca em ponto

    Carai Dkzin vc acha que eu nao percebi o dano... to falando se vc acha que mesmo eu sendo lvl 10 e eu lutar com um lvl 19 a luta fica igual ou o 19 tem vantagem por causa do lvl


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin em Seg Nov 28, 2011 12:57 pm

    LevelOne escreveu:O BTW ta rolando ainda ne ?? vai ate a meia noite ou seja terca em ponto

    Carai Dkzin vc acha que eu nao percebi o dano... to falando se vc acha que mesmo eu sendo lvl 10 e eu lutar com um lvl 19 a luta fica igual ou o 19 tem vantagem por causa do lvl


    Desculpa, não tinha entendido.
    Bem, na minha opinião. O lvl 19 vai ter vantagem sobre você por causa das habilidades.
    digamos que você tenha 5 e ele 10 ou 9, essas habilidades vão variar de cura a stuns.
    Imagino que ainda sim, se tem vantagem.


    Espero que seja até as 00hrs de hoje sim. Por que acabei de começar a jogar com uma IA
    vou fazer Operativa pra ver como é o sistema de cura dela.
    Curti muito a classe. Pena que eu tenho que sempre que arrumar um cantinho. mas isso não é problema xD


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por LevelOne em Seg Nov 28, 2011 1:02 pm

    Quero fazer uma sniper agora, o menace foi o unico que testo ne ??
    pena que eu so vou ter 2 horas hj pra jogar. .. ou seja vuando no up pra chegar no lvl 10 so pra testar o sniper pelo menos


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Bonnes em Seg Nov 28, 2011 1:07 pm

    Até meia noite dá para brincar bastante ainda... pena que só vou chegar em casa depois da 19hs.
    Vocês que não são nada noob (como outras pessoas) quanto tempo estão demorando para chegar no Level 10??


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    Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ironsmn em Seg Nov 28, 2011 2:29 pm

    demoro por volta de 2h a 3h ..


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