Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Star Wars Knights of the Old Republic [hq]

    coxamon
    coxamon
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars Knights of the Old Republic [hq] Empty Star Wars Knights of the Old Republic [hq]

    Mensagem por coxamon Ter Set 13, 2011 1:54 pm

    Knights of the Old Republic se passa a 4000 anos BBY (Before Battle of Yavin, que é a destruição da primeira Death Star no Episode IV " A New Hope", ou seja, 4000 anos antes de Luke, Leia e Han) mesmo período em que se ambienta o rpg homônimo que foi muito aclamado. Inclusive, alguns dos personagens dos jogos fazem aparições, e quem já jogou vai adorar as pequenas menções. A revista foca na vida de um Padawan chamado Zayne Carrick que é um aspirante a jedi muito azarado e desastrado. Nessa época, está acontecendo uma guerra na galáxia toda, as Mandalorian Wars, que é a tentativa desse clan de guerreiros de conquistar toda a velha república. E essa guerra causa uma dissociação no meio dos Jedis. O conselho dos Jedis diz que eles são guardiões da paz e que não devem de maneira alguma se envolverem diretamente na guerra, enquanto que um grupo acha que os jedis devem sim proteger a republica, mesmo que seja através de guerra. Liderando esse grupo de jedis rebeldes está o Revanchist, um jedi misterioso que é velho conhecido de quem jogou o rpg.

    Então galerinha, comecei a ler essa pérola ano passado, e depois de um hiato, descobri que a série tinha chegado ao fim agora em fevereiro, na edição #50. Terminei então de ler, e nossa, definitivamente uma das melhores séries de quadrinhos que eu já li na vida. Estou tão empolgado com a beleza dessa hq, que estarei upando no 4shared as 50 edições + a edição 0 + o handbook (que contém spoilers, aconselho ler só depois da edição 15). Tá tudo muito organizadinho, nesse estilo:

    Star Wars - Knights of the Old Republic 07 - Flashpoint, Part 1.cbr
    nome da revista, número, nome do arco, parte do arco se houver.

    Então gostaria de indicar ae o download, até pra quem não é fã de star wars e pra quem não é familiarizado com o universo expandido. A revista é pensada para todo tipo de audiência, e não é necessário conhecimento prévio pra apreciá-la, apesar de que eu aconselho qualquer um dar uma pesquisada na Wookieepedia quando achar algum nome/lugar/termo que não conheça, adiciona na imersão.
    Para os que já são consumidores de quadrinhos e não leram star wars da Dark Horse ainda, fica ae uma grande indicação para começar, a arte é belíssima, as capas são umas das mais belas que eu já vi, e os personagens são cativantes e interessantes. Mais tarde edito com o link para download <3

    LINK: Star Wars Knights of the Old Republic


    Post original feito por Gabolaman postado no forum: FHBDDarth MaulDarth Maul
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Star Wars Knights of the Old Republic [hq] Empty Re: Star Wars Knights of the Old Republic [hq]

    Mensagem por LevelOne Ter Set 13, 2011 2:45 pm

    Legal vou baixar algumas edicoes para eu dar uma olhada e ter mais nocao do universo SWTOR .... esquesci uma coisa SWTOR acontece antes ou dps das historias do kotors ?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Star Wars Knights of the Old Republic [hq] Empty Re: Star Wars Knights of the Old Republic [hq]

    Mensagem por Darlan Ter Set 13, 2011 6:20 pm

    LevelOne escreveu:Legal vou baixar algumas edicoes para eu dar uma olhada e ter mais nocao do universo SWTOR .... esquesci uma coisa SWTOR acontece antes ou dps das historias do kotors ?

    300 anos depois se nao me falha a memoria

    e para quem gosta de quadrinhos , tem esse blog aqui que anda parado nos ultimos tempo mas conta com um acervo de varios titulos de SW, ja li todas e claro, mas ta tudo em ingles .

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Star Wars Knights of the Old Republic [hq] Empty Re: Star Wars Knights of the Old Republic [hq]

    Mensagem por ninja4ever Dom Set 25, 2011 8:58 pm

    Tenho colecionado a HQ de Kotor e é muito legal a história. recomendo!

    Conteúdo patrocinado


    Star Wars Knights of the Old Republic [hq] Empty Re: Star Wars Knights of the Old Republic [hq]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:42 pm