FREE TRANSFER FAIL

Compartilhe

Darlan
    Colaborador
    Colaborador

Lado da Força : Republica imperial

FREE TRANSFER FAIL

Mensagem por Darlan em Ter Jun 12, 2012 12:09 pm

Ola meus amigos , mais uma vez a Bioware da um cagada na cabeça dos seus fieis assinantes com um planejamento duvidoso de como fazer as transfers entre os servers.

vamos dividir isso em partes para não dizer que sou injusto no meu comentário.

Já que se trata de uma operação ainda não testada pelos Devs o movimento de transferência exagerado de pode levar a incontáveis lags e perdas de dados,tentando minimizar esses e mais alguns possíveis danos colaterais,as transfers limitadas a servers escolhidos pela BW que são apenas 10 servers (4 norte americanos e 6 europeus)num universo de 120.Sem contar que se fosse feito livremente os server Jedi Convenant e The Fatman viveriam com filas imensas só para entrar.

Porem a forma como certos servidores foram escolhidos deixou todo mundo de boca aberta, seja pelo desconhecimento dos servers (Hedarr Soongh pvp east / Keller's Void pve east / Soresu pve west /Rakata Mind Prison pvp west) ou pelo baixo índice populacional. Nenhum dos servers até agora anunciados seria a primeira escolha para uma esmagadora quantidade de jogadores, tendo em vista que semanas antes o fórum oficial tinha diversos tópicos relacionado ao tema e meio que deixava entendido a preferencia dos jogadores por servers mais populosos.

Resumindo, como muitos dos movimentos da Bioware esse causou mais um nerd rage no forum oficial, ainda mais tendo vários casos de jogadores que aguardavam desde fevereiro para a chegada desta feature para sair de servers mortos e aproveitar o fator "massivo" de um MMO e que acham que foram lesados por não ter escolha para onde ir; E a confusão não vai ficar só nisso não, uma vez que não é possivel transportar sua guilda e tão pouco os fundos do banco, nada foi dito sobre o sistema legacy , já que se um main char que tenha o legacy vinculado aos demais sair do server como ficaria o legacy dos demais que ainda nao foram transferidos?

Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Lado da Força : Imperio

Re: FREE TRANSFER FAIL

Mensagem por Menace em Ter Jun 12, 2012 9:06 pm

Ai Darlan concordo em parte com o que vc disse. O que a BW deveria ter feito era ter dado merge logo, em vez de ficar fazendo essas transferencias para evitar o uso da palavra merge. Ela pode ter matado o jogo igual a sony fez com Dcu, demorou demais para dar merge e depois nao teve jeito, teve que virar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora eu nao acho que ela deveria deixar os jogadores escolherem nao, pq deve ter apenas uns 3 ou 4 servers que ainda tem uma pop razoavel e todo mundo iria querer ir para eles. Quem não iria querer ir para o fatman se pudesse escolher?

O que eu penso que ela deve ta fazendo é juntar 10 servidores mortos com um 1 servidor morto e com isso criar um server com uma pop razoavel. Se for isso que ela estiver fazendo, ai tudo bem.

Tem que ir devagar msm, pq senao o rage ia ser maior ainda qd os bugs acontecessem com milhares de jogadores ao msm tempo.

Os rumores sao que no futuro vc poderá pagar para transferir seus chars para o server que vc quiser. No aguardo disso acontecer.

Mas e ai sumido, seu PT ja ta no lvl 50?

___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Darlan
    Colaborador
    Colaborador

Lado da Força : Republica imperial

Mensagem por Darlan em Qua Jun 13, 2012 2:48 pm

Bom ao que parece mais servers estao sendo liberados para transfer, agora são 43 só para a america do norte (agora tem server demais na minha opnião).

Esse não existe esse e lance de rumores, já mais do que fato confirmado por ser um tipo de serviço que praticamente todo mmo tem.

Quanto ao lance de escolha é muito simples de resolver, bloqueia os servers mais lotados e na medida que os outros atingissem o nivel que eles determinaram ser uma população razoavel, bloqueia tambem e passa administrar os proximos da listagem até chegar a pelo menos a um numero mais solido de servers (por volta dos 12 NA e 12 na EU somando 24 no total), obvio que seria muito mais simples dar merge para cada 10 servers e montar um novo mas a BW não gosta de trabalhar de forma linear e pratica tudo tem que ser da maneira mais torta possivel.

não tenho jogado muito e parei de jogar com o meu main a muito tempo ele ta no nivel 40 ainda talvez eu corra pra fechar logo em 50 enquanto ainda é level cap.

-------------------------------------------------------
    o negocio é mais ridiculo do que eu imaginei, fui tentar fazer a transfer e descobri que só pode ser feita ENTRE os servers ja DEFINIDOS por eles ou seja meus chars que estão no Kinrath spider vão ser OBRIGADOS a ser transferidos para o Fatman contra a minha vontade que era passar para um server pve, se o objetivo era controlar a população nao vejo isso acontecendo dessa forma.

Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Lado da Força : Império

Mensagem por Dkzin em Qui Nov 15, 2012 5:00 pm

GAME TA FREE.. GOGOOG SEM CHORO..

___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:Universo Star Wars!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado