Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Guilda da republica

    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Guilda da republica Empty Guilda da republica

    Mensagem por Menace Ter Nov 29, 2011 3:27 pm

    Ai galera aquela liga da republica vingou ou desapareceu? Alguem ai recomenda alguma liga para jogar na republica?
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por Dkzin Ter Nov 29, 2011 3:56 pm

    Tem a nossa, que você pode criar ué..
    Se você não curtiu o império pode jogar na republica muito tranquilo Very Happy
    Bem..
    Se eu fosse jogar na Republica eu jogaria de Trooper Commando.

    Não seria mais o healer. Bem.. vocês que sabem.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por LevelOne Ter Nov 29, 2011 5:59 pm

    se quiserem fazer tudo bem ... ruim que agente vai ficar dividido
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por Menace Ter Nov 29, 2011 6:38 pm

    Não acho certo fazer outra liga não, pq vai dividir a galera.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por Dkzin Ter Nov 29, 2011 7:01 pm

    Eu pensei no pessoal migrando pra lá.. Não pensei em dividir.
    No BTW agente nem jogou junto direito po.

    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por LevelOne Ter Nov 29, 2011 7:21 pm

    Agente nao jogou junto. Ok, eu entrei no raid call TODA HORA, nao via ninguem ta certo que tem 3 horas de diff mais ai eu chamava o Darlan pro grupo, Menace, Iron e agente ficava trocando ideia toda hora, mais no jogo agente vai se unir mais certeza, tava todo mundo querendo testar ver como e o jogo, agora ta todo mundo calma sabe o que vai vir pela frente, ja tem uma ideia o que jogar

    Eu ja mudei de personagem 3x hasuahsuahsa, vamo ver se eu mantenho a mesma opniao ate la ...

    Eu vou ser sincero nao gostei do Raid Call, ainda prefiro o TS2 pra jogar nunca da problema
    E Darlan PQP vai comprar outro microfone cara ahsuahsuahsuahs odeio falar com vc e vc nao responder ou a sua voz ficar baixar... quero escutar sua voz sexy e entender o que vc ta dizendo pq na ultima vez eu falei QUE QUE QUE QUE 4x seguidas pra entender =D

    OOOO Cool
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por Dkzin Ter Nov 29, 2011 7:26 pm

    LevelOne escreveu:Agente nao jogou junto. Ok, eu entrei no raid call TODA HORA, nao via ninguem ta certo que tem 3 horas de diff mais ai eu chamava o Darlan pro grupo, Menace, Iron e agente ficava trocando ideia toda hora, mais no jogo agente vai se unir mais certeza, tava todo mundo querendo testar ver como e o jogo, agora ta todo mundo calma sabe o que vai vir pela frente, ja tem uma ideia o que jogar

    Eu ja mudei de personagem 3x hasuahsuahsa, vamo ver se eu mantenho a mesma opniao ate la ...

    Eu vou ser sincero nao gostei do Raid Call, ainda prefiro o TS2 pra jogar nunca da problema
    E Darlan PQP vai comprar outro microfone cara ahsuahsuahsuahs odeio falar com vc e vc nao responder ou a sua voz ficar baixar... quero escutar sua voz sexy e entender o que vc ta dizendo pq na ultima vez eu falei QUE QUE QUE QUE 4x seguidas pra entender =D

    OOOO Cool




    Sério.. Eu dei a opção do RC, por que na época que eu jogava era muito bom..
    ficava uns 30 pessoas no RC e não travava uma vez.
    Agora quando joguei com o pessoal no RC; Darlan, Bonnes, Irons, Leo.

    Toda a hora alguém travava a fala, ou fazia remix. E Darlan tá com um fone horrível mesmo.

    Eu prefiro mudar também. Se der mole eu até hosteio o Skype. Por que não é muita gente que entra.
    Minha net é 10 megas deve dar. Se alguém tiver mais alta é só hostiar.

    Meu nick no skype é Dkzinho8

    Ts2\3 é bom. Sendo que agente tem que ter uma sala boa, que possa ir e vir, por senha etc..


    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por Menace Ter Nov 29, 2011 7:46 pm

    Dkzin escreveu:Eu pensei no pessoal migrando pra lá.. Não pensei em dividir.
    No BTW agente nem jogou junto direito po.


    Pois é Dkzin acho que não dar mais para mudar de lado, pq eu acho que a maioria que se inscreveu quer jogar de imperio.

    Uma das razões de eu querer ir republica é que a tendencia é a população imperial ser maior e com isso os queue serem maiores tb. Mas isso é uma opinião pessoal.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por LevelOne Ter Nov 29, 2011 7:49 pm

    mais os queue junta com os da republica ou seja tinha repub e imperial no meu time no huttball agora nao sei os outros mais acho que e a mesma coisa
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por Dkzin Ter Nov 29, 2011 8:25 pm

    Menace escreveu:
    Dkzin escreveu:Eu pensei no pessoal migrando pra lá.. Não pensei em dividir.
    No BTW agente nem jogou junto direito po.


