Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 21, 2011 8:53 am

    Vocês receberam o email de pre-order? Cliquei para comprar na Origin e apareceu esta mensagem:

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region
    To maintain a high quality of service, only certain regions worldwide will be able to pre-order Star Wars™: The Old Republic™.
    Sign up for the newsletters on SWTOR.COM to learn when the game will be available in your area.


    Alguém tem alguma informação a respeito disso?
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Menace Qui Jul 21, 2011 10:22 am

    Bones os caras da mmmo brasil conseguiram colocando um endereço americano ou canadense.

    Eu ainda não testei porque eu vou esperar por mais informações e porque eu não sei se a origin é igual ao steam, pq se for na hora que for para dar o download nos não vamos conseguir.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Menace Qui Jul 21, 2011 10:30 am

    Para variar o brasil ficou de fora,logo o game não estara disponivel aqui no dia do lançamento.

    O detalhe parece ser que as pre-vendas são limitadas.

    Para mais informação acessem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 21, 2011 10:36 am

    Ahh, com certeza eles bloqueiam pelo IP, não adianta nem tentar comprar pq se for isso, mesmo usando mídia física para instalar o jogo, não vai dar para logar no server ...

    Todo caso tem uma mensagem deles de que a seleção de países é apenas para o pré order e que depois eles irão informar a respeito do demais países. Isso deve ter ocorrido apenas por causa da logistica. Acho que não corremos o risco de ficar sem o jogo por aqui na data do lançamento.

    Bom, vamos esperar.

    Menace, fica de olho nos caras da mmo brasil.

    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Menace Qui Jul 21, 2011 10:54 am

    Bones eu acho que a gente ta de fora da data do lançamento, olha o que o dev disse:

    "To all of our fans outside of North America and Europe:

    Today we've announced the pre-order details for the initial launch of Star Wars: The Old Republic, and as you may now know, we’ve taken the difficult but necessary decision to limit our initial launch supply for the game. BioWare and LucasArts are completely focused on building an exceptional game and an exceptional game service to go with it. We decided to constrain our launch capacity to ensure we deliver a great experience to every player.

    Part of the reason this decision was made was because of the overwhelming demand for The Old Republic, and we're humbled by that level of excitement and anticipation. We fully intend to deliver to you an amazing game when we expand our service post-launch, but right now we cannot commit to any timeframe for when that may happen. As soon as we have more information about additional launches in more territories, we’ll let you know.

    We are committed to delivering Star Wars: The Old Republic to BioWare and Star Wars fans around the world, and to growing a truly global community."

    Tem um programa que muda seu ip e que dá para superar a restrição de região. Eu usei uma vez no steam e deu certo (só não lembro o nome)
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 21, 2011 11:17 am

    Shocked Tamu fu!!! Agora deu medo... se for expasão escalonada vão deixar a america latina por último.

    menace escreveu:Tem um programa que muda seu ip e que dá para superar a restrição de região. Eu usei uma vez no steam e deu certo (só não lembro o nome)
    Até pensei em ir atrás de uma maneira de contornar o IP, mas acho que vou esperar os experts no assunto dar o caminho das pedras ... ou então, sentar e esperar mesmo Laughing
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por LevelOne Qui Jul 21, 2011 11:54 am

    Menace faz um favor pra vir ... vou comprar a pre-order aqui nao tem essa nao ... quero saber qual e o headstart da 3 opcoes ... procurei aqui no site nao achei ...

    valeu
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Menace Qui Jul 21, 2011 12:20 pm

    LevelOne escreveu:Menace faz um favor pra vir ... vou comprar a pre-order aqui nao tem essa nao ... quero saber qual e o headstart da 3 opcoes ... procurei aqui no site nao achei ...

    valeu

    levelone todas as preorder tem o headstart, desde que vc compre nas lojas listadas no site de Stwor. Tem um rumor que a CE vai ter um headstart maior que as outras ediçoes mas não é nada confirmado.

    A gente vai saber tudo com certeza mais tarde na conferencia de san diego.

    Bones, SR (dev) mencionou no twiter que não vai haver IP blocking, to pensando em comprar a minha pela amazon, mais vou esperar a conferencia de hoje a noite, pois tem um rumor que o jogo só vai ser lançado em Nov/dez.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 21, 2011 1:10 pm

    Eba!!! Que beleza então hein ... Mas eu iniciei uma compra pela Amazon (edição especial) e o total estava dando cerca de U$ 364 por causa da inclusão de uma taxa.
    Veja lá o que vc consegue fazer.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Menace Qui Jul 21, 2011 1:36 pm

    E.Bonnes escreveu:Eba!!! Que beleza então hein ... Mas eu iniciei uma compra pela Amazon (edição especial) e o total estava dando cerca de U$ 364 por causa da inclusão de uma taxa.
    Veja lá o que vc consegue fazer.

