Fim do BTW!!

Compartilhe
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Lado da Força : Império

Fim do BTW!!

Mensagem por Bonnes em Ter Nov 29, 2011 1:17 am

o BTW acabou de acabar...
    Fiquei até o último minuto com um IA até o LV10 e vi todos servers caindo. Tentei aproveitar o teste ao máximo, mas não testei o SI, JC e o Smugler. BH e Tropper joguei muito pouco mas deu para ver o potencial.
    Todos chars estão com histórias muito legais e acho que dá para jogar muito SWTOR. Só não gostei do PVP.
    Que venha o early acess. Aí sim a cobra vai fumá!!! lol!

___
    Guildas Aliança Galáctica & Annihilation
    (https://www.facebook.com/groups/423476891087905/)
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente

Re: Fim do BTW!!

Mensagem por giovanni02 em Ter Nov 29, 2011 7:22 am

Joguei de Jedi Knight e peguei level 25, peguei um Jedi Sentinel e não recomendo muito o Jedi Sentinel (Combat) porque realmente teve quests que eu tive muito problema pra completar, com um bounty hunter peguei level 9 só para ver como hutta é, nossa, bounty hunter owna muito, tropper também peguei level 9 bem divertido e forte, e fiz um sith inquisitor level 10 bem forte e legal também, agora é esperar até o early access, ai é só BH e ai sim vou add vocês pra nóis brincar um pouco nas heroic/flashpoint e nas warzones. Fiz huttbal, voidstar e alderaan, a skybox de alderaan ta bugada espero que arrumem.

PS: A nave do Jedi Knight é bem maneirinha, a Kira tem uns segredos bem legal ela é sith e tal, o mid-game foi bem divertido.

PS2: Na Survey da Test, eles tão pedindo país.
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Lado da Força : Imperio

Mensagem por Menace em Ter Nov 29, 2011 7:28 am

Não gostou do Pvp pq Bonnes? O unico que não gostei foi voidstar pq eu achei meio confuso. Agora eu senti falta de world pvp.

EU so testei IA e Smuggler . Cheguei no 25 com o IA e devo dizer que vai ser dificil comprar o speeder nesse level, ja que eu não gastei os creditos com nada e mesmo assim ainda faltava 20.000 para conseguir o speeder.

Devo admitir que eu achei a historia inicial do smuggler bem mais legal e apesar de muitas habilidades so mudarem de nome com relação ao IA, eu achei bem mais facil tambem.

Percebi que o companion do smuggler eh bem mais forte do que o do IA e que smuggler ainda eh mais raro que IA. Uma diferença grande entre os dois é que no snipe do smuggler, ele fica em cover o que faz com que ele evite de tomar dano enquanto usa essa Habilidade.

Testei um pouco scoundrel e não gostei muito dessa adv class, apesar de stealth lhe poupar muito tempo na hora de fazer as quests. Fiquei com muita vontade de jogar de gunsliger.

Uma coisa interessante foi que eu achei que a historia da republica ia ser bem agua com açucar, mas eu me surpreendi e vi que ela tem alguns aspectos bem dark.

E a historia do imperio eu achei menos dark do que eu esperava.

Alguem encontrou algum world boss? eu achei so o de coruscant que eh um droid gigante level 18.

Última edição por Menace em Ter Nov 29, 2011 7:36 am, editado 1 vez(es)

___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente

Mensagem por giovanni02 em Ter Nov 29, 2011 7:35 am

Menace escreveu:Não gostou do Pvp pq Bonnes? O unico que não gostei foi voidstar pq eu achei meio confuso. Agora eu senti falta de world pvp.

EU so testei IA e Smuggler . Cheguei no 25 com o IA e devo dizer que vai ser dificil comprar o speeder nesse level, ja que eu não gastei os creditos com nada e mesmo assim ainda faltava 20.000 para conseguir o speeder.

Devo admitir que eu achei a historia inicial do smuggler bem mais legal e apesar de muitas habilidades so mudarem de nome com relação ao IA, eu achei bem mais facil tambem.

