Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Bonnes
giovanni02
Darth Dhan
LevelOne
Plyssken
Menace
Dkzin
ironsmn
12 participantes

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por ironsmn Qua Dez 07, 2011 7:33 pm

    E ae galera, sei que muitos de vocês assim como eu recebemos este email hoje e já até vi vocês comentando no forum hoje. Mas achei interessante abrir este tópico para informar aos desinformados e aqueles que não fizeram o Pre-Order ou que pretendem faze-lo.

    Bom, a fase Early Access (fase em que você joga dias antes do lançamento) começará antes do informado previamente (havia sido divulgado dia 15/12) e então, estará iniciando sua faze EA no dia 13/12
    (Terça-Feira). De certo, todos não começaram de cara jogando dia 13/12, a liberação para o jogo será realizada de forma gradativa começando com as primeiras pessoas que inseriram o codigo de Early Access ao efetuar a compra do Pre-Order. De todo modo, todos nós do EA já podemos realizar o Download do jogo enquanto a nossa hora ainda não chega! É isso galera, em breve, e finalmente nos veremos no jogo de forma definitiva!

    Obs: Eu, assim como a BioWare, oriento FORTEMENTE a todos que desinstalem a sua build do Beta e baixem a versão "final". Eu sempre fiz isso, e nunca tive problemas com o jogo, acho a melhor jogada.


    Segue o anuncio oficial por email:

    Pre-load the game now

    Early Game Access* will begin on December 13th at 7:00AM EST, 2011 and ends on December 19th, 2011 at 10:01PM EST. During this time, we will be emailing invitations to join Early Game Access based on the order in which you redeemed your Pre-Order Code. Pre-load the game client now, so you're ready to play when your Early Game Access invitation arrives. Note that download time can vary and may take awhile.

    Download Now
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Dkzin Qua Dez 07, 2011 7:50 pm

    ironsmn escreveu:E ae galera, sei que muitos de vocês assim como eu recebemos este email hoje e já até vi vocês comentando no forum hoje. Mas achei interessante abrir este tópico para informar aos desinformados e aqueles que não fizeram o Pre-Order ou que pretendem faze-lo.

    Bom, a fase Early Access (fase em que você joga dias antes do lançamento) começará antes do informado previamente (havia sido divulgado dia 15/12) e então, estará iniciando sua faze EA no dia 13/12
    (Terça-Feira). De certo, todos não começaram de cara jogando dia 13/12, a liberação para o jogo será realizada de forma gradativa começando com as primeiras pessoas que inseriram o codigo de Early Access ao efetuar a compra do Pre-Order. De todo modo, todos nós do EA já podemos realizar o Download do jogo enquanto a nossa hora ainda não chega! É isso galera, em breve, e finalmente nos veremos no jogo de forma definitiva!

    Obs: Eu, assim como a BioWare, oriento FORTEMENTE a todos que desinstalem a sua build do Beta e baixem a versão "final". Eu sempre fiz isso, e nunca tive problemas com o jogo, acho a melhor jogada.


    Segue o anuncio oficial por email:

    Pre-load the game now

    Early Game Access* will begin on December 13th at 7:00AM EST, 2011 and ends on December 19th, 2011 at 10:01PM EST. During this time, we will be emailing invitations to join Early Game Access based on the order in which you redeemed your Pre-Order Code. Pre-load the game client now, so you're ready to play when your Early Game Access invitation arrives. Note that download time can vary and may take awhile.

    Download Now


    eu baixei o patch, e pedi para instalar em cima da minha pasta que eu tinha.
    ai quando abri o launcher apareceu que eu estava fazendo um download de 11mb.
    Depois disso finalizou tranquilo.
    vai aparecer uma msg dizendo que você não confirmou sua Pre-Order, mas rlx.
    não é nada d+, se você já fez não se preocupe, no dia que você for jogar vai estar disponível

    (Eu tô falando isso, por que quase tive um enfarto quando vi essa msg)

    tamanho; 18,5 GB (19.934.922.275 bytes)
    tamanho em disco; 18,5 GB (19.914.244.096 bytes)
    contem; 203 Arquivos, 21 Pastas


    Belo post Irons Wink
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Menace Qua Dez 07, 2011 7:58 pm

    Ai galera to com uma duvida. Tenho duas contas, uma com preorder de julho de uma CE e outra com preorder de dezembro de uma DDE.

