Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Haters demais e republica de menos

    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Haters demais e republica de menos Empty Haters demais e republica de menos

    Mensagem por Darlan Dom Jan 29, 2012 6:02 pm

    O ódio esta se alastrando como uma praga entre as "comunidades" e fóruns que lotam a web, parece até que todas elas estão de mãos dadas pra afastar os potenciais novos jogadores.

    Nada agrada aos críticos de plantão que reclamam de coisas como a não existência de ciclo dia / noite, natação, PvP desbalanceado (toda hora uma classe e over), texturas horríveis e de baixa qualidade, falta de conteúdo após o endgame, framerate ruim, bugs intoleráveis (uma xiadeira sem fim dizendo que existem bugs que tornam a jogabilidade impossível) e etc...

    Tudo é motivo para reclamar e falar mal do jogo,chega a dar raiva de ver tantos "profissionais da industria gamer" darem seus pitacos maldosos só porque o jogo de uma certa maneira não foi tão inovador o quanto eles esperavam ou como eles sempre dizem que a Bioware deveria ter aprendido (copiado tudo) com o guild wars 2.

    Outro fator que pode realmente interferir na jogabilidade de todos nós é a falta de gente disposta a jogar como república, os reflexos disso estão mais do que evidentes já que esta quase impossível fazer warzones por falta de quorum , e a situaçao ainda fica pior quando se fala em Ilum , pois a meia duzia de republicanos é gankada por 50 imperiais na entrada da base deles, com a onda massiva de ragequit dos ofendidinhos por não ter um jogo nerfado como WoW, e a pensamento de ser mal e mais legal que vem causando uma migração de facção sem tamanho onde no prime time a imperial fleet fica lotada com mais de 150 players por instancias enquanto a repulican fleet nao passa de 60 no máximo 80 players, e a situação não melhora quando essas comunidades recomendam que ser do império é mais legal do que a republica.

    Fica aqui a recomendação para vcs não acessarem o forum do mmobrasil.com e selecionar muito bem o que for ler na arenammo.com.br pq é como dizem por ai, os trolls vivem nesses lugares e adorariam acabar com a sua satisfação em jogar SWTOR.

    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por Menace Dom Jan 29, 2012 8:24 pm

    Entao Darlan concordo com vc que tem muito pessoal que so faz reclamar e se esquece que o jogo so tem um mes de vida. Tem muito usuarios nesses foruns que parece ate que sao pagos pela blizzard, tamanho eh o choro deles.

    Mas a gente tem que ver a realidade tambem, a populacao dos servers caiu muito.

    O queue para wz ta tranquilo, e nao importa o desbalanceamento das facções ja que tem huttbal.

    Mas o jogo tem varias coisas para melhorar como desbalanceamento de pvp no lvl 50. E aqui eu dou um conselho para a galera que ta upando, aproveite as wz pq qdo chegar no lvl 50 eh outro jogo.

    Ta tao desbalanceado que vc pode morrer em 3s para um jogador, as armadilhas de huttbal quase nao dao mais dano (tirando a graca do jogo), meu SI que nao eh full champion consegue passar por duas armadilhas de fogo sem problema e eu ja vi outro SI passar 10 segundos nela sem quase tomar dano.

    Outro grande problema eh a falta de LFG, especialmente quem eh da republica. Eu upei um trooper ate o lvl 15 e parece que ha dois jogos diferentes, um eh o lado imperial e o outro eh o da republica.

    Acho que a proporção eh 3 para 1. Vc mal ve na republica a galera chamando para fazer FP. Imagina como deve ser as heroics. Em horario de pico eh raro ter mais de 100 pessoas na RF.

    E não vamos esquecer ilum que eh uma piada de mal gosto.

    Acho que o jogo tem muito potencial, mas para mim se eles nao consertaram esse desbalanceamento no pvp, e nao colocarem um LFG, ele tem tudo para ser um fail.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por Dkzin Seg Jan 30, 2012 4:00 pm

    Lendo isso da cada vez mias vontade de ir pra Republica.
    Adora jogar na desvantagem. Tem mais emoção, mais estratégia, você tem que tomar mais atenção no jogo. Infelizmente o Império é sim o melhor lugar para se jogar. Até por que tem duas classes que são as duas das mais jogadas no jogo SI e BH. Acho que logo atrás vem Trooper.