Percebi que o companion do smuggler eh bem mais forte do que o do IA e que smuggler ainda eh mais raro que IA. Uma diferença grande entre os dois é que no snipe do smuggler, ele fica em cover o que faz com que ele evite de tomar dano enquanto usa essa Habilidade.

Cara exatamente!!! Eu só gastei creditos com skill e ainda sim faltava 20,000 pra comprar o speeder, eu fiquei muito brabo, as skills tavam custando 2000, e o speeder piloting 40,000, a unica coisa que eu acho que pode ter causado isso é a gente não ter vendido nossos craftings ou outros items no galatic market, que na única vez que eu fui, tava muito pobre.

PS: Eu mesmo sem skills de pelo menos 2 levels já, faltava 20,000 pra comprar a speeder piloting, o cara tinha que ser muito rico pra conseguir comprar ela, vou sentir falta do jedi knight, mas lembrar ele pelas fotos do meu celular asfagfgaffas

Edit:

Menace, encontrei um World Boss lá em Korriban eu acho com meu sith inquisitor, eu só parei nele porque não queria fazer drommund kas.
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente

Mensagem por ninja4ever em Ter Nov 29, 2011 7:43 am

Joguei de BH (lógico) cheguei no 16 com calma, aproveitando o ambiente, prestando atenção na história e aí parei pra não dar muito spoiler. fiz um sith sorcerer lvl 11 healer, mas achei a cura meio fraca (deve ser por causa de equip ou lvl, sei lá). Fiz a flashpoint Black Talon com ambos os char e fiz duelo com os 2 tb (coisa q eu raramente faço). com a Sith ganhei uma e perdi outra, mas com o BH lavei o chão com um sith warrior 2 lvl acima do meu, um electric dart e um death from above critico arrancou 1/2 do hp do infeliz. O cenário é muito bom, a história realmente é uma tremenda vantagem no jogo.
    PS: eu acho q o dublador do BH male é o David Hayter, o que me faz mais fã ainda do jogo!
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Bonnes em Ter Nov 29, 2011 7:44 am

Menace escreveu:Não gostou do Pvp pq Bonnes?

Kara, ficou muito confuso e achei a arena um pouco extensa (aliás tudo no jogo é extenso). Talvez se tivesse um trabalho de time seria melhor, mas os caras só queriam dar porrada... Eu só fui até o lv10 com meus chars e não deu para esperimentar outras coisas. Preferi ver o começo da história de cada um. Gostei de IA, mas realmenmte é foda de upar.

___
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente

Mensagem por giovanni02 em Ter Nov 29, 2011 7:58 am

Todas minhas SS's sairam pretas, acho que o Screenshot do swtor ta bugado, ta lá em documentos/star wars - the old republic/screenshots, mas sairam todas pretas
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Ter Nov 29, 2011 8:12 am

Tu se lembra quem era ou o que era o boss giovanni?

Pois é Bonnes, depende muito do time que vc pega, eu cheguei a perder de 3 e ganhar de 3 no hutball. Mas geralmente eu achei as partidas bem disputadas.

Agora o que eu achei estranho era que a maioria das partidas era impeiroXeimperio.

To sentindo um nerf chegando para death from above.

Alguem jogo so com 2 gigs de ram? se sim como foi o desempenho do jogo.

Ai achei um video com alguns world boss, spoiler nele:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

___
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Ter Nov 29, 2011 9:13 am

O jogo acerto nas classes nas minhas opniao, eu acho que eu fui o cara que mais testo classe, chegava no lvl 10 nas classes em 2 horas

Testei nada menos que 7 personagens durante o last beta e o beta dessa semana. E eu fiquei feliz que os chars mais fortes nao sao force user, IA e BH sao os que mais vai ownar no pvp. o Speeder ta no preco nao e caro nao, contando que cada item de crafting no mercado galatico vc pode vender ate 2k, no meu JK do 1 beta que eu nao consegui logar eu tinha 25k e eu tava no lvl 14, pegava tudo do chao e vendia, sempre que via um npc eu vendia os itens pra nao perder item por espaco cheio, eu nao desmembrava item pra conseguir as pecas eu o vendia. Acho que vc vai precisar escolher ou vender pra comprar or rider ou ficar aumenta crafting. Vi varios lvl 25 com speeder durante o jogo.

