E3 - Feira 2011

Compartilhe
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Lado da Força : Império

Re: E3 - Feira 2011

Mensagem por Bonnes em Ter Jun 07, 2011 9:13 am

menace escreveu:
    E.Bonnes escreveu:Realmente, muito phoda o novo trailer...

Eu vi um comentarista da Spike TV falando que o game era para janeiro 2012, mas acabei de assistir toda "EA E3 2011 Press Conference" e não falaram nadica de nada sobre lançamento. Na verdade, falaram muito pouco se SWTOR.
    É, véi. Tamo na roça.

Bones a previsão da bioware é ainda lançar este ano. Eu acho que eles só não anunciaram a data de lançamento ainda porque eles tão muito cautelosos e só devem anunciar quando tiverem 100% de certeza em qual dia lançar.

Ha ainda o fato de eles terem "medo" da blizzard. Logo quando eles anunciarem a data de lançamento, em no maximo tres meses do anuncio a gente deve estar com o jogo nas mãos.

Aqui vai o dev comentando sobre isso:

"Return' we saved for our fans worldwide, debuting it on The Old Republic website at the same time the press conference started. If you haven't watched it yet, see it here. 'Return' is also the intro cinematic to The Old Republic - you'll see it when you start the game.

There will be no release date announced during E3 2011, and no pre-order details either. Our release date window has not changed. We are still aiming to release Star Wars: The Old Republic in the second half of 2011."

Bones alguma novidade da bioware nessa conferencia da EA?

Obs: esse topico é só sobre SWTOR? ou é sobre qualquer game?

Obs1: alguma novidade de DCU?

Eu assisti a integra no site da GameSpot ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) e só fiquei muito desanimado com o possível lançamento este ano ainda pq, por ex, eles anunciaram o jogo Mass Effect 3 para março de 2012 ... e tiveram vários outros games com anúincio de lançamento para o ano que vem tb. Mostraram tb a jogabilidade de alguns games ao vivo.
    Assim, qdo só mostraram um trailler de SWTOR, diga-se sem nehum outro comentário, eu achei que não ia rolar nada.
    Bom, parece que vamos ter mais alguma coisa hoje. Veremos.

Sobre DCU eu não vi nadica de nada...mas confesso que dei umas puladas no final do vídeo (a duração é de mais de uma hora).

___
    Guildas Aliança Galáctica & Annihilation
    (https://www.facebook.com/groups/423476891087905/)
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Lado da Força : Imperio

Mensagem por LevelOne em Ter Jun 07, 2011 2:19 pm

menace escreveu:
    E.Bonnes escreveu:Realmente, muito phoda o novo trailer...

Eu vi um comentarista da Spike TV falando que o game era para janeiro 2012, mas acabei de assistir toda "EA E3 2011 Press Conference" e não falaram nadica de nada sobre lançamento. Na verdade, falaram muito pouco se SWTOR.
    É, véi. Tamo na roça.

Bones a previsão da bioware é ainda lançar este ano. Eu acho que eles só não anunciaram a data de lançamento ainda porque eles tão muito cautelosos e só devem anunciar quando tiverem 100% de certeza em qual dia lançar.

Ha ainda o fato de eles terem "medo" da blizzard. Logo quando eles anunciarem a data de lançamento, em no maximo tres meses do anuncio a gente deve estar com o jogo nas mãos.

Aqui vai o dev comentando sobre isso:

"Return' we saved for our fans worldwide, debuting it on The Old Republic website at the same time the press conference started. If you haven't watched it yet, see it here. 'Return' is also the intro cinematic to The Old Republic - you'll see it when you start the game.

There will be no release date announced during E3 2011, and no pre-order details either. Our release date window has not changed. We are still aiming to release Star Wars: The Old Republic in the second half of 2011."

Bones alguma novidade da bioware nessa conferencia da EA?

Obs: esse topico é só sobre SWTOR? ou é sobre qualquer game?

Obs1: alguma novidade de DCU?

topico da E3 pode falar de qualquer jogo =D

___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Ter Jun 07, 2011 2:39 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Foi lancado mais um trailer ontem que junta todos os videos fico legal tb

___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Ter Jun 07, 2011 3:53 pm

OS CARA TAO PASSANDO O SWTOR AO VIVO NA E3 Gamespot agora 4.53 tao fazendo o flashpoint de Onderon MUITOOO LOCO !!!

EDIT - acabou ja ....

