Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Não consigo atacar com o Personagem o que é isso?

    Gabriel Lago
    Gabriel Lago
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/03/2015
    Lado da Força : República

    Não consigo atacar com o Personagem o que é isso? Empty Não consigo atacar com o Personagem o que é isso?

    Mensagem por Gabriel Lago Ter Mar 10, 2015 12:42 pm

    Olá pessoal! tenho pouco tempo jogando SWTOR e tenho um Jedi Sentinel level 18 e um Sith Warrior level 11. Mas a minha dificuldade é que o meu Jedi Sentinel depois que fui pra Nar Shaddaar eu não consigo mais realizar ataques básicos com ele, só consigo usar as skills ativas, o problema não é com meu mouse ou o meu pc pois o Sith Warrior está funcionando perfeitamente, mas quando vou atacar com o Jedi ele fica parado e não faz nada, enquanto o inimigo ataca continuamente. Peço que por favor me ajudem o mais rápido possível, pois estou morrendo em várias missões por conta disso. Não consigo resolver, socorro!. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Não consigo atacar com o Personagem o que é isso? Empty Re: Não consigo atacar com o Personagem o que é isso?

    Mensagem por Bonnes Qua Abr 01, 2015 5:06 pm

    entra na nova guilda no Facebook.. diga que eu (Redbar) te indiquei.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abs.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:22 am