    Eu estou quase indo pra Republica por causa dessa desvantagem. Assim os verdadeiros heróis literalmente, estão do lado LS da força (o lado que vive na desvantagem hoje em dia)

    Sobre os bugs, foi como o Menace disse; -" O jogo fez 1 mês de vida". WoW perdeu mais de 17% dos players, e todo mundo sabe que a maioria dessa porcentagem foi para o SWTOR.
    E ele continua caindo.
    Enfim.. vejo os senhores no game. Abç

    PS: Muito bom ver você postando aqui ainda Darlan. Agradeço sua presença.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por LevelOne Seg Jan 30, 2012 6:20 pm

    Dkzin escreveu:Lendo isso da cada vez mias vontade de ir pra Republica.
    Adora jogar na desvantagem. Tem mais emoção, mais estratégia, você tem que tomar mais atenção no jogo. Infelizmente o Império é sim o melhor lugar para se jogar. Até por que tem duas classes que são as duas das mais jogadas no jogo SI e BH. Acho que logo atrás vem Trooper.

    Eu estou quase indo pra Republica por causa dessa desvantagem. Assim os verdadeiros heróis literalmente, estão do lado LS da força (o lado que vive na desvantagem hoje em dia)

    Sobre os bugs, foi como o Menace disse; -" O jogo fez 1 mês de vida". WoW perdeu mais de 17% dos players, e todo mundo sabe que a maioria dessa porcentagem foi para o SWTOR.
    E ele continua caindo.
    Enfim.. vejo os senhores no game. Abç

    PS: Muito bom ver você postando aqui ainda Darlan. Agradeço sua presença.

    Se vc for pra republica vou te cacar ate vc parar de jogar
    La so tem noob ... os unicos cara que sabem jogar estao na Knights of Shadow .. maioria deles pararam de fazer pvp por causa de Ilum ... o Cuddles e meu amigo e coverso mtu com ele ... ele ate me convido pra entrar la
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por Menace Seg Jan 30, 2012 6:34 pm

    Ate concordo com vc dkzin, tb gosto de jogar no time que ta em desvantagem.

    Agora na minha opinião so presta ir para la se vc tiver um grupo de jogadores com quem jogar. Eh muito deserto la cara, vc praticamente nao vai fazer as heroics e nem os flashpoints por causa da falta de player.

    Sem contar quando chegar no 50, o sofrimento que vai ser ilum e pvp. Por que a maioria das partidas que a republica ganha no pvp ou eh premade ou tem bot no lado do imperio.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por Dkzin Seg Jan 30, 2012 7:03 pm

    LevelOne escreveu:
    Dkzin escreveu:Lendo isso da cada vez mias vontade de ir pra Republica.
    Adora jogar na desvantagem. Tem mais emoção, mais estratégia, você tem que tomar mais atenção no jogo. Infelizmente o Império é sim o melhor lugar para se jogar. Até por que tem duas classes que são as duas das mais jogadas no jogo SI e BH. Acho que logo atrás vem Trooper.

    Eu estou quase indo pra Republica por causa dessa desvantagem. Assim os verdadeiros heróis literalmente, estão do lado LS da força (o lado que vive na desvantagem hoje em dia)

    Sobre os bugs, foi como o Menace disse; -" O jogo fez 1 mês de vida". WoW perdeu mais de 17% dos players, e todo mundo sabe que a maioria dessa porcentagem foi para o SWTOR.
    E ele continua caindo.
    Enfim.. vejo os senhores no game. Abç

    PS: Muito bom ver você postando aqui ainda Darlan. Agradeço sua presença.

    Se vc for pra republica vou te cacar ate vc parar de jogar
    La so tem noob ... os unicos cara que sabem jogar estao na Knights of Shadow .. maioria deles pararam de fazer pvp por causa de Ilum ... o Cuddles e meu amigo e coverso mtu com ele ... ele ate me convido pra entrar la

    Menace escreveu:Ate concordo com vc dkzin, tb gosto de jogar no time que ta em desvantagem.

