Me apresentando.

    Compartilhe
    avatar
    Lian Devakan
    Recruta
    Recruta

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/05/2011
    Lado da Força : Republica

    Me apresentando.

    Mensagem por Lian Devakan em Seg Maio 30, 2011 11:33 pm

    Ola meu amigos.

    Acabei de encontrar este site e forum relacionado ao SW Old Republic, então como fã ardoroso da saga, resolvi me juntar a vocês.

    Esta sendo uma longa espera por este MMo, mas acredito que vá valer a pena.

    Apartir de hoje estarei com vocês para o que for, pois já me sinto em casa.

    Abraços fortes a todos.

    Que a Força esteja conosco, sempre.
    avatar
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por LevelOne em Ter Maio 31, 2011 1:22 am

    Lian Devakan escreveu:Ola meu amigos.

    Acabei de encontrar este site e forum relacionado ao SW Old Republic, então como fã ardoroso da saga, resolvi me juntar a vocês.

    Esta sendo uma longa espera por este MMo, mas acredito que vá valer a pena.

    Apartir de hoje estarei com vocês para o que for, pois já me sinto em casa.

    Abraços fortes a todos.

    Que a Força esteja conosco, sempre.

    Seja bem vindo Very Happy

    galera aqui e de boa se sinta em casa.

    cheers


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Rall Valu
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Rall Valu em Ter Maio 31, 2011 1:59 pm

    Bem vindo cara!!! O blog está um pouco parado por falta de tempo, mas assim que chegar esse fds faço uma atualização monstro XD


    ___
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Bonnes em Ter Maio 31, 2011 9:33 pm

    Bemvindo Lian. Aqui só tem gente boa do lado negro da força (hehe)

    Todos aqui estamos anciosos para o lançamento. Enquanto isso vamos trocando informações e fazendo mais amizades.

    Rall Valu escreveu:Bem vindo cara!!! O blog está um pouco parado por falta de tempo, mas assim que chegar esse fds faço uma atualização monstro XD

    Isso aí Vallu, vc está mandando muito bem nas atualizações.


    ___
    Guildas Aliança Galáctica & Annihilation
    (https://www.facebook.com/groups/423476891087905/)
    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Dkzin em Sex Jul 29, 2011 11:36 pm

    Hmm.. Também sou novo, vou aproveitar o tópico dele e me apresentar também Laughing
    Joguei um pouco de DCUO a um tempão atras. Mas to voltando essa semana Smile
    Não sei se é impressão mas acho que o game ta meio vazio.
    Enfim... É um prazer conhecer todos vocês cheers


    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:Universo Star Wars!


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Bonnes em Sab Jul 30, 2011 8:14 am

    Bem vindo Dkzin. Vamos formar uma guildaq poderosa. Já se inscreveu?


    ___
    Guildas Aliança Galáctica & Annihilation
    (https://www.facebook.com/groups/423476891087905/)
    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Dkzin em Sab Jul 30, 2011 1:01 pm

    Eu entrei na que está na minha ass Shocked é de vocês eu presumo..
    Se não for Fuu.. Crying or Very sad
    Eu tô loco pra jogar SWTOR só que tá mo bixo de 7kbças affraid


    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:Universo Star Wars!


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Darlan
    Colaborador
    Colaborador

    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Darlan em Sab Jul 30, 2011 2:52 pm

    Dkzin escreveu:Eu entrei na que está na minha ass Shocked é de vocês eu presumo..
    Se não for Fuu.. Crying or Very sad
    Eu tô loco pra jogar SWTOR só que tá mo bixo de 7kbças affraid

    é essa mesma Dkzin (algo haver com Donkey Kong?)não tem bixo 7 cabeças não
    o problema e o seguinte: Muitos paises foram excluidos da pre-venda e da fase inicial do jogo com a desculpa de que os serviços que a EA games/ Bioware ainda não sao capazes de oferecer uma boa qualidade para essas areas, por enquanto não há previsão de bloquearem os ips pra quem estiver fora da "greenzone" (EUA e parte da Europa) e tão pouco havera bloqueio aos cartoes de credito internacionais e quem ja fez a reserva podera sem problema algum jogar antes do lançamento independente da bandeira do país que vive.

    alguma duvida?
    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Dkzin em Sab Jul 30, 2011 3:11 pm

    Agora não tenho nenhuma duvida mais Razz (Mas ainda vou aporrinhar muito esse forum Very Happy )

    Agora eu tenho certeza de que vou comprar a minha key\pre-order cheers
    E eu acho que eles não vão bloquear não.. vão fazer que nem no DCUO.. Até por que esses dois jogos são "parceiros" um do outro né? Suspect


    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:Universo Star Wars!


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Darlan
    Colaborador
    Colaborador

    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Darlan em Sab Jul 30, 2011 10:35 pm

    Dkzin escreveu:Agora não tenho nenhuma duvida mais Razz (Mas ainda vou aporrinhar muito esse forum Very Happy )

    Agora eu tenho certeza de que vou comprar a minha key\pre-order cheers
    E eu acho que eles não vão bloquear não.. vão fazer que nem no DCUO.. Até por que esses dois jogos são "parceiros" um do outro né? Suspect

    vc bebeu quantas?

    duas empresas diferentes são repónsaveis pelos jogos, nem mesmo otema deles e parecido. Ta na hora de batizar esse menino que senao quando eu matar ele vai pro inferno sem escalas hahahahaha!

    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Dkzin em Dom Jul 31, 2011 5:56 pm

    me batiza mesmo por que não conheço nada de empresas de jogos e bla bla bla.. a minha parada é logar upar ficar forte e killa geral no PVP xD até em PVE eu sou ruim, por isso que nas maiorias dos jogos eu só jogo de healer ou tanker xD que horrível minha explicação ashduhsda.. scratch


    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:Universo Star Wars!


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Darlan
    Colaborador
    Colaborador

    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Darlan em Seg Ago 01, 2011 10:09 pm

    Dkzin escreveu:me batiza mesmo por que não conheço nada de empresas de jogos e bla bla bla.. a minha parada é logar upar ficar forte e killa geral no PVP xD até em PVE eu sou ruim, por isso que nas maiorias dos jogos eu só jogo de healer ou tanker xD que horrível minha explicação ashduhsda.. scratch

    desculpe a minha franqueza mas va mais devagar Dkzin na hora de postar, esse é o motivo pra vc esquecer enquanto posta e deixa os teus posts meio confusos de ler.
    avatar
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro

    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Dkzin em Seg Ago 01, 2011 10:33 pm

    Malz, malz..


    ___
    Quer Jogar com agente?
    Acesse:Universo Star Wars!


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Darlan
    Colaborador
    Colaborador

    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Darlan em Seg Ago 01, 2011 10:38 pm

    precisa pedir desculpa nao, só presta atençao nesse lance pq pode te atrapalhar na hora de fazer uma prova escrita ou redação.eu ja passei por isso vai por mim.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Me apresentando.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 25, 2017 8:15 am