devemos mudar pra republica??

    Compartilhe

    Votação

    Em qual lado devemos jogar agora?

    [ 3 ]
    43% [43%] 
    [ 4 ]
    57% [57%] 

    Total dos votos: 7
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: devemos mudar pra republica??

    Mensagem por LevelOne em Sab Dez 08, 2012 6:30 pm

    menace que arvore vc usa no shadow ? ... a shared dps ou tank ? qual que vc acha a melhor pra pvp ?


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: devemos mudar pra republica??

    Mensagem por Menace em Ter Dez 11, 2012 6:10 pm

    Entao sobre o sentinel, o grande diferencial dele sao as skill defensivas que ele tem que são as melhores do jogo como invencibilidade por 5 seg e steaçth por 4 seg, ou ainda redução de dano em 20% por mais de 30 seg.

    Todas essas skill compensa o fato dele usar medium armor. A coisa e tão absurda que as skill dele sao melhores que as dos tanks. So perdem para uma skill do shadow.

    Mas como ele e melee a tendencia e o pessoal focar nele, entao vc tem que saber quando usar as skills.

    Com relação ao shadow lvlone a tree mais usada e a hibrida kinetic/XX (tank) com gear de dps. Nesse caso tem varias builds que vao variar de acordo com o gosto de cada um. Eu uso 31/00/10 mas eu fiz a burrice de pegar gear de tank

    Se eu tivesse gear de dps eu ia de 19/00/17. Mas qd vc tiver upando eu acho mais divertido ir de Infiltration que e parecido com o operative e da para derrotar a maioria dos adversarios bem rapidinho.


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: devemos mudar pra republica??

    Mensagem por LevelOne em Ter Dez 11, 2012 7:37 pm

    Entao, eu to de infiltration pra upar mesmo, eu notei que e uma build muito focada tb no Project, ai se fizer 00/31/10 , o project vai estar dando bastante dano, mais fiz shadow por tank mesmo ... eu tava pensando em fazer o que vc falou 31/00/10 com gear de dps, mais dps que vc falou que fez uma burrada me deixou com uma pulga atras da orelha, Nessa build 19/00/17 nao ta faltando ponto pra destruibuir nao ?


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: devemos mudar pra republica??

    Mensagem por LevelOne em Ter Dez 11, 2012 8:09 pm

    alias menace, tamo tudo lv 35 ja, cade vc no game ?


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: devemos mudar pra republica??

    Mensagem por Menace em Qua Dez 12, 2012 5:32 am

    O erro que eu fiz foi ter pego a gear de tank, ja que em pvp a maioria dos stats de tank como shield e defense nao serve para muita coisa.

    E realmente ta faltando msm, no caso e 24/00/19, a vantagem dessa build e que lift se torna instantaneo o que facilita na hora de defender e capturar objetivos. Vou logar hoje.

    Um video legal de pvp mostrando como a galera e desatenta:



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: devemos mudar pra republica??

    Mensagem por LevelOne em Qua Dez 12, 2012 6:50 am

    Hahahaha, o pessoal e muito desatento ja fiz uns ninja assim ... mais sacanagem tb o que o cara faz, esse cara e um verdadeiro troll do pull se alguem ficar fazendo isso comigo no void start fico o jogo inteiro encheno o saco dele dps

    Cara a guild ja ta chegando a pique de 40 negos online no final de semana, a noite de fim de semana e entre 25-35, loga la e manda pm pra mim ou pro chiss ..... meu nick ----- Shugok e do chiss Lemon-Pudding ai agente da party e fica conversando, pq na guild nao da hahahaha


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: devemos mudar pra republica??

    Mensagem por Dkzin em Qua Dez 12, 2012 3:59 pm

    Cara, tô muito feliz de ver a guild bem cheia ( mesmo não sendo nossa). Mas tem um bucado de gente que eu tô mandando pra lá, o universo já até comento comigo sobre o aumento de 15% de players durante esse tempo que agente voltou a jogar.. Eu sei que não é só agente divulgando.. mas já é uma ajuda né?

    O importante é ter gente pra gente jogar e se divertir..
    o unico mal é que eu nao to tendo tempo pra jogar direito, mas natal acho que pego pelo menos 40 rs
    antes do dia 20 eu vou colocar a minha mensalidade e upar a vera!
    ashdsahu to lvl 19 ainda mas to tranquilo.. espero ao menos pegar voces a tempo de fazer algumas raids legais..



    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: devemos mudar pra republica??

    Mensagem por LevelOne em Qua Dez 12, 2012 5:39 pm

    se vc joga no google nosso forum e um dos primeiros que aparecem


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: devemos mudar pra republica??

    Mensagem por Dkzin em Qui Dez 13, 2012 3:50 pm

    sim sim.. me lembro na época que darlan falava que o forum tinha uns 1k de visitante por mês.. ou coisa do tipo..


    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Conteúdo patrocinado

    Re: devemos mudar pra republica??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 4:10 am