Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Bonnes
Danielglcs
6 participantes

    Update de sexta - Video Jedi Knight vs. Bounty Hunter

    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Update de sexta - Video Jedi Knight vs. Bounty Hunter - Página 2 Empty Re: Update de sexta - Video Jedi Knight vs. Bounty Hunter

    Mensagem por ironsmn Dom Out 09, 2011 8:50 pm

    Darlan escreveu:Sinto falta da minha, ela explodiu numa festa quando um babaca que tava fumando sem querer encostou o cigarro. o que eu mais gostava era aquele barulho de bóia....


    auauhahuauhauhauhaauh eh hilario essa barulho.. eh tp assim: "fifu fifu" uhauhauauauuah
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Update de sexta - Video Jedi Knight vs. Bounty Hunter - Página 2 Empty Re: Update de sexta - Video Jedi Knight vs. Bounty Hunter

    Mensagem por Bonnes Dom Out 09, 2011 8:55 pm

    Você estão com problemas!!! Shocked
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Update de sexta - Video Jedi Knight vs. Bounty Hunter - Página 2 Empty Re: Update de sexta - Video Jedi Knight vs. Bounty Hunter

    Mensagem por Dkzin Dom Out 09, 2011 9:02 pm

    ironsmn escreveu:
    Darlan escreveu:Sinto falta da minha, ela explodiu numa festa quando um babaca que tava fumando sem querer encostou o cigarro. o que eu mais gostava era aquele barulho de bóia....


    auauhahuauhauhauhaauh eh hilario essa barulho.. eh tp assim: "fifu fifu" uhauhauauauuah



    KKKKKK.. KRALHO EU SÓ LI O "FIFU FIFU" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NOSSA SENHORA.. KKKKKKK



      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:35 am