    Agora na minha opinião so presta ir para la se vc tiver um grupo de jogadores com quem jogar. Eh muito deserto la cara, vc praticamente nao vai fazer as heroics e nem os flashpoints por causa da falta de player.

    Sem contar quando chegar no 50, o sofrimento que vai ser ilum e pvp. Por que a maioria das partidas que a republica ganha no pvp ou eh premade ou tem bot no lado do imperio.


    Q?! como assim bot?

    E rlx LvLOne, como eu disse, eu sinto mais vontade de jogar lá por que prefiro ficar na desvantagem. E realmente, se eu for jogar lá, eu ia levar vocês comigo ;D

    Falando em jogar, pelo visto o Irons, meteu o pé né?


    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por ironsmn Seg Jan 30, 2012 7:10 pm

    Dkzin escreveu:Q?! como assim bot?

    E rlx LvLOne, como eu disse, eu sinto mais vontade de jogar lá por que prefiro ficar na desvantagem. E realmente, se eu for jogar lá, eu ia levar vocês comigo ;D

    Falando em jogar, pelo visto o Irons, meteu o pé né?


    seu corninho manso, ja te disse antes.. e vou repetir pra vc n fica metendo ko ai
    eu to de ferias, e to trabalhando.. essa epoca eu trabalho e dps eu curto as ferias.. eu nao tenho nem ficado em casa..
    o unico dia q eu parei em casa foi hoje.. entao nao tenho tido tempo para jogar!! eu nao viajo nas ferias mas eu saio direto.. eu vou voltar a jogar em breve, mas eu NAO parei de jogar e eu NAO sai da guild e eu NAO sairei da guild pq vcs sao minha familia XDDD (q gay)

    Decazinho se vc continuar metendo varios KO ai de mim vo acertar as contas contg ai nessa roça !!
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por Dkzin Seg Jan 30, 2012 7:14 pm

    ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...
    Sabia que minha mandiga ia funfar..

    Sempre que falo de você, você aparece..

    é que nem falar saci 3x no escuro..

    É isso ai bicho, some não, da sinal de vida.. Agora tu é ADM. qual quer coisa me manda pm que te explico como futucar no fórum. abrç
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por ironsmn Seg Jan 30, 2012 7:39 pm

    o rapaz sou barbudo ja, veja só se eu preciso de ajudar para aprender a usar as funçoes de ADM num forummmm rapaaaaaz... respeite meus cabelos brancoooos!
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por Dkzin Seg Jan 30, 2012 7:47 pm

    ironsmn escreveu:o rapaz sou barbudo ja, veja só se eu preciso de ajudar para aprender a usar as funçoes de ADM num forummmm rapaaaaaz... respeite meus cabelos brancoooos!

    hUHASUDHSUA..
    Se você diz.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por Darlan Ter Jan 31, 2012 5:06 pm

    Menace escreveu:
    Mas a gente tem que ver a realidade tambem, a populacao dos servers caiu muito.

    Isso ai já era previsto desde que o jogo foi anunciado , e o hype não ajudou em nada, podemos até dizer que foi um monstro que se auto-devorou, iso pq teve tanto leak que a surpresa em jogar quase foi por ralo a abaixo. outra coisa muitos jogadores nao gostaram da proposta do jogo que é diretamente influenciada pela historia dando a impressão de ser um single e nao um mmo. Por fim acho mesmo e que a comunidade gamer recebeu o jogo com muita antipatia e ja vi caso de nego dizendo que o jogo nao dura até outubro e vai virar um WoW f2p, uma choradeira sem fim só porque eles esperavam outra coisa, foi o que eu sempre falei para todos : Cuidado pra não criar tanta expectativa e se decepcionar quando o jogo sair.

    O queue para wz ta tranquilo, e nao importa o desbalanceamento das facções ja que tem huttbal.