    Pois é Dkzin acho que não dar mais para mudar de lado, pq eu acho que a maioria que se inscreveu quer jogar de imperio.

    Uma das razões de eu querer ir republica é que a tendencia é a população imperial ser maior e com isso os queue serem maiores tb. Mas isso é uma opinião pessoal.

    Se você tá reclamando da fila de espera, senta e chora, por que é válido para ambos.
    como o lv1 disse.
    E vai ser maior...

    Apesar do numero que estava antes no BTW não ser realmente verdade.
    (isso foi dito pelos próprios membros da EA/Biower/Lucas.)
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por Darlan Ter Nov 29, 2011 8:31 pm

    Nao vou mais usar RC ou qualquer tipo de programa desses perdi muito tempo ajustando configuações e escutando que eu dava muito retorno ou ninguem me ouvia, troquei de microfone e o problema parece estar na minha placa de som, quem nem tão cedo eu vou trocar por motivos de força maior($$$).

    Duas guildas não dividem o grupo quando ela nao vai ser composta apenas pelos mesmos membros da outra, desde o inicio da formação das guildas eu avisei a todos que estaria fazendo UMA em cada facção por ja saber que no futuro iriam aparecer pessoas que participariam do forum e outros canais mas que preferiam ser da republica. Falaram que minha ideia era ruim e que nao tinha nada haver fazer duas guildas pela falta de interesse de muitos fui obrigado a desfazer DUAS guildas da republica, pois bem senhores hoje não temos mais espaçao para recrutar o pessoal da republica e criar uma guilda nos moldes da ESS logo no inicio pq na epoca a ideia era absurda e agora teremos que nos socializar com outras guildas ja formadas descaracterizando a uniao caracterisca do nosso grupo.

    unica opção logica que podemos ter agora e infiltrar membros leais ao nosso grupo nas outras guildas da republica e destruir elas de dentro para fora semeado discordia e confusão enquano abrimos mais uma e apenas colheremos os desgarrados das outras. HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por Dkzin Ter Nov 29, 2011 8:40 pm

    Darlan escreveu:
    unica opção logica que podemos ter agora e infiltrar membros leais ao nosso grupo nas outras guildas da republica e destruir elas de dentro para fora semeado discordia e confusão enquano abrimos mais uma e apenas colheremos os desgarrados das outras. HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!


    Pera ai.. Essa parte não vem do lado negro da força? What a Face

    Eu tô muito tranquilo..
    E sim, por favor. Vamos mudar de "via de comunicação" Desculpem a minha dica Neutral
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por Darlan Ter Nov 29, 2011 9:06 pm

    Dkzin escreveu:
    Darlan escreveu:
    unica opção logica que podemos ter agora e infiltrar membros leais ao nosso grupo nas outras guildas da republica e destruir elas de dentro para fora semeado discordia e confusão enquano abrimos mais uma e apenas colheremos os desgarrados das outras. HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!


    Pera ai.. Essa parte não vem do lado negro da força? What a Face

    Eu tô muito tranquilo..
    E sim, por favor. Vamos mudar de "via de comunicação" Desculpem a minha dica Neutral

    só mais um complemento , o lance do RC ficar remixando não foi culpa dele não, a culpa foi do SWTOR que exige demais dos processadores era impossivel fazer qualquer coisas em outra janela enquanto o jogo rodava por mim o TS ou o RC podem continuar sendo usados e dou mais preferencia ao RC pela simplicidade na utilização, criaçaõ de salas e configuração.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por LevelOne Qua Nov 30, 2011 1:18 pm

    Darlan escreveu:
    Dkzin escreveu:
    Darlan escreveu:
    unica opção logica que podemos ter agora e infiltrar membros leais ao nosso grupo nas outras guildas da republica e destruir elas de dentro para fora semeado discordia e confusão enquano abrimos mais uma e apenas colheremos os desgarrados das outras. HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!


    Pera ai.. Essa parte não vem do lado negro da força? What a Face

    Eu tô muito tranquilo..
    E sim, por favor. Vamos mudar de "via de comunicação" Desculpem a minha dica Neutral

    só mais um complemento , o lance do RC ficar remixando não foi culpa dele não, a culpa foi do SWTOR que exige demais dos processadores era impossivel fazer qualquer coisas em outra janela enquanto o jogo rodava por mim o TS ou o RC podem continuar sendo usados e dou mais preferencia ao RC pela simplicidade na utilização, criaçaõ de salas e configuração.

    Se vc nao conseguir falar tudo bem mais se estiver escutando agente ja ajuda

    Conteúdo patrocinado


    Guilda da republica Empty Re: Guilda da republica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:37 am