Fazer um resumo das classes.

2x IA - Forte e bom, testei Operative 2x, um Healer e outro DPS
    E uma classe muito boa pra PVP, pq vc tem uma propria cura e tem um DPS alto so perdendo pra sniper e BH mercenary, usando combos de cura e dps vc mata qualquer uma dos 2 pq vc tem a vantagem da cura. E o sniper ambos do Smuggler e do IA precisa ser usado atras de Cover e uma habilidade COVER, acho que vc nao prestou atencao direito em menance(nooba). Queria ter tempo de testar sniper mais fica pra proxima ou durante o EA.

SW- Forte bem legalzinho de jogar, mais bem fraquinho no pvp. Tem uma defesa e vida alta cheguei no lvl 14 com ele tb, joguei de Juggernaut mais queria ver marauder pra ver se o DPS aumentava muito. Classe boa pra PVE.

2x JK- Mesma coisa que o SW mais nao sei pq achei mais divertido, Minha personagem Miraluka tava bem legal.

BH- Classe bem forte, cheguei ate o lvl 3 vuando, matava os bicho com 1 golpe, forte no PVP.

SI- Classe bem balanceada, vai ser considerado o HEALER oficial, pq o IA e o BH as curas sao muito mais fracas. Os Raios dao um bom dps, e a barreira+speed dele ficam meio absurdo se vc souber combar eles, conseguem fujir facilmente de combate e se curam ainda, unico problema e que 2 peido morre. Classe bem mais forte, sem desmerecer o DKzin mais a classe mais facil de se jogar vou considerar como Handicap(classe de nooba) ahsuahsausha

Encontrei 1 World boss so , la em coruscant tb 250k de life, acho que com 10 nego lvl 20 nois mata, precisa achar o do imperio em Kaas

___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Darth Dhan
    1º Tenente
    1º Tenente

Mensagem por Darth Dhan em Ter Nov 29, 2011 3:11 pm

Onde ficam as fotos?
    Darth Dhan
    1º Tenente
    1º Tenente

Mensagem por Darth Dhan em Ter Nov 29, 2011 3:45 pm

Darth Dhan escreveu:Onde ficam as fotos?

Já achei sairam todas pretas >..>

kd o darlan? ele naum jogou?
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Dkzin em Ter Nov 29, 2011 4:30 pm

Eu vi o WB de Drummond Kass.
    Ele fica lá no meado do rio, como aparece no vídeo.. ele anda até a ponta do rio, e volta pra "baia" que tem ali no rio. Eu nem tinha visto o life dele. Mas passei quase que do lado e ele não me hito .-.

Cara, não vou resumir o jogo ao meu ver, por que eu achei muito foda, e os únicos erros que eu achei tenso foi... Opa.. o único erro, crash game.
    Principalmente quando eu tava fazendo o PVP do video da navezinha (não sei o nome do lugar) sei que é o pvp mais apertado e que a porrada come.

Hunttball tinha que ser menor o campo mesmo, ou pelo menos mais estrategia do grupo.
    como bonnes disse; - eles só querem saber de matar.

tirando um bugzinho que com certeza eles vão concertar é da arqueologia. tem alguns lugares que a pedra está lá mas não da pra coletar.

A história do Sith é você quem faz, literalmente. Você é avisado sobre tudo, todo mundo fica que nem um bezerro em baixo de ti, é sempre os caras te tratam com o maior respeito possível. ninguém sai da linha.

O sith também é o mais apelão na healer. Ele tem uma skill que aumenta sua "força" em 150% se não me engano, eu no lvl 14 ou por ai.. eu curava 760\800 usando essa magia pra comba . (sith lvl 20)

Não consegui jogar com o AI o suficiente pra ver esse heal. mais tbm cheguei no lvl 15 com ele e não vi ele com o potencial pra healer

mais ele tem uma "esquiva" absurda com o cover dele, até aonde não tem "parede" ou algo do tipo que de cobertura pra ele, o cover funciona.