    Por varios motivos resolvi cancelar minha CE e ai será que dá para jogar o early acess na minha conta da CE e quando for para colocar o serial eu colocaria da DDE. Ou será que não dá para fazer isso?

    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por ironsmn Qua Dez 07, 2011 8:05 pm

    Menace escreveu:Ai galera to com uma duvida. Tenho duas contas, uma com preorder de julho de uma CE e outra com preorder de dezembro de uma DDE.

    Por varios motivos resolvi cancelar minha CE e ai será que dá para jogar o early acess na minha conta da CE e quando for para colocar o serial eu colocaria da DDE. Ou será que não dá para fazer isso?


    Acho que da sim kra, afinal, o codigo EA já lhe foi forneciado. Só não sei se vai dar rolo dps qd vc for cancelar o CE.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Dkzin Qua Dez 07, 2011 8:08 pm

    Menace escreveu:Ai galera to com uma duvida. Tenho duas contas, uma com preorder de julho de uma CE e outra com preorder de dezembro de uma DDE.

    Por varios motivos resolvi cancelar minha CE e ai será que dá para jogar o early acess na minha conta da CE e quando for para colocar o serial eu colocaria da DDE. Ou será que não dá para fazer isso?


    Imagino que não menace, por que exemplo;


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - esse tá com o CE

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - esse tá com o DDE


    se você por o email da CE no launcher, e o código do DDE, acho que vai dar erro, por que o outro email ja esta cadastrado com o CE.

    E vice e versa..

    (é o que eu acho)
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Dkzin Qua Dez 07, 2011 8:09 pm

    ironsmn escreveu:
    Menace escreveu:Ai galera to com uma duvida. Tenho duas contas, uma com preorder de julho de uma CE e outra com preorder de dezembro de uma DDE.

    Por varios motivos resolvi cancelar minha CE e ai será que dá para jogar o early acess na minha conta da CE e quando for para colocar o serial eu colocaria da DDE. Ou será que não dá para fazer isso?


    Acho que da sim kra, afinal, o codigo EA já lhe foi forneciado. Só não sei se vai dar rolo dps qd vc for cancelar o CE.


    POR*** IRONS tá querendo confundir o cara?! ¬¬
    Plyssken
    Plyssken
    Sargento
    Sargento


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Plyssken Qua Dez 07, 2011 9:19 pm

    Bom to com o client do beta do dia 25, ta com o tamanho certo. Espero que no dia n~e de um porra de erro e tenha que baixar tudo de novo.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Menace Qua Dez 07, 2011 9:38 pm

    Sinistro seu avatar Dkzin Very Happy .

    Pelo que eu entendi quem fez a preorder recebeu um codigo que será usada no early acess, no dia 20 o pessoal para continuar jogando tera que colocar o serial que vem junto com o jogo, ou seja o codigo do early acess não mais funcionara.

    A minha duvida é essa sera que da para usar o codigo de early acess da CE e o serial da DDE? vou procourar no forum. Lembrando que vc só receberá os itens de preorder quando vc colocar o serial.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por ironsmn Qua Dez 07, 2011 10:13 pm

    Eu por via das duvidas já estou baixando tudo de novo Very Happy
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Menace Qua Dez 07, 2011 10:21 pm

    AI galera não vai ter periodo de graça, ou seja quem pediu a copia fisica no exterior vai ter um periodo sem jogar:

    There will be no ‘grace period’ post launch in which those who are in Early Game Access will be able to continue to play the Game without completing the following required steps for launch:

