Subscription

Compartilhe
    alefern
    Recruta
    Recruta

Lado da Força : República

Subscription

Mensagem por alefern em Seg Dez 26, 2011 12:42 pm

Gente, desculpa a minha total ignorância. Comprei pela Amazon o swtor, contendo 3 CDs. Criei conta, instalei, validei o product registration code... E quando aciono o laucher, ele diz que ainda preciso ativar minha conta fazendo o subscription. É isso mesmo? Além de comprar esses CDs, ainda tenho de pagar por uma inscrição mensal, trimestral ou semestral? Se for isso mesmo, é um absurdo porque esses CDs já custaram bem caro. De qualquer forma, agradeço a atenção e desculpe a minha ignorância mais uma vez.
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Lado da Força : Imperio

Re: Subscription

Mensagem por Menace em Seg Dez 26, 2011 4:05 pm

Seja bem vindo Alefern!

É isso mesmo, vc vai ter direito a jogar 30 dias e depois tera que pagar a subscription mensalmente que é em torno de 30 reais.

___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    DarkZ
    Recruta
    Recruta

Lado da Força : Império

Mensagem por DarkZ em Qua Jan 11, 2012 4:02 pm

Menace escreveu:Seja bem vindo Alefern!

É isso mesmo, vc vai ter direito a jogar 30 dias e depois tera que pagar a subscription mensalmente que é em torno de 30 reais.

Qual eh o jeito mais facil de adquirir o jogo? Da pra baixar e comprar só a key? Como vcs fizeram ?

Darlan
    Colaborador
    Colaborador

Lado da Força : Republica imperial

Mensagem por Darlan em Qua Jan 11, 2012 4:22 pm

DarkZ escreveu:Qual eh o jeito mais facil de adquirir o jogo? Da pra baixar e comprar só a key? Como vcs fizeram ?

o jeito mais fácil e mascarar seu ip e comprar no origin.com, já que não tem venda regulamentada no Brasil e pagar por volta de 100 reais.

vc tb pode ir no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e realizar a mesma compra coim um acressimo de 25 reais pelos serviços prestados pela empresa.
    DarkZ
    Recruta
    Recruta

Mensagem por DarkZ em Qua Jan 11, 2012 5:19 pm

Darlan escreveu:
    DarkZ escreveu:Qual eh o jeito mais facil de adquirir o jogo? Da pra baixar e comprar só a key? Como vcs fizeram ?

o jeito mais fácil e mascarar seu ip e comprar no origin.com, já que não tem venda regulamentada no Brasil e pagar por volta de 100 reais.

vc tb pode ir no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e realizar a mesma compra coim um acressimo de 25 reais pelos serviços prestados pela empresa.

Eu tenho conta na origin pq jogo Battlefield 3 ...acho que eles identificam pelo cadastro tb nao ? No meu caso, acho que nem mascarando o ip dá.

Tem algum lugar pra baixar o jogo? posso comprar nos USA e mandar pra casa de algum amigo, e ele me manda só a key.

Darlan
    Colaborador
    Colaborador

Lado da Força : Republica imperial

Mensagem por Darlan em Qua Jan 11, 2012 5:29 pm

DarkZ escreveu:Eu tenho conta na origin pq jogo Battlefield 3 ...acho que eles identificam pelo cadastro tb nao ? No meu caso, acho que nem mascarando o ip dá.

Tem algum lugar pra baixar o jogo? posso comprar nos USA e mandar pra casa de algum amigo, e ele me manda só a key.

mascarei meu ip e fiz a compra no origin, mesmo ele sendo a versão nacional com meu endereço e tudo mais, acho até que é a maneira mais pratica de comprar. nao existe lugar pra baixar o jogo , apenas se vc fizer a compra digital e que vai baxar alguma coisa, fora isso só com a copia fisica.
    DarkZ
    Recruta
    Recruta

Mensagem por DarkZ em Qua Jan 11, 2012 6:21 pm

Darlan escreveu:
    DarkZ escreveu:Eu tenho conta na origin pq jogo Battlefield 3 ...acho que eles identificam pelo cadastro tb nao ? No meu caso, acho que nem mascarando o ip dá.

mascarei meu ip e fiz a compra no origin, mesmo ele sendo a versão nacional com meu endereço e tudo mais, acho até que é a maneira mais pratica de comprar. nao existe lugar pra baixar o jogo , apenas se vc fizer a compra digital e que vai baxar alguma coisa, fora isso só com a copia fisica.

boa ...depois vc me ensina a fazer esse baguho aih enta pq de pc eu sou nooba !! mal sei entrar nos joguinho ! Smile
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Dkzin em Qua Jan 11, 2012 6:37 pm

Para todos que possuem duvidas sobre como comprar o jogo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:Universo Star Wars!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 8:06 am