A história do AI também é muito responsa, só não gostei do companion dele por que é ranged também. Não presta \= tinha que ser um melee.
    enfim..
    falei que não ia dar um resumão.. acabei dando um resumão =\

___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Ter Nov 29, 2011 7:30 pm

LevelOne escreveu:O jogo acerto nas classes nas minhas opniao, eu acho que eu fui o cara que mais testo classe, chegava no lvl 10 nas classes em 2 horas

Testei nada menos que 7 personagens durante o last beta e o beta dessa semana. E eu fiquei feliz que os chars mais fortes nao sao force user, IA e BH sao os que mais vai ownar no pvp. o Speeder ta no preco nao e caro nao, contando que cada item de crafting no mercado galatico vc pode vender ate 2k, no meu JK do 1 beta que eu nao consegui logar eu tinha 25k e eu tava no lvl 14, pegava tudo do chao e vendia, sempre que via um npc eu vendia os itens pra nao perder item por espaco cheio, eu nao desmembrava item pra conseguir as pecas eu o vendia. Acho que vc vai precisar escolher ou vender pra comprar or rider ou ficar aumenta crafting. Vi varios lvl 25 com speeder durante o jogo.

Fazer um resumo das classes.

2x IA - Forte e bom, testei Operative 2x, um Healer e outro DPS
    E uma classe muito boa pra PVP, pq vc tem uma propria cura e tem um DPS alto so perdendo pra sniper e BH mercenary, usando combos de cura e dps vc mata qualquer uma dos 2 pq vc tem a vantagem da cura. E o sniper ambos do Smuggler e do IA precisa ser usado atras de Cover e uma habilidade COVER, acho que vc nao prestou atencao direito em menance(nooba). Queria ter tempo de testar sniper mais fica pra proxima ou durante o EA.

SW- Forte bem legalzinho de jogar, mais bem fraquinho no pvp. Tem uma defesa e vida alta cheguei no lvl 14 com ele tb, joguei de Juggernaut mais queria ver marauder pra ver se o DPS aumentava muito. Classe boa pra PVE.

2x JK- Mesma coisa que o SW mais nao sei pq achei mais divertido, Minha personagem Miraluka tava bem legal.

BH- Classe bem forte, cheguei ate o lvl 3 vuando, matava os bicho com 1 golpe, forte no PVP.

SI- Classe bem balanceada, vai ser considerado o HEALER oficial, pq o IA e o BH as curas sao muito mais fracas. Os Raios dao um bom dps, e a barreira+speed dele ficam meio absurdo se vc souber combar eles, conseguem fujir facilmente de combate e se curam ainda, unico problema e que 2 peido morre. Classe bem mais forte, sem desmerecer o DKzin mais a classe mais facil de se jogar vou considerar como Handicap(classe de nooba) ahsuahsausha

Encontrei 1 World boss so , la em coruscant tb 250k de life, acho que com 10 nego lvl 20 nois mata, precisa achar o do imperio em Kaas

Uhauau. Levelone vc de tão noob que é não conseguia nem jogar no domingo. Porque ate o jogo sabia da sua noobice e todo hora dava erro para vc:
    Warning: noobice contagiosa detectada, unauthorized acess.

___

Darlan
    Colaborador
    Colaborador

Lado da Força : Republica imperial

Mensagem por Darlan em Ter Nov 29, 2011 8:12 pm

Darth Dhan escreveu:
    Darth Dhan escreveu:Onde ficam as fotos?

Já achei sairam todas pretas >..>

kd o darlan? ele naum jogou?

joguei mas to trabalhando muito e to sem tempo pro forum mas to ajustando isso pra participar melhor aqui.
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Bonnes em Qua Nov 30, 2011 8:25 am

Menace escreveu:
    Warning: noobice contagiosa detectada, unauthorized acess.
    Huahaaaaa ... chorei de rir!

Darlan escreveu:joguei mas to trabalhando muito e to sem tempo pro forum mas to ajustando isso pra participar melhor aqui.
    Aê Darlan, sua presença é essencial para colocar ordem nessa bagunça... ademais, o decazinho fica muito triste quando não pode interagir com você. lol!

