Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Darlan
Menace
Bonnes
7 participantes

    Data do lançamento

    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por ninja4ever Qua Set 28, 2011 11:03 pm

    HEI EU TÔ ALI NO MEIO! Não mentira! XD
    Olha tenho prós e contras em relação às afirmações aí em cima.
    Jogando WOW na blizz, vc percebe tem uns gringos que parece que tem o rei na barriga. Principalmente Tanker que acha que o resto dos 4 integrantes do grupo só existem porque o tanker "permite". Até que o frescão diz "não vou mais tankar e não vou sair da party! se fderam" até descobrir q o rogue de lvl inferior conseguiu tankar o boss (história verídica, eu tava de healer!)
    Jogando WOW em server brasileiro vc não pode colocar o pé em uma cidade que aparecem os mendigos. Todo mundo exigindo (nem pedir pedem) gold, fora que os infelizes só sabem ficar fazendo duelo na porta das cidades, nem instance os caras fazem.
    Resumo da ópera: os bons jogadores são os nossos amigos que jogam com a gente.
    PS: o primeiro FDP que me pedir creds no jogo eu hackeio o IP e vou até a casa do bastardo encher ele de porrada! (nem que eu tenha q pagar viagem de avião!)
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Darlan Qua Set 28, 2011 11:15 pm

    ninja4ever escreveu:HEI EU TÔ ALI NO MEIO! Não mentira! XD
    Olha tenho prós e contras em relação às afirmações aí em cima.
    Jogando WOW na blizz, vc percebe tem uns gringos que parece que tem o rei na barriga. Principalmente Tanker que acha que o resto dos 4 integrantes do grupo só existem porque o tanker "permite". Até que o frescão diz "não vou mais tankar e não vou sair da party! se fderam" até descobrir q o rogue de lvl inferior conseguiu tankar o boss (história verídica, eu tava de healer!)
    Jogando WOW em server brasileiro vc não pode colocar o pé em uma cidade que aparecem os mendigos. Todo mundo exigindo (nem pedir pedem) gold, fora que os infelizes só sabem ficar fazendo duelo na porta das cidades, nem instance os caras fazem.
    Resumo da ópera: os bons jogadores são os nossos amigos que jogam com a gente.
    PS: o primeiro FDP que me pedir creds no jogo eu hackeio o IP e vou até a casa do bastardo encher ele de porrada! (nem que eu tenha q pagar viagem de avião!)

    se vc jogasse swg veria que esse lance de luta na porta da cidade rola direto lá , e o jogo é 99% povovado de gringos. Server brasileiro de wowo hoje é server pirata e pirataria e crime e nao compactuo com isso, por isso que os mendigos com fdaca na mão ficam estorquindo o tempo todo.

    Em Swg fiz 6 milhoes de creditos nos tres primeiros meses, eu era trader então vendia coisa pra burro, pretendo me especializar no crafting do SWTOR e garantir bastante dindin só pra mim é claro.
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por ninja4ever Qua Set 28, 2011 11:55 pm

    Bom nunca joguei SWG. Não era vendido no Brasil e era impossível pagar facu e mandar trazer ele dos EUA e pagar os 300% de imposto. E trabalhando e fazendo facu é frustrante jogar 1h por semana (no máximo) pra subir 1 nível por mês e ainda pagar mensalidade pra quase não jogar.
    WOW oficial ficou mais fácil por causa do digital download. O mesmo acontece com os jogos do Steam, onde vc paga o preço que o jogo vale.

    Crime é gastar 1.3 milhões de reais dos cofres públicos em um show do Luan Santana pros servidores públicos enquanto o Hosp São Paulo estava em greve, enquanto os alunos da 8ª série da escola pública onde eu dou aula tem que olhar na camiseta pra saber como que se escreve o nome da escola na hora da prova e eu ainda tenho que passar eles de ano por causa da progressão continuada. cheers
    Mas não vou dar continuação pra esse off topic, vc tem a sua opinião.

    O WOW vai ter um servidor brasileiro e a mensalidade vai pra 15 reais. Muita gente vai sair dos servers piratas pra ir pra lá, não é todo mundo, mas aposto que os "mim dá goldi" vão surgir.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Darlan Qui Set 29, 2011 12:18 am

    ninja4ever escreveu:Bom nunca joguei SWG. Não era vendido no Brasil e era impossível pagar facu e mandar trazer ele dos EUA e pagar os 300% de imposto. E trabalhando e fazendo facu é frustrante jogar 1h por semana (no máximo) pra subir 1 nível por mês e ainda pagar mensalidade pra quase não jogar.
    WOW oficial ficou mais fácil por causa do digital download. O mesmo acontece com os jogos do Steam, onde vc paga o preço que o jogo vale.

