Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
ironsmn
Bonnes
jappatsu
7 participantes

    Boa Notícia!

    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Seg Out 31, 2011 9:06 pm

    Bom, este é meu primeiro post aqui no forum... e acredito estar trazendo uma boa notícia a todos, estou muito ansioso pelo lançamento do jogo, mas estava desapontado por ele não ser lançado no Brasil. Felizmente eu estava assistindo uns videos no youtube e acabei me deparando com a seguinte mensagem, que o Brasil pode fazer a pre order pelo Origin, que não está mais bloqueado por região. E outra coisa, durante o video, assisti uma conferencia com os produtores do SWTOR, onde dizia o seguinte: "DEC 20 GLOBAL RELEASE" ou seja, 20 de dezembro lançamento MUNDIAL, em outras palavras, o Brasil está incluso. Espero não ter entendido errado o que vi e deixado o pessoal com falsas expectativas.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por Bonnes Ter Nov 01, 2011 11:06 am

    Para começo de conversa, bem vindo ao fórum Jappa..
    Realmente essa parece ser uma ótima notícia. Assim o jogo não fica tão eletista. Você já tentou comprar a sua cópia??
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Ter Nov 01, 2011 12:23 pm

    não, ainda não tentei pois estou juntando uma grana pra comprar um novo notebook, pra poder aproveitar o SWTOR ao máximo, coisas como placas de video de 2G, segunda geração i5... 8GB RAM... coisas assim. Mas ontem acabei relendo os tópicos e vi que realmente diz: "GLOBAL RELEASE, NOT ONLY FOR NORTH AMERICA AND EUROPE" eu postaria o link do site, mas novos usuarios nao podem postar links hahahah
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Ter Nov 01, 2011 12:31 pm

    Se alguém tentar fazer o pre-order pelo origin gostaria que pudessem informar a situação, se está realmente disponivel ou nao.
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Ter Nov 01, 2011 12:51 pm

    Bom, aí vai minha dúvida: "First, the release date has changed! It is now globally the 20th of December, not just in North America. Welcome news for everyone in the world!" Isto está no site askajedi.com, onde diz que será lançado mundialmente em 20 de dezembro, porém no site oficial do star wars the old republic diz o seguinte: "the new global launch date for Star Wars™: The Old Republic™ will be December 20th, 2011. Updating from previously announced plans, the release will now be simultaneous in North American and European launch territories!"
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Ter Nov 01, 2011 12:53 pm

    e aqui estão os comentarios no youtube: so, the Digital Pre-order isn't blocked anymore for brazil?
    TsukitaJappa 19 horas atrás

    What can i say, i love this game, but as always Brazilian ppl like me are left behind...
    TsukitaJappa 22 horas atrás na lista de reprodução Season 1

    @TsukitaJappa THANK GOD now we have to figure out how to get you guys off league
    DanSkoglund91 22 horas atrás

    @TsukitaJappa The game isnt region locked you can still preorder and play..
    theallmightypingu 21 horas atrás

    @theallmightypingu Thanks a lot, now THATS good news! Can't wait to play
    TsukitaJappa 17 horas atrás

    @TsukitaJappa Np just preorder it from origin Smile much more hassle free.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por ironsmn Ter Nov 01, 2011 5:55 pm

    bom, ainda esta "travado" para comprar por regiao.. eu por exemplo, nao consegui agora tentar efetuar uma compra do Preorder, deu a velha mensagem: "Star Wars™: The Old Republic™ is not available in your region"

    enfim, eu comprei a um tempo já pelo o macete do javascript.. e eu nao duvido q o lançamento seja global, incluindo pro Brasil, mas na minha opiniao eles só vao liberar geral as vendas após o lancamento.. isso eh ate mesmo uma questao de controle para evitar um excesso massivo de jogadores de preorder no mundo todo e os servidores deles nao aguentarem e pirarem.. enfim, minha opiniao!
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Ter Nov 01, 2011 6:31 pm

    E quanto ao preorder pelo Amazon, por quanto sairia a versão mais basicona? hahahah
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por ironsmn Qua Nov 02, 2011 5:25 am

    jappatsu escreveu:E quanto ao preorder pelo Amazon, por quanto sairia a versão mais basicona? hahahah

    voce quer a todo custo uma cópia fisica? po kra, uma cópia digital sai mais barato e nao da dor de cabeça, vai por mim.. eu tb queria mt ter uma capinha e etc td bonitinho guardado... mas ate esperar chegar aqui pra eu jogar, eh mt burocracia, ainda mais em pleno lançamento.. eles vao priorizar o pessoal de 1º mundo e ai se sobrar alguma coisa pro Brasil eles enviam os pedidos feitos ppor aqui.. essa eh a realidade (como ja dizia Datena) Twisted Evil
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por LevelOne Qua Nov 02, 2011 10:08 am

    legal bem vindo ao forum
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Qua Nov 02, 2011 6:46 pm

    ironsmn escreveu:
    jappatsu escreveu:E quanto ao preorder pelo Amazon, por quanto sairia a versão mais basicona? hahahah

    voce quer a todo custo uma cópia fisica? po kra, uma cópia digital sai mais barato e nao da dor de cabeça, vai por mim.. eu tb queria mt ter uma capinha e etc td bonitinho guardado... mas ate esperar chegar aqui pra eu jogar, eh mt burocracia, ainda mais em pleno lançamento.. eles vao priorizar o pessoal de 1º mundo e ai se sobrar alguma coisa pro Brasil eles enviam os pedidos feitos ppor aqui.. essa eh a realidade (como ja dizia Datena) Twisted Evil

    mesmo assim, quanto sairia uma cópia física pelo Amazon? A versão mais basica. Incluindo Frete para o Rio Grande do Sul, saberia me informar?
    Eu prefiro ter uma capinha e tal tudo bonitinho, como uma CE seria MUITO mas MUITO caro, então eu opto pelo mais proximo de uma versão de colecionador hahahaha.
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Qua Nov 02, 2011 7:05 pm

    Eu enviei o seguinte e-mail para o pessoal da Bioware atravéz do site oficial do SWTOR, a seguir o meu e-mail com a resposta:

    Well, I'm a Brazilian guy and a fan of Star Wars Series. I was hoping I could
    buy a Digital Edition from Origin, but I don't know how. As long I'm not in
    the "Green Zone". I'm pretty upset about how we on the Red Zone are not part
    of the so called "Global Release", so... Can I buy a Digital Edition from
    Origin or not? And if i can't ill have to buy an Physical Edition from
    Amazon? And if I do so, will I be able to play?

    Resposta:

    In regards to your earlier query about pre-ordering Star Wars: The Old Republic from Brazil.

    We've announced the pre-order details for the initial launch of Star Wars: The Old Republic, and as you may now know, we’ve taken the difficult but necessary decision to limit our initial launch supply for the game.

    BioWare and LucasArts are completely focused on building an exceptional game and an exceptional game service to go with it. We decided to constrain our launch capacity to ensure we deliver a great experience to every player.

    Part of the reason this decision was made was because of the overwhelming demand for The Old Republic, and we're humbled by that level of excitement and anticipation. We fully intend to deliver to you an amazing game when we expand our service post-launch, but right now we cannot commit to any timeframe for when that may happen.

    We are sorry that it is not available for you to order through Origin in the country you desire and would suggest that you contact your local retailer and see if it is possible for them to import a pre-order copy for you.

    As soon as we have more information about additional launches in more territories, we’ll let you know by announcing it on the official swtor website

    We apologize for any inconvenience this may have caused. If you have any further questions, do not hesitate to contact us again.

    Galactic Support is our specialty...
    Sincerely,

    Protocol Droid N5-F1 (aka Erika)
    Star Wars: The Old Republic Customer Service
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Qua Nov 02, 2011 7:13 pm

    E aí vai a tradução pelo Google Translator, para quem não entende muito de inglês, e como sabem, Google Translator não é la o Top de linha em tradução hahaha.

    Email:
    Bem, eu sou um cara brasileiro e um fã de Star Series Wars. Eu estava esperando que eu pudesse
    comprar uma Edição Digital de origem, mas eu não sei como. Enquanto eu não estou em
    a "Zona Verde". Estou muito chateado sobre como nós na Red Zone não fazem parte
    da assim chamada "Release Global", então ... Posso comprar uma edição digital de
    Origem ou não? E se eu não posso doente tem que comprar uma edição da Physical
    Amazônia? E se eu fizer isso, serei capaz de jogar?

    Resposta:
    No que diz respeito à sua consulta anterior sobre pré-encomenda Star Wars: The Old Republic do Brasil.

    Nós anunciou os detalhes pré-encomenda para o lançamento inicial de Star Wars: The Old Republic, e como você pode saber agora, que temos tomado a decisão difícil, mas necessário para limitar a nossa oferta inicial de lançamento para o jogo.

    BioWare e LucasArts está completamente focado na construção de um jogo excepcional e um serviço excepcional jogo para ir com ele. Decidimos restringir nossa capacidade de lançamento para garantir que oferecemos uma grande experiência para cada jogador.

    Parte da razão esta decisão foi tomada foi por causa da enorme procura de The Old Republic, e nós somos humilhados por esse nível de excitação e antecipação. Nós plenamente a intenção de entregar-lhe um jogo incrível quando expandimos o nosso serviço de pós-lançamento, mas agora não podemos cometer a qualquer prazo para quando isso pode acontecer.

    Lamentamos que não está disponível para você através de ordem de origem no país que você deseja e sugiro que você contate o seu revendedor local e ver se é possível para eles importar uma cópia pré-encomenda para você.

    Assim que tivermos mais informações sobre lançamentos adicionais em territórios mais, vamos deixá-lo saber ao anunciar que no site oficial swtor

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Se você tiver dúvidas, não hesite em contactar-nos novamente.

    Suporte Galactic é a nossa especialidade ...
    Atenciosamente,

    Protocol Droid N5-F1 (aka Erika)
    Star Wars: The Old Republic Atendimento ao Cliente
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Qua Nov 02, 2011 9:06 pm

    achei sites de compras do BR confiaveis onde é possivel fazer a compra do DIGITAL EDITION STANDARD! Como não posso postar links ainda, se comuniquem comigo q eu repasso.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por ironsmn Qui Nov 03, 2011 9:18 am

    Bem, foi como eu disse. Eles limitaram a venda online para não gerar mais problemas do q os q já de fato ocorreram naturalmente no lançamento devido ao alto numero de jogadores. Então, eles limitam por zonas a venda online para que "poucas" pessoas reclamem de problemas como lag, crashs e etc no momento de jogo pré-lançamento e no dia do lançamento e assim eles resolvam esses problemas em digamos 1 semana, e ai é o tempo necessário para que as encomendas cheguem as chamadas redzones.. enfim, vc comprando la na amazon vai sair por volta de 200 reais com tudo incluso para a entrega.. pra mim vale mais a pena comprar pela internet msm. menos custo, menos dor de cabeça.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por Bonnes Qui Nov 03, 2011 11:52 am

    jappatsu escreveu: so... Can I buy a Digital Edition from
    Origin or not? And if i can't ill have to buy an Physical Edition from
    Amazon? And if I do so, will I be able to play?

    Pelo jeito essa resposta que vc recebeu é padrão para todas as mensagens em que se questiona a possibilidade de comprar o jogo fora da green zone. Eles nem chegaram a responder se haverá algum impedimento na hora de jogar SWTOR se vc importar o game (apesar de que na minha opinião ficou implícito que não haverá qq problema pois eles sugerem q vc procure um distribuidor que importe. Mas uma resposta direta seria bem melhor).

    Apesar de todas as informações passadas e comentários, essa questão é algo que ainda me assombra, justamente pq até o momento ninguém comentou oficialmente que não haverá restrição de ip. Eu estou pagando para ver.
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Qui Nov 03, 2011 12:27 pm

    mas foi comentado que NÃO HAVERIA bloqueamento de IP OFICIALMENTE hahaha
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por Bonnes Qui Nov 03, 2011 12:42 pm

    Acho que isso só foi comentado oficiosamente ... ou então, não vi a divulgação de qq informação oficial. Onde está?
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Qui Nov 03, 2011 3:29 pm

    Hello again fellow forum followers! The week began with Stephen Reid giving us a little more information on why SW:TOR is going to have a limited launch and debunking the international region locking rumor that has been going around. Here is an excerpt from the thread titled “For those outside North America and Europe“:
    I realize many of you are hoping for a definitive ‘answer’ to the question of “Why are we limiting the initial launch for The Old Republic”. I’m afraid you already have your answer in the very first post of this thread. It was a decision made to ensure the highest quality of game service.
    There have been other key questions, and we’ve tried to answer them for you. There are no plans to ‘region lock’ or ‘IP block’ players from the game. You may experience some latency issues if you’re not playing in a launch region. In addition, we’ll accept credit card payments for subscriptions. These seem to be the key questions for those who choose to potentially import the game, and hopefully we’ve answered those.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por Bonnes Qui Nov 03, 2011 3:53 pm

    Legal, não tinha visto isto, mas onde está?
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Qui Nov 03, 2011 4:57 pm

    no forum do askajedi
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por Bonnes Sex Nov 04, 2011 7:36 am

    jappatsu escreveu:no forum do askajedi
    Fala sério né Jappa! Suspect
    jappatsu
    jappatsu
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 31/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por jappatsu Sex Nov 04, 2011 10:03 am

    tipo, a materia ta no askajedi, mas quem falou foiStephen Reid mesmo...
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por Bonnes Sex Nov 04, 2011 10:14 am

    ... é isso o que eu chamo de fonte oficiosa.
    Quero ver o site de SWTOR publicar oficialmente uma notícia dessas... os caras não fazem pq assim eles podem mudar de ideia sem sofrerem qq sanção.
    Acho que vai dar tudo certo, mas vamos aguardar.
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por giovanni02 Sex Nov 04, 2011 1:47 pm

    Eu prefiro (e comprei a versão standard da amazon), jappa, custa 359 reais e o tempo de entrega é entre 21-30 de dezembro, eu perguntei para eles por e-mail se teria algum tempo para jogar após o fim da pre-order até a caixa chegar, mas eles me responderam que ainda estavam pensando sobre isso, ouvi dizer que iriam fazer isso, e assim espero.

    Conteúdo patrocinado


    Boa Notícia! Empty Re: Boa Notícia!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:15 am