    1. Fill out your contact information
    2. Set up minimum 3 - maximum 5 security questions to protect your SWTOR account
    3. Redeem a Product Registration Code (This is different from your Pre-Order Code. Your Product Registration Code is the code tied to the official Game.)
    4. Sign up for a recurring subscription or enter a Pre-Paid Game Time Code
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por LevelOne Qua Dez 07, 2011 11:32 pm

    terca feira comeca minhas provas FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Darth Dhan
    Darth Dhan
    1º Tenente
    1º Tenente


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 30/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Darth Dhan Qui Dez 08, 2011 3:04 pm

    Ou seja, vamos começar a jogar e depois só quando o jogo chegar? pqp....
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Dkzin Qui Dez 08, 2011 4:35 pm

    Plyssken escreveu:Bom to com o client do beta do dia 25, ta com o tamanho certo. Espero que no dia n~e de um porra de erro e tenha que baixar tudo de novo.

    vai nesse link; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    baixa o launcher que eles mandam, e quando perguntar pra você se é pra instalar de novo na mesma pasta, você diz que sim, ele só vai fazer uma pequena alteração e depois você loga no launcher, logando nele você vai fazer um download de 11mb (o meu foi isso) e então você vai estar com o patch direitinho.
    (se no launcher dizer que você não tem o pre-order, fica tranquilo, é um "erro" deles lá. A não ser que você realmente não tenha o P-O, por que se não tiver nem esse download você vai fazer)




    Darth Dhan escreveu:Ou seja, vamos começar a jogar e depois só quando o jogo chegar? pqp....

    Você comprou CE Dhan?
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Dkzin Qui Dez 08, 2011 4:37 pm

    Menace escreveu:Sinistro seu avatar Dkzin Very Happy .

    Eu tava pensando no Tio Sam, quando estava procurando outros fóruns que tivese gente sem guilda.
    Então ai eu pensei, "-será que tem o vader que nem na imagem do tio sam?!" não deu outra rs, dai não resisti e coloquei como avatar.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por ironsmn Qui Dez 08, 2011 4:41 pm

    Dkzin escreveu:
    Menace escreveu:Sinistro seu avatar Dkzin Very Happy .

    Eu tava pensando no Tio Sam, quando estava procurando outros fóruns que tivese gente sem guilda.
    Então ai eu pensei, "-será que tem o vader que nem na imagem do tio sam?!" não deu outra rs, dai não resisti e coloquei como avatar.

    vc eh gay kra.....
    mas eu gosto de vc..
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Dkzin Qui Dez 08, 2011 4:49 pm

    ironsmn escreveu:

    vc eh gay kra.....
    mas eu gosto de vc..

    Eu sou gay e você gosta de mim, estranho d+ isso não? Suspect
    Darth Dhan
    Darth Dhan
    1º Tenente
    1º Tenente


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 30/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Darth Dhan Qui Dez 08, 2011 5:53 pm

    Dkzin escreveu:
    Plyssken escreveu:Bom to com o client do beta do dia 25, ta com o tamanho certo. Espero que no dia n~e de um porra de erro e tenha que baixar tudo de novo.

    vai nesse link; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    baixa o launcher que eles mandam, e quando perguntar pra você se é pra instalar de novo na mesma pasta, você diz que sim, ele só vai fazer uma pequena alteração e depois você loga no launcher, logando nele você vai fazer um download de 11mb (o meu foi isso) e então você vai estar com o patch direitinho.
    (se no launcher dizer que você não tem o pre-order, fica tranquilo, é um "erro" deles lá. A não ser que você realmente não tenha o P-O, por que se não tiver nem esse download você vai fazer)




    Darth Dhan escreveu:Ou seja, vamos começar a jogar e depois só quando o jogo chegar? pqp....

    Você comprou CE Dhan?

    Standard
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Dkzin Qui Dez 08, 2011 5:58 pm

    Estão comentando que só em janeiro, por causa desse período de natal.
    Creio eu, que esse mês mesmo, você recebe seu CD em casa.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Menace Qui Dez 08, 2011 6:05 pm

    Dhan a não ser que vc faça questão de ter a copia fisica eu recomendaria comprar a digital. Ja tam ate revendedores aqui no BR.

    Não tenho experiencia mais acho que se vc comprou na amazon deve ser mais rapido ja que eles lidam com a alfandega.
    Darth Dhan
    Darth Dhan
    1º Tenente
    1º Tenente


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 30/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Darth Dhan Qui Dez 08, 2011 6:40 pm

    inha dúvida é se eu começar a jogar o earl e cncelar minha compra no amazon e comprar a chave de outro lugar pra começar a jogar sem ter de esperar chegar la de fora vai dar merda?
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Menace Qui Dez 08, 2011 7:03 pm

    Darth Dhan escreveu:inha dúvida é se eu começar a jogar o earl e cncelar minha compra no amazon e comprar a chave de outro lugar pra começar a jogar sem ter de esperar chegar la de fora vai dar merda?

    Essa é a minha duvida tambem ...
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por LevelOne Sex Dez 09, 2011 2:00 pm

    Dkzin vc falo que ja recebeu o email falando o dia que vc ira jogar ??
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por giovanni02 Sex Dez 09, 2011 2:32 pm

    Amazon falou que vai chegar depois do dia 25 para todos, eu acho muita sacanagem da BioWare isso, já tou me desapontando com o jogo só de a gente chegar perto, espero que os servidores deles derrubem só de reclamações sobre esse assunto de ganhar período após o fim do Early Access, porque eu quero dias extras se vou perde-los depois? Isso é uma grande falta de consideração com os players que compram a caixa, pois não vamos somente perder tempo de jogo como nós também pagamos mais, em outras palavras eles desrespeitam a decisão do player, porque muita gente que comprou caixa vai querer mudar para a digital, e o pessoal que comprou a CE nem imagino como vai ficar, porque pagaram mais e vão jogar menos, para que Early Access, se depois de ganhar 5 dias você vai perder 1 semana, mandavam os jogos no dia que começasse o Early Access então, mas não, vão mandar no dia do lançamento, para demorar mais, se eles mandassem no dia do Early Access ia ser muito melhor, o jogo já está pronto, está definitivo, tudo que muda é atualizado pelo patch, eles já podiam tar mandando as caixas com os códigos, porque ninguém ia conseguir fazer nada com elas, mas não, eles querem que os que compraram as caixas esperem, enquanto os outros tão jogando, sendo que eles deram opção para fazer as duas.
    Estou profundamente desapontado com a BioWare e se essa informação for verdadeira vou reclamar e discutir bastante com tickets, faz uns dois dias que mandei um ticket para saber sobre esse assunto, se eles me responderem a informação que o amigo postou que não vai haver um período para os que estão esperando a Key eu vou querer várias explicações do porquê eles não mandam antes e principalmente porque nós temos que esperar mais do que os outros.

    Edit:
    Pessoal, li outras respostas do Stephen Reid no fórum e ele e a equipe do SWTOR estão trabalhando para que os online-retailers (amazon, etc.) possam enviar o jogo antes do lançamento para não perdermos tempo, isso me deixa mas calmo mas não vale de nada se não conseguirem fazer isso funcionar.
    Darth Dhan
    Darth Dhan
    1º Tenente
    1º Tenente


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 30/07/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Darth Dhan Sex Dez 09, 2011 2:42 pm

    giovanni02 escreveu:Amazon falou que vai chegar depois do dia 25 para todos, eu acho muita sacanagem da BioWare isso, já tou me desapontando com o jogo só de a gente chegar perto, espero que os servidores deles derrubem só de reclamações sobre esse assunto de ganhar período após o fim do Early Access, porque eu quero dias extras se vou perde-los depois? Isso é uma grande falta de consideração com os players que compram a caixa, pois não vamos somente perder tempo de jogo como nós também pagamos mais, em outras palavras eles desrespeitam a decisão do player, porque muita gente que comprou caixa vai querer mudar para a digital, e o pessoal que comprou a CE nem imagino como vai ficar, porque pagaram mais e vão jogar menos, para que Early Access, se depois de ganhar 5 dias você vai perder 1 semana, mandavam os jogos no dia que começasse o Early Access então, mas não, vão mandar no dia do lançamento, para demorar mais, se eles mandassem no dia do Early Access ia ser muito melhor, o jogo já está pronto, está definitivo, tudo que muda é atualizado pelo patch, eles já podiam tar mandando as caixas com os códigos, porque ninguém ia conseguir fazer nada com elas, mas não, eles querem que os que compraram as caixas esperem, enquanto os outros tão jogando, sendo que eles deram opção para fazer as duas.
    Estou profundamente desapontado com a BioWare e se essa informação for verdadeira vou reclamar e discutir bastante com tickets, faz uns dois dias que mandei um ticket para saber sobre esse assunto, se eles me responderem a informação que o amigo postou que não vai haver um período para os que estão esperando a Key eu vou querer várias explicações do porquê eles não mandam antes e principalmente porque nós temos que esperar mais do que os outros.

    Edit:
    Pessoal, li outras respostas do Stephen Reid no fórum e ele e a equipe do SWTOR estão trabalhando para que os online-retailers (amazon, etc.) possam enviar o jogo antes do lançamento para não perdermos tempo, isso me deixa mas calmo mas não vale de nada se não conseguirem fazer isso funcionar.

    Eles te ouviram.....tomara que seja bem antes....
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por giovanni02 Sex Dez 09, 2011 2:52 pm

    Darth Dhan escreveu:
    giovanni02 escreveu:Amazon falou que vai chegar depois do dia 25 para todos, eu acho muita sacanagem da BioWare isso, já tou me desapontando com o jogo só de a gente chegar perto, espero que os servidores deles derrubem só de reclamações sobre esse assunto de ganhar período após o fim do Early Access, porque eu quero dias extras se vou perde-los depois? Isso é uma grande falta de consideração com os players que compram a caixa, pois não vamos somente perder tempo de jogo como nós também pagamos mais, em outras palavras eles desrespeitam a decisão do player, porque muita gente que comprou caixa vai querer mudar para a digital, e o pessoal que comprou a CE nem imagino como vai ficar, porque pagaram mais e vão jogar menos, para que Early Access, se depois de ganhar 5 dias você vai perder 1 semana, mandavam os jogos no dia que começasse o Early Access então, mas não, vão mandar no dia do lançamento, para demorar mais, se eles mandassem no dia do Early Access ia ser muito melhor, o jogo já está pronto, está definitivo, tudo que muda é atualizado pelo patch, eles já podiam tar mandando as caixas com os códigos, porque ninguém ia conseguir fazer nada com elas, mas não, eles querem que os que compraram as caixas esperem, enquanto os outros tão jogando, sendo que eles deram opção para fazer as duas.
    Estou profundamente desapontado com a BioWare e se essa informação for verdadeira vou reclamar e discutir bastante com tickets, faz uns dois dias que mandei um ticket para saber sobre esse assunto, se eles me responderem a informação que o amigo postou que não vai haver um período para os que estão esperando a Key eu vou querer várias explicações do porquê eles não mandam antes e principalmente porque nós temos que esperar mais do que os outros.

    Edit:
    Pessoal, li outras respostas do Stephen Reid no fórum e ele e a equipe do SWTOR estão trabalhando para que os online-retailers (amazon, etc.) possam enviar o jogo antes do lançamento para não perdermos tempo, isso me deixa mas calmo mas não vale de nada se não conseguirem fazer isso funcionar.

    Eles te ouviram.....tomara que seja bem antes....

    Concordo eles prometeram grace period por ticket para muitas pessoas, quero ver o que vai tar no meu, espero que eles deem um jeito nisso, acho que ele falou ontem que tava falando com os caras de amazon, gamestop e todas essas coisas, se eu ver que isso não deu certo, eu vou encher o saco deles por ticket até eles me darem uma resposta realmente digna.

    Conteúdo patrocinado


    SWTOR: Early Access Começa dia 13/12 Empty Re: SWTOR: Early Access Começa dia 13/12

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:55 pm