Nao era flashpoint era uma missao que vc pode fazer tanto em grupo ou sozinho, .... cara falo tb que querem lancar o jogo em 2011 e Nao podem falar nada ainda por enquanto ou seja o cara fez ate a brincadeirinha entao vao falar logo ne ....
    Nos tb poderemos pegar nossos veiculos em tattoine, nao entendi muito bem essa parte mais acho que ele falo que aqueles veiculos do Star Wars 1 vai ser a base de veiculo em tattoine mais nao sei se vc poder pegar um pra vc andar em outro planeta

Os upates do Star Wars ja foram planejados mais ainda nao foram feitos os cara ja tem conceitos base e falaram que vao lancar caso o jogo "estoure"(mtu gente jogando)

Os cara vao falar mais coisas sobre as raids mais tarde e nos proximos dias

Desculpa se eu errei em alguma coisa acima fiz tudo na traducao humanal haha

___
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Ter Jun 07, 2011 5:07 pm

Para quem perdeu ai vai parte do video:

E quem quiser esta tendo um livestream agora no site:

Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Ter Jun 07, 2011 7:32 pm

Nada de novo naquele video. As unicas novidades foram que o BH tem um companion jawa e que quando vc morre, vc pode se reviver atraves de uma sonda medica.

Ai vai o link com a entrevista no gamespot:

EDIT- ai galera um gringo resumiu o que se pode concluir do livestream:

Tattoine = HUGE!

•Bounty Hunters receive a Jawa comapnion called Blizz, ranged dps, can dodge, lots of tech based abilities

•Lots of different levels, styles and designs for speeder bikes

•DE Played a BH at lvl 26

•Mounts are available at lvl 25, variable due to testing

•Sarlaac is in-game, Capable of knocking other players into it. Possibly insta-death.

•There is an auto-loot option.

•Level cap is 50

•Set looks for companions are unlockables called "kits" - but you can fit them with special armor.

•Droid companions get their own unique type of armor plating, as in the KOTOR series

•Can pay to extend inventory. No more details on if its permanent, or on a term by term basis, different slot for Quest items, of which there is no cap

•PvP is capable at level 1!!!

•One more warzone has yet to be released. Supposedly very special.

•Tatooine is visitable by all classes, Dune Sea will be a huge PvP server hotspot

•Story-base instances are based on where you are. But their instances are not cut off from the rest of the world. They're small and tight.

• Depending on brackets, your lvl/powers/abilities will be buffed

•You will be able to earn extra darkside/lightside points outside of combat/dialogue, by interacting with objects. For instance, in one storyline instance there was a painting depicting Sand People history. There was an option to destroy it for extra DS points

•There will be Force Using classes. Shows up in certain classes - some which DE says are very surprising.

•Cannot sell your own companion for credits

•You WILL be able to visit different planets no matter which story chapter you are on

• There will likely be RPvP servers. DE also hinted at a lot of tools for Roleplayers

•When you die, there is a Medical Probe option that revives you exactly where you died. Upon revival you have 12 secs of Ultra-Stealth that no one can see.

•Corellia is not a warzone, it is a huge city that is a war scene. So likely questable and exploreable.

•You really can't level solely through pvp, as it you will be gated because of the quest line content. Potentially possible after reaching Dromund Kaas however.

•If your companion dies, as long as you live - you can bring your companion back. Doesn't work the other way.

E por fim para quem não viu o IA ownando no trailer, aqui vai uma foto para os desatentos:

LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Ter Jun 07, 2011 8:38 pm

Eita como os cara viram aquilo pqp hahaha

___

Darlan
    Colaborador
    Colaborador

Lado da Força : Republica imperial

Mensagem por Darlan em Ter Jun 07, 2011 11:21 pm

só tem uma coisa que eu não gosto quando o menace tras informação, ele não traduz nada pra portugues. Fora isso ele ta de parabens mais uma vez por trazer todo esse conteudo pra galera.
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Ter Jun 07, 2011 11:30 pm

caralho darlan ando sumido em ... cade o post machine de 2 semanas atras

___

Darlan
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por Darlan em Ter Jun 07, 2011 11:33 pm

LevelOne escreveu:caralho darlan ando sumido em ... cade o post machine de 2 semanas atras

cansado e doente estive gripado a semana passada toda e to meio atacado das alergias ainda to esse tempo todo de molho
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Ter Jun 07, 2011 11:39 pm

Darlan escreveu:
    LevelOne escreveu:caralho darlan ando sumido em ... cade o post machine de 2 semanas atras

cansado e doente estive gripado a semana passada toda e to meio atacado das alergias ainda to esse tempo todo de molho

a melhoras ae entao daqui alguns dias o post machine voltara entao ne ?

La no site da guild so vc pode add pessoas ou se vc eleger uma ela podera aceitar ?

___

Darlan
    Colaborador
    Colaborador

Mensagem por Darlan em Ter Jun 07, 2011 11:43 pm

nao sei , ja elevei vcs a officer talvez ganhe esse privilegio com a promoçao mas se tiver alguem e so chamar que eu aceito logo
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Qua Jun 08, 2011 1:02 pm

Darlan escreveu:só tem uma coisa que eu não gosto quando o menace tras informação, ele não traduz nada pra portugues. Fora isso ele ta de parabens mais uma vez por trazer todo esse conteudo pra galera.

Uhauahaaua, pegou pesado em Darlan! Mas só para esclarecer que eu traduzi as unicas novidades que tinha naquele video e que estamos em dia util. O conteudo em ingles são informações antigas que a maioria ja deve saber e que eu postei só para complementar.

