Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Voltei a jogar \o\

    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Voltei a jogar \o\ Empty Voltei a jogar o

    Mensagem por Dkzin Sex Abr 06, 2012 6:05 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    dois sites de compra para quem não consegue usar o paypal ou não tem cartão internacional.

    Sai do server (br) spider, para o fatman.. ele é pvp e é o mais cheio. muitos estão migrando pra lá, abç
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Voltei a jogar \o\ Empty Re: Voltei a jogar \o\

    Mensagem por Menace Qui Abr 12, 2012 10:52 pm

    Ai galera com o patch 1.2 to pensando em voltar, alem do dkzin ainda tem alguem jogando? Bonnes tu continua ainda e em que server?

    Eu tava vendo que a maioria da galera foi para o fatman, alguem sabe como ta o KS? Pq nao to muito afim de dar rerol não, sao 3 personagens lvl 50.

    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Voltei a jogar \o\ Empty Re: Voltei a jogar \o\

    Mensagem por Dkzin Sex Abr 13, 2012 6:50 pm

    Menace escreveu:Ai galera com o patch 1.2 to pensando em voltar, alem do dkzin ainda tem alguem jogando? Bonnes tu continua ainda e em que server?

    Eu tava vendo que a maioria da galera foi para o fatman, alguem sabe como ta o KS? Pq nao to muito afim de dar rerol não, sao 3 personagens lvl 50.


    Pooooooorraaaaaaaaaaa. menace, eu to te caçando que nem um ***..
    tipo brother.. tá eu, irons, bonnes, e uns amigos meus jogando swtor cara.
    vem pro fatman sim.. só que agente ta jogando de republica, todo mundo começou a pouquíssimo tempo. Eu nem pra corruscant eu fui ainda.

    me add lá, Dkzîn o do bonnes é Deeper. o do irons vejo lá.. pq me esqueci, to fazendo download do patch 1.2 hoje. e um amigo meu gabriel nome dele. nick do char é maleval
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Voltei a jogar \o\ Empty Re: Voltei a jogar \o\

    Mensagem por Menace Sáb Abr 14, 2012 3:12 pm

    Vlw dkzin se me der coragem eu faço um la. Vcs estão em alguma guilda? como ta a divisão das classes? tão precisando de que?

    E alguem sabe como ta o KS? a galera Brazuca saiu msm de la? o server ta morto msm?
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Voltei a jogar \o\ Empty Re: Voltei a jogar \o\

    Mensagem por Dkzin Sáb Abr 14, 2012 11:37 pm

    Menace escreveu:Vlw dkzin se me der coragem eu faço um la. Vcs estão em alguma guilda? como ta a divisão das classes? tão precisando de que?

    E alguem sabe como ta o KS? a galera Brazuca saiu msm de la? o server ta morto msm?

    Não estamos em guild, mas é fácil achar uma br. healer já tem, tanker ja tem.. então acho que não tem prioridade de classe não, mas um healer ia ser uma boa.. mas você escolhe, nem precisa esquentar a cabeça com isso não.
    o KS ta no standard agora que lançou o 1.2, ele ficava sempre light, o server ta praticamente as moscas, ou tava .. br sempre tem um ou outro né.. mas agente acha em tudo quanto é canto.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Voltei a jogar \o\ Empty Re: Voltei a jogar \o\

    Mensagem por Darlan Sáb maio 12, 2012 12:05 pm

    Simplesmente detestavel jogar no fatman, gente demais fila pra tudo verdadeiro pé no saco , o ks ta morto vou procurar algum intermediario pq server lotado e muito chato parece o antigo starsider de swg
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Voltei a jogar \o\ Empty Re: Voltei a jogar \o\

    Mensagem por Menace Ter maio 15, 2012 12:40 am

    Cara darlan eu aconselharei ficar no fatman msm. Eh raro pegar fila la atualmente, os worlds sempre tem mais de 20 pessoas. Queue instantaneo de wz e eh muito facil formar grupo para heroics. A fleet em horario de pico sempre tem mais de 200 pessoas. Nao tem como errar com o fatman.

    Ta eu, dkzin e bonnes la. Se quiser se juntar a nos sera bem vindo. Estamos na republica
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Voltei a jogar \o\ Empty Re: Voltei a jogar \o\

    Mensagem por Dkzin Ter maio 15, 2012 11:26 am

    hoje eu to voltando denovo, tava com semana de prova no curso, entrei em modulo novo, mo mer** pra jogar.. mas to d volta ( denov)

    Conteúdo patrocinado


    Voltei a jogar \o\ Empty Re: Voltei a jogar \o\

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 18, 2024 11:58 pm