    Crime é gastar 1.3 milhões de reais dos cofres públicos em um show do Luan Santana pros servidores públicos enquanto o Hosp São Paulo estava em greve, enquanto os alunos da 8ª série da escola pública onde eu dou aula tem que olhar na camiseta pra saber como que se escreve o nome da escola na hora da prova e eu ainda tenho que passar eles de ano por causa da progressão continuada. cheers
    Mas não vou dar continuação pra esse off topic, vc tem a sua opinião.

    O WOW vai ter um servidor brasileiro e a mensalidade vai pra 15 reais. Muita gente vai sair dos servers piratas pra ir pra lá, não é todo mundo, mas aposto que os "mim dá goldi" vão surgir.

    eu vou continuar pq gosto de discutir, comprei o meu SWG por digital download paguei o "preço justo" de 99 reais no meu cartão nacional, joguei duas horas por dia depois que saia do trabalho lá pelas 22:00, durante o ultimo ano e cheguei ao level 90 com meu trader em seis meses e level 60 com o meu jedi no mesmo periodo, alem de fazer assinatura de um ano por 137 reais (dividido em 3 suaves prestações).
    Se gastaram as pampas que gastaram com o vesgo do Luan Santana a culpa é do povo que não luta pelo que é certo , se acomoda e acha que politico e "dotor" e não pode ser alcançado pq é "autoridade". Fato de não termos dinheiro para bancar luxos ditos caros não justifica cair na ilegalidade, compactuar com a pirataria acaba prejudicando a todos nós pois para repor a perdas as empresas encarecem muito mais o valor de seus produtos, junto com os impostos altissimos. Enfim se ao inves de engrossar os servers "privados" toda a populção se unisse para cobrar o que tem de receber por direito estipulado na constituição acho que seus alunos não teriam de passar de ano pela progressão continuada.

    fim não discuto mais sobre isso.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Bonnes Qui Set 29, 2011 1:14 am

    Que coisa Suspect
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por ninja4ever Qui Set 29, 2011 2:09 am

    ótimo... insônia...
    Agora que eu terminei os estudos tenho tempo (e dinheiro) pra satisfazer minhas necessidades nerdísticas. XD cheers

    A sua análise sobre a pirataria tá completamente correta Darlan. Se os impostos fossem justos, todos nós compraríamos mais, o que incentivaria a economia dos produtos eletrônicos e tornaria a pirataria desnecessária, ou ela seria praticada por uma minoria.
    Se você já não conhece, o deputado federal José Antonio Reguffe (PDT-DF) pra resumir, ele abriu mão de todas as regalias absurdas que os seus colegas políticos recebem e sozinho, vai economizar aos cofres públicos mais de R$ 2,3 milhões nos quatro anos de mandato. É o tipo de pessoa que, se não for assassinado pelos colegas, eu votaria pra presidente.
    Eu estudei em colégio particular a vida inteira (não foi um dos melhores, mas mesmo assim) e como cidadão, só aprendi COMO reivindicar meus direitos depois de horas de conversa com meu amigo que é advogado (e um dos bons) e não é fácil. Agora imagina o resto da população brasileira que 99% tem um nível educacional igual ou inferior ao meu. Especialmente quando o governo brasileiro formula uma lei que permite que alunos analfabetos e incapacitados passem de ano, só pra no final do ano no papel constar que mais crianças se formaram e o governo dizer que "melhorou a educação do Brasil". Não me lembro se no RJ tem esse regime educacional, sei que em SP e em muitos outros estados tem e estão querendo implementar esse regime em todo o país "porque funciona". Agora imagina seus filhos e seus netos vivendo em um país onde 80 a 90% da população se formou com Progressão Continuada? É o Idiocracy batendo na nossa porta.
    A Progressão Continuada fez MUITOS professores bons desistirem da profissão porque é um pesadelo, até mesmo pra mim (mas não tanto quanto as outras) que dou aula de Ed Física e é uma matéria mais "agradável" que as outras.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por LevelOne Qui Set 29, 2011 1:19 pm

    Ed Fisica melhor class ever
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Bonnes Qui Set 29, 2011 1:51 pm

    Esse papo está bem profundo Smile
    nem me fale de progressão continuada... esse assunto me deixa fulo da vida.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Darlan Qui Set 29, 2011 7:47 pm

    E.Bonnes escreveu:Esse papo está bem profundo Smile
    nem me fale de progressão continuada... esse assunto me deixa fulo da vida.