___
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Qua Nov 30, 2011 9:29 am

AHSUAHSUAS sei menace ta com invjea ne, agora precisamo conversar com as outra guilds pra ver que server nos vamo

Precisamo ver um canal de voice precisamo testar um, se eu achar um de TS2 vcs topam ??

___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Qua Nov 30, 2011 10:43 am

Com relação aos server tem tres grandes guildas da republica no momento, a phalanx, a flux e a brasilforce. Eu acho que a gente deveria ir para o server de uma delas.

Acho que era hora de criar um forum para liga e tambem um estatuto.

___
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Qua Nov 30, 2011 10:51 am

Menace escreveu:Com relação aos server tem tres grandes guildas da republica no momento, a phalanx, a flux e a brasilforce. Eu acho que a gente deveria ir para o server de uma delas.

Aham se as 3 forem pra um server so vai ser bonito o PVP depois AHSUAHSUAHS, precisamo arrumar um voice pq sem voice nao da pra rolar grupo nem pvp nao guento ficar digitando toda hora

___
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Dkzin em Qua Nov 30, 2011 4:07 pm

Pra Flux eu não vou nem fudendo.
    Se vocês quiserem ir blz, mas eu não vou.
    Sei que vou me estressar com os caras de lá.

PS: Um dos membros, que provavelmente é um dos lideres, é o cara que falou mal do nosso blog.

Agente pode jogar na republica e ficar sem guilda. Já que vamos mantar o contato sempre no TS2\3 RC etc..
    E vamos ter add nossos nick nas budys entãoo..

Ah.. sei lá..

___
    Quer Jogar com agente?

Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Dkzin em Qua Nov 30, 2011 4:11 pm

LevelOne escreveu:

Não entendi, por que seria char de noob? só por que ele heala melhor que os outros?

Se fosse char de noob, ele deveria usar HAmr ¬¬ como você mesmo disse.. Ele toma 2 tapas e morre.
    Se não souber jogar você morre fácil. precisa de estratégia...
    E não é tão simples fugir com SI. Tem skill que te da dano continuo, então mesmo você correndo alguns metros alem de te pegarem no range, uma hora você tem que parar pra se curar.
    e ai que vem o problema Neutral

Não achei que é char de noob não Wink

(Po, é claro que eu vou defender a classe que eu vou jogar né rs)

___
    Quer Jogar com agente?

Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Qua Nov 30, 2011 5:31 pm

Dkzin escreveu:Pra Flux eu não vou nem fudendo.
    Se vocês quiserem ir blz, mas eu não vou.
    Sei que vou me estressar com os caras de lá.

PS: Um dos membros, que provavelmente é um dos lideres, é o cara que falou mal do nosso blog.

Agente pode jogar na republica e ficar sem guilda. Já que vamos mantar o contato sempre no TS2\3 RC etc..
    E vamos ter add nossos nick nas budys entãoo..

Ah.. sei lá..

Dkzin acho que vc não entendeu, quando eu sugeri ir para o server de uma guilda republica grande foi a nossa liga ir para esse server por causa do Pvp. É bem melhor bater em brazuca do que em gringo.

Que historia é essa de gente falando mal?

Levelone vc não ficou de arrumar o voice, o que vc decidir ta quase decidido.

___
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Dkzin em Qua Nov 30, 2011 5:34 pm

Menace escreveu:

Que historia é essa de gente falando mal?

Levelone vc não ficou de arrumar o voice, o que vc decidir ta quase decidido.

Eu ri.. rs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    aqui o comentário de um membro de outro blog.

___
    Quer Jogar com agente?

LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Qua Nov 30, 2011 6:50 pm

CARAIO ... vou fazer uma votacao pra isso

___
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Dkzin em Qui Dez 01, 2011 4:07 pm

LevelOne escreveu:CARAIO ... vou fazer uma votacao pra isso
    É assim que se fala.

___
    Quer Jogar com agente?

Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Qui Dez 01, 2011 4:45 pm

Ai galera chequem seus e-mail pq vai ter o ultimo BWT. Eu ja sei que não fui chamado.

___

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 5:24 am