    A maioria dos jogadores querem cair no pau com a facção oposta e nao ver a mesma facção "jogando bola" contra si propria, nada contra o huttball que é bem divertido mas a questão aqui e que me prometeram zonas de guerra no meio de Correlia, Tatooine e Ilum com objetivos claros como dominaçao plateria dando bonus e onus para os vencedore e derrotados, mas isso ainda nao foi entregue e existe jeito disso tudo ser implementado.

    Ta tao desbalanceado que vc pode morrer em 3s para um jogador, as armadilhas de huttbal quase nao dao mais dano (tirando a graca do jogo), meu SI que nao eh full champion consegue passar por duas armadilhas de fogo sem problema e eu ja vi outro SI passar 10 segundos nela sem quase tomar dano.

    Agradeça aos beta players e jogadores regulares que imploraram para que as armadilhas de huttbal fossem nerfadas pq atrapalhava o jogo deles e não se sentiam avontade com isso. como sempre o jogo e nivelado por baixo para que os idiotas possam jogar, alias tornar o endgame uma busca desenfreada por gears que te deixam mais forte é uma razão para o desequilibrio que tanto falam, na minha opniao a bioware deveria ter inovado nesse aspecto, já que e chato ver um cara que ninjou um item ser mais forte do que um cara que avaliou a tree skill dele com cuidado e gastou pontos pra tentar ser um pouco melhor do que uma gear de tier 2 que vc compra na lojinha e itens pvp.

    Outro grande problema eh a falta de LFG, especialmente quem eh da republica. Eu upei um trooper ate o lvl 15 e parece que ha dois jogos diferentes, um eh o lado imperial e o outro eh o da republica.


    O LFG vai sair logo logo como ja foi dito , é bem capaz de sair junto com a cutomização do UI, mas o jogo era pra ser isso mesmo diferente para cada facção, entendi o que vc quis dizer mas isso ai é a logica dos tapados que querem ser maus por ser maus e achar que tem que ir para onde tem mais gente , mas existem maneiras de ajustar esse desbalanceamento e com certeza vc vai ver isso daqui a pouco.

    Acho que a proporção eh 3 para 1. Vc mal ve na republica a galera chamando para fazer FP. Imagina como deve ser as heroics. Em horario de pico eh raro ter mais de 100 pessoas na RF.

    E não vamos esquecer ilum que eh uma piada de mal gosto.


    Tambem botar quests diaras em um planeta que deveria ser uma zona de guerra foi um tiro no pé, se tivessem objetivos que realmente obrigassem um confronto de facções ao inves de dropar lixo seria muito mais interessante e deixaria de ser uma piada de malgosto como esta sendo.


    Acho que o jogo tem muito potencial, mas para mim se eles nao consertaram esse desbalanceamento no pvp, e nao colocarem um LFG, ele tem tudo para ser um fail.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por Menace Ter Jan 31, 2012 8:04 pm

    Darlan eu concordo com quase tudo que vc disse.

    Mas eles só prometeram zona de guerra em ilum. Eh a piada eh justamente essa, o world pvp de ilum eh uma mer**. parece que não ha mais criatividade. Quando vc chegar 50 vc vai ver do que eu to falando.

    Agora ao meu ver, parece que o jogo foi rushado msm. Muitas side quests sao tipo fedex, com dialogos genericos e não empolgam. Eh ai que eu não entendo para aonde esse dinheiro foi, pq varias falas do char sao repetidas e recicladas nos dialogos. Sem contar os varios npcs que não falam o basico.

    Acho que a partir de hoth eu comecei a dar space bar nesse tipo de quest. O que salva o up são as quests da classe. E olhe que eu so fã da bioware.

    Concordo com vc quando a BW escutou as pessoas erradas.

    Wz ainda diverte muito no up, to pensando em upar um Bh healer so para ficar fazendo elas com a galera.


    Mas cara eu não sei ainda se esse jogo vai ser fail ou não, vai depender muito da BW. Pelo que eu tenho lido ela tem escutado a comunidade vide patch 1,2 em março, mas so o futuro dira.

    Conteúdo patrocinado


    Haters demais e republica de menos Empty Re: Haters demais e republica de menos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:04 am