    Ainda bem que tiraram isso aqui do Rio de janeiro , pelo menso da ultima vez que li sobre o assunto eles estavam extingindo isso daqui.

    agora acho que ese tópico ja deu o que tinha que dar, podemos fecha-lo ?
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Dkzin Qui Set 29, 2011 7:52 pm

    ninja4ever escreveu:ótimo... insônia...
    Agora que eu terminei os estudos tenho tempo (e dinheiro) pra satisfazer minhas necessidades nerdísticas. XD cheers

    A sua análise sobre a pirataria tá completamente correta Darlan. Se os impostos fossem justos, todos nós compraríamos mais, o que incentivaria a economia dos produtos eletrônicos e tornaria a pirataria desnecessária, ou ela seria praticada por uma minoria.
    Se você já não conhece, o deputado federal José Antonio Reguffe (PDT-DF) pra resumir, ele abriu mão de todas as regalias absurdas que os seus colegas políticos recebem e sozinho, vai economizar aos cofres públicos mais de R$ 2,3 milhões nos quatro anos de mandato. É o tipo de pessoa que, se não for assassinado pelos colegas, eu votaria pra presidente.
    Eu estudei em colégio particular a vida inteira (não foi um dos melhores, mas mesmo assim) e como cidadão, só aprendi COMO reivindicar meus direitos depois de horas de conversa com meu amigo que é advogado (e um dos bons) e não é fácil. Agora imagina o resto da população brasileira que 99% tem um nível educacional igual ou inferior ao meu. Especialmente quando o governo brasileiro formula uma lei que permite que alunos analfabetos e incapacitados passem de ano, só pra no final do ano no papel constar que mais crianças se formaram e o governo dizer que "melhorou a educação do Brasil". Não me lembro se no RJ tem esse regime educacional, sei que em SP e em muitos outros estados tem e estão querendo implementar esse regime em todo o país "porque funciona". Agora imagina seus filhos e seus netos vivendo em um país onde 80 a 90% da população se formou com Progressão Continuada? É o Idiocracy batendo na nossa porta.
    A Progressão Continuada fez MUITOS professores bons desistirem da profissão porque é um pesadelo, até mesmo pra mim (mas não tanto quanto as outras) que dou aula de Ed Física e é uma matéria mais "agradável" que as outras.


    Rapaz quando eu fui aluno (sempre estudei em escola publica) Vi muito de aluno olhar para a blusa e escrever o nome da escola errado ainda por cima.
    Isso parece engraçado, pode até ser. Mas é uma vergonha dos kralho, fodase vou falar palavrão mesmo. Assim vão perceber o quanto agente fica nervoso com uma situação dessas.
    E o pior não é só os alunos serem aprovados automaticamente não. É a falta de comida, Uniforme (o que eu acho que a escola deveria dar) segurança. E outros milhões de direitos que os alunos de escola publica não tem. Fora a porra do preconceito com os laranjinhas (aqui no RJ tinha/tem o uniforme com uma faixa laranja horrível, indicando que é da prefeita) O uniforme mais feio que já vi na minha vida. Muita coisa agente tá reedificando todos os dias para que isso melhore, e a unica coisa que muda é um aumento de 2%\5% no salário dos professores que hoje me dia APANHA DOS ALUNOS (literalmente)


    sobre os servers "privados" sabe por que eu apoio? primeiro, não estou cometendo um erro tão absurdo a ponto de tirar a vida de uma pessoa. Por que primeiro não estou comprando um DVD pirata ali na esquina pro cara comprar crake,ou comprar leite para seu filho por que o desemprego tá foda, mesmo você tendo faculdade. Já ouvi boatos que tem nego com faculdade trabalhando de gari (pra mim gari é uma profissão como qual quer outra, honesta e digna) Só que para quem tem estudado mais de 20 anos na sua vida pra virar gari é sacanagem. Voltando ao ponto da pirataria. Se todos ficassