Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui

    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui Empty Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui

    Mensagem por Menace Dom Nov 18, 2012 8:03 pm

    Ai galera como muita gente parece ta voltando a jogar, resolvi criar esse topico para atualizar a informacao da galera.

    O server que estamos e o prophecy of five. Eu conheço duas guildas br no server. Fatal team no imperio e Fatal squad na rep.

    Por enquanto, a unica ativa msm e a imperial, entao acho que o ideal seria ir para la.

    A unica duvida que resta e se a galera vai upar de novo ou vao voltar aos chars que ja estao no lvl 50.

    Entao para facilitar a vida e so preencher os dados:

    Nick in game:

    Classe:

    Role:

    Crew Skill:

    level:

    Prioridade no jogo: Se é pvp ou pve.

    Horario disponivel para jogar:

    Extra: Algum comentario adicional que voce queira fazer.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui Empty Re: Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui

    Mensagem por Dkzin Dom Nov 18, 2012 10:18 pm


    Nick in game: Dkzín

    Classe: SW ( marauder)

    Role: DPS

    Crew Skill: (Tenho que ver ainda, pq só posso upar duas)

    level: 20

    Prioridade no jogo: Se é pvp ou pve: ambos

    Horário disponível para jogar: seg a sex 19h as 23h sab e dmg

    Extra: estou upando essa classe por que achei maneira, mais eu tenho um BH LVL 45(mando'a), acho que vou por 50 só pra ajudar o pessoal nas FP HM e WZ.. mais isso ai agente vê com o tempo.
    Estou vendo se vou ter tempo mesmo para jogar, se eu conseguir o tempo que eu "desejo ter " eu vou pagar o jogo.
    caso contrario, continuo a jogar free
    Krosta
    Krosta
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/11/2012
    Lado da Força : Império

    Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui Empty Re: Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui

    Mensagem por Krosta Seg Nov 19, 2012 10:21 am

    Nick in game: Obíwân e Obíwãn

    Classe: Jedi Knight (Guardian)

    Role: Tank/DPS

    Crew Skill: Ainda Formulando

    level:

    Prioridade no jogo: Top é PVP mas como é SW o PVE não fica muito atraz

    Horario disponivel para jogar: 8:30 até as 17h e 23h até 3h

    Extra: Tentei ir para os Sith, mas ja estou tão acostumado com os Jedi's que tenho que ficar deste lado, mas estou disposto a ajudar na criação de uma guild desde lado da força Very Happy
    MRLoki
    MRLoki
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 14/12/2011
    Lado da Força : imperio

    Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui Empty Re: Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui

    Mensagem por MRLoki Seg Nov 19, 2012 1:23 pm

    Nick in game:Chisscake / Caramel-custard

    Classe:sniper/ sith assassin

    Role: dps/tank

    Crew Skill: biochem, sim, nos dois

    level: 50/ 42

    Prioridade no jogo: pve mais do que pvp, porém, se a assassin ou outro char se mostrar melhor no pvp do que o sniper, quem sabe o foco nao muda xD

    Horario disponivel para jogar: hmm nada fixo, sempre que eu estiver em casa, nao tiver que estudar nem tiver que fazer nada
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui Empty Re: Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui

    Mensagem por LevelOne Seg Nov 19, 2012 5:06 pm

    Nick in game: Achila

    Classe: Operative

    Role: DPS/Heal

    Crew Skill: Biochem

    level: 50

    Prioridade no jogo: PVP pra mim morreu dps daquele fiasco ... so PVE

    Horario disponivel para jogar: Ainda nao esta defiinido mais a noite provavelmente a partir das 8

    To upando um Sith Assassin, vai ser DPS e tenho um sorcerer pra heal todos lvl 20, se precisa de uma classe especifica posso dar empenho na que ta faltando DPS ou Heal

    Conteúdo patrocinado


    Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui Empty Re: Voltou a jogar? ta começando agora? coloque seus dados aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:52 pm