[edit] Alguém aí que fez o esquema de comprar o digital com endereço USA, recebeu o código da origin?
ninja4ever escreveu:E.Bones manda um email pro site. Eles tem que te mandar a chave antes. Eu acabei de fazer a compra (uma tia minha que mora na florida comprou por mim) e em menos de 2 min mandaram a chave.
ironsmn escreveu:eles mandam a serial de pre order pra vc se inscrever no early acess, e ai qd lançar vao enviar a serial verdadeira do jogo. é isso msm?
levelone escreveu:fui chamado pro Battlefield 3 BETA UHUUUUUUUUUU participei do Alpha agora e BETA NA VEIA
LevelOne escreveu:
Comprei fifa 12, ganhei o beta do bf3 caraio so falta do star wars so
mais ta bom D+
Caralho to me sentindo assim hj
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
ironsmn escreveu:eles mandam a serial de pre order pra vc se inscrever no early acess, e ai qd lançar vao enviar a serial verdadeira do jogo. é isso msm?
Darlan escreveu:ironsmn escreveu:eles mandam a serial de pre order pra vc se inscrever no early acess, e ai qd lançar vao enviar a serial verdadeira do jogo. é isso msm?
fez pre-order, recebeu o codigo e ganhou o early acess, acabando o early acess só podera a continuar o jogo com o serial da sua copia (digital ou fisica) com uma semana para fazer a ativação.
Não to nem um pingo preocupado.Dkzin escreveu:Choooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DARLAN!!!
ajsiJSOA.. zoa brother, rlx que tá vindo.. rlx..
(tirando a greve dos correios)
E.Bonnes escreveu:Sacanagem Dkzin, eu falei para torcer e não para zuar. Olha cara aí meu ...
Fica tranquilo eu te defendo quando precisar mas o preço aumenta hahahahahah!Dkzin escreveu:Porra fudeo, você me salva sempre![]()
(Não estou zuando, sempre acontece mesmo)
Dkzin escreveu:ASGHAU.. sera que quando vocês começarem a jogar eu posso comprar o Download digital pre-order?
» Tutorial tudo sobre Como Argumentar os Itens
» Algumas Duvidas
» Missoes antigas
» freehit em campo
» Não consigo atacar com o Personagem o que é isso?
» [Dúvida] Cartel Coins
» [Dúvida] Sobre o 'Alignment'
» minha arma laser sumiu