    Uahaua eu tava cogitando em comprar a CE, mas 364 dolares é muito para mim. Bones eles combram na hora ou so quando lançarem o jogo?

    Ai galera a informção oficial da preorder é essa:

    If you have pre-ordered the Collector’s Edition, game access will begin seven days before the game’s release.

    If you have pre-ordered either the Base Edition or Digital Deluxe Edition, game access will begin three days before release.



    You will also receive the ‘Color Stone’ virtual item, which will allow you to customize the color of your Lightsaber blades and blaster bolts, as a reward for pre-ordering the game.

    The Base Edition of Star Wars™: The Old Republic™ includes the game software and thirty days of game time.

    The Digital Deluxe Edition of Star Wars™: The Old Republic™ includes the game software and thirty days of game time, as well as the following virtual items that can be claimed in-game:
    Flare Gun (Virtual Item)
    Training Droid (Virtual Pet)
    HoloDancer (Virtual Item)
    HoloCam (Virtual Item)
    Speeder (Vehicle)

    (The Digital Deluxe Edition of Star Wars™: The Old Republic™ is only available at EA’s Origin.)

    The Collector’s Edition, which can only be purchased physically, includes the game software and thirty days of game time, as well as the following virtual items that can be claimed in-game:
    Flare Gun (Virtual Item)
    Training Droid (Virtual Pet)
    HoloDancer (Virtual Item)
    HoloCam (Virtual Item)
    Speeder (Vehicle)
    Mouse Droid (Virtual Pet)
    Access to in-game Collector’s Store (Virtual Item Store)
    The Music of Star Wars™: The Old Republic™ CD
    Security Key
    Cloth Galaxy Map
    Journal of Master Gnost Dural
    Darth Malgus Statue
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 21, 2011 2:10 pm

    menace escreveu:
    Uahaua eu tava cogitando em comprar a CE, mas 364 dolares é muito para mim. Bones eles combram na hora ou so quando lançarem o jogo?

    Não vi essa informação, mas acho que eles devem combrar somente quando enviarem o jogo. Aliás, a informação na Amazon é de que será enviado somente no dia 31 de dezembro, mas deve ser uma informação incorreta.

    Você chegou a ver quanto fica para enviarem a versão mais barata? U$ 189. Estão querendo nos sabotar mesmo huahauhaaa
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Menace Qui Jul 21, 2011 2:45 pm

    E.Bonnes escreveu:
    menace escreveu:
    Uahaua eu tava cogitando em comprar a CE, mas 364 dolares é muito para mim. Bones eles combram na hora ou so quando lançarem o jogo?

    Não vi essa informação, mas acho que eles devem combrar somente quando enviarem o jogo. Aliás, a informação na Amazon é de que será enviado somente no dia 31 de dezembro, mas deve ser uma informação incorreta.

    Você chegou a ver quanto fica para enviarem a versão mais barata? U$ 189. Estão querendo nos sabotar mesmo huahauhaaa

    huahuauauua ate a versão mais barata é uma facada, o ideal seria a DD, mas ate aquele metodo dos caras da MMO não esta mais funcionando. O jeito é esperar ....
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por LevelOne Qui Jul 21, 2011 4:38 pm

    caralho galera me da uma luz nao sei qual comprar o de 149 e facada mas o headstar de 7 dias fica facil comprar
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 21, 2011 4:42 pm

    ihh olha cara aí causando inveja.
    rsss
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Menace Qui Jul 21, 2011 4:57 pm

    Ai bones no site da game uk a CE sai por 140 Libras (350 reais), minha duvida é como é o esquema de imposto tu sabe? esse produto vai se taxado aqui no brasil? qual é a taxa? alguem que ja comprou jogos fora, sabe informar?

    Levelone, na minha opinião, se tu ta podendo vai de CE mesmo, se não vai de DD.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 21, 2011 5:20 pm

    Menace, eu costumo fazer muitas compras internacionais, e funciona mais ou menos assim: são isentos de qq taxa produtos com valor até U$ 50 (já incluso o frete). Se o produto passar disso a Federal irá cobrar uma taxa de 60% sobre o valor total da mercadoria, a ser pago na retirada.

    Esta é a regra. Porém, nas minhas compras, tenho observado que alguns produtos chegam isentos de taxação. Na verdade verifiquei que produtos eletrônicos e de informática sempre são taxados. Os demais podem ou não serem taxados. Já comprei coisas dos EUA que não foram taxados e outros sim. Por exemplo: compro muitas peças de moto e produtos de aquarismo que chegam sem imposto, mas comprei uma jaqueta de moto que tive que pagar a taxa de 60% de importação. Mas o capacete que comprei de uma loja da UK, na mesma época que a jaqueta, custando uns U$ 300, chegou sem imposto.

    Resumindo, vai um pouco de sorte, mas é certo que para contar com a possibilidade de não ser taxado a mercadoria ter que ser despachada via Postal Service, pq se for por uma empresa de logística (tipo UPS) o imposto é recolhido antecipadamente, independente de determinação da Receita Federal brasileira.

    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Menace Qui Jul 21, 2011 5:37 pm

    Então Bones é uma questão de sorte. Se eu der sorte só vou pagar 140 libras e se eu der azar vou pagar 220 (540 reais).

    Bones vc ja comprou algum jogo no exterior? se sim pagou imposto? E o tempo de entrega, demora muito?

    O serviço de entrega listado no site é Royal Mail, vc conhece esse serviço? Tem alguma dica para não ser cobrado imposto ou depende de pura sorte msm?

    Como sou noob nesse aspecto agradeço pelas respostas bones.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 21, 2011 6:34 pm

    Eu nunca importei software no exterior, mas acho que o tratamento é o mesmo que qualquer produto de informática. Mas não sei qual a atenção que a Receita daria para este caso.

    O Royal Mail é o serviço postal da rainha (serviço postal do país). É este mesmo que tem que ser usado para ter uma possibilidade de passar batido pela Receita. Em geral a entrega demora um pouco - cerca de 20 dias ou mais - mas já tive compras que chegaram em menos de 2 semanas.

    Às vezes dá para pedir ao vendedor para mandar o produto como presente (as a gift), mas acho que não vai dar para pedir isso neste caso né. Mesmo assim, isso não é garantia absoluta que não será taxado, pq a Receita pode simplesmente achar que tem que taxar, aí eles estipulam um preço arbitrário e mete o imposto. Isso às vezes acontece mesmo quando o item é realmente um presente de uma para outra pessoa.

    Eu só compro algo lá de fora quando somado com a importação o preço fica menor ou igual ao preço aqui no Brasil, mas infelizmente não dá para fazer isso neste caso.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Menace Qui Jul 21, 2011 8:03 pm

    Vlw bones vou pedir por la mesmo e vc ja decidiu? vai esperar ou vai comprar em alguma loja ?
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 21, 2011 8:10 pm

    Estou pensando ainda ... quero ver se algum amigo pode trazer para mim.
    Será que se alguém mandar de lá, ao invés de comprar pela loja, ficaria mais barato? Estou achando o preço de remessa muito caro. O Levelone bem que podia ver isso.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por LevelOne Qui Jul 21, 2011 8:23 pm

    vou comprar o DD digital mais vou pensar se o CE vale a pena ainda mais com headstart de 7 dias
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 21, 2011 9:00 pm

    Menace, já que não haverá ip blocking, será que não dá para o Levelone comprar a versão digital e a gente baixar por aqui, ou se não der para baixar direto da Origin, ser mandada compactada via torrent ou que o valha????
    Acho que isso economizaria some bucks... Very Happy
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Menace Qui Jul 21, 2011 9:50 pm

    Boa ideia Bones Very Happy E ai levelone vc se abilita? a gente deposita o dinheiro na sua conta e vc faz sua magica Cool
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por LevelOne Sex Jul 22, 2011 12:50 am

    Comprei o Deluxe Digital ... problema que eu usei o cartao de credito da mae ... ai se for pra comprar mais 2 ai ela me mata ... mesmo vc depositando dps ... mais se tiver alguma coisa que eu possa ajudar nos meu limites eu dou um help pra vcs
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Dkzin Qua Ago 03, 2011 6:10 pm

    LevelOne, Por favor. Me diga aonde você comprou o seu Pre-Order, e se tem como comprar por PAY PAL.
    Bem.. se alguém souber ajuda muito também Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region Empty Re: Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:42 am