O que eu pretendo fazer, e que eu acho que esta precisando,é fazer um topico com as informações gerais sobre o jogo, depois de eu terminar o update sobre as classes.

Ai vai mais alguns videos:

IA, SW e BH videos:

Entrevista com os fãs de STWOR

E por fim um link com uma entrevista com Gabe (ele não diz nada de util ou de novo) sobre raids e o trailer da mesma.

EDIT: tem razão levelone. Como eu não tinha assistido ainda...

Última edição por menace em Qua Jun 08, 2011 3:36 pm, editado 2 vez(es)
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Qua Jun 08, 2011 1:28 pm

Ok galera só para confirmar que os executivos da EA confirmaram a previsão do lançamento para late Q2/ early Q3 (ou seja Set/out).

Quem quiser acompanhar um video ao vivo com uma boss fight é so ir no link abaixo as 3 pm PDT ( eu acho que aqui é 7 pm)

O trailer do eternity vault (raid):

LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Qua Jun 08, 2011 2:39 pm

Boa menace vi esses videos agora poco no gamespot

Mais acho que e Imperial Agent nao e ?

Sith Inquisitor nao usa gun cara deve ter errado no prefixo

___
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Qua Jun 08, 2011 2:42 pm

Caralho ...... Temos que invitar aquelas minas pra nossa guild

___
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Qua Jun 08, 2011 4:49 pm

Ok galera mais alguns videos que valem a pena assistir:

Nesse aqui o cara avalia o trailer da E3 revelando pequenos detalhes interessantes

Melhor entrevista com Daniel Erickson ate agora, aonde ele revela varios detalhes como o fato de o tamanho da raid depender da dificuldade, ele confirma que teremos grupo de 8 e que teremos tambem grupo maior que 8. Ele diz que no lançamento voce não podera mudar a aparencia do seu Char.

Outra entrevista com Daniel

E por fim temos o video de ontem com Daniel jogando em tatoine e respondendo a varias perguntas (eu acho que não vale a pena assistir)

E para terminar aqui vai um comentario de daniel sobre o open beta:

G: Do you have any notion on release or when you are going to do open beta?
    DE: Release is still slated for 2011, and that's as far as we have said. And uh, open beta is probably not like something that -- the game's a little bit too big for a fan base to say everybody who wants to come can come. If there's a closed beta, it will be real close to release date -- so you'll probably end up knowing both at the same time.
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Qua Jun 08, 2011 5:43 pm

caralho menace .... se e bem imperial agent consegue extrair tudo do negocio ahsuahsausa

___
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Qua Jun 08, 2011 6:30 pm

faiz 30 min que eu ja to no livestream e nada ... os cara trolarram agente TROLOLOLOLOL[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

___
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Qui Jun 09, 2011 12:24 am

E galera acho que a data de release nao sai na E3 nao
    agora e SENTA e ESPERAR para a PAX 2011 em agosto FUCK ! Maldita bioware

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

___
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Lado da Força : Império

Mensagem por Bonnes em Qui Jun 09, 2011 2:33 am

Nossa, quanta informação vc conseguiu M6 ... é o próprio googleman.
    E obrigado por trazer a info a respeito do lançamento ... graças a deus temos alguam perspectiva. Já estava começando a desanimar.

___
    Guildas Aliança Galáctica & Annihilation
    (https://www.facebook.com/groups/423476891087905/)
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Qui Jun 09, 2011 3:55 pm

Ok galera ultimo dia da E3, ai vão os videos:

Entrevista com Daniel sobre a estoria

Varias entrevistas com James Ohlen, aonde ele fala que o lançamento está muito proximo, que o jogo ja esta jogavel do inicio ao fim e que os planetas em Stwor são enormes (ele menciona que Tatoine é maior do que todas as areas de Dragon Age).

Praticamente confirmado tambem que não vai ter open beta e que teremos tres arenas de PVP no lançamento

Tatooine Developer Walkthrough, muito bom o video mostra o SI e IA:

Última edição por menace em Qui Jun 09, 2011 4:14 pm, editado 1 vez(es)

___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Qui Jun 09, 2011 4:11 pm

Mais um video do Walkthought sobre tattoine e visao do SI Sorcerer

Nao descobri como pega do SWtor site e por direto aqui =(

___
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por LevelOne em Qui Jun 09, 2011 4:13 pm

caraio menace foi mais rapido do que eu ahsuahsuahsuahs

___
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro

Mensagem por Menace em Qui Jun 09, 2011 4:16 pm

LevelOne escreveu:Mais um video do Walkthought sobre tattoine e visao do SI Sorcerer

Nao descobri como pega do SWtor site e por direto aqui =(

Mais tarde alguem deve postar no youtube e ai gente coloca aqui.

Edit: saiu no youtube. E ai galera eu acho que não vai ter mais update, hoje é o ultimo dia da E3 e não tem mais nada programado para SWTOR.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Out 18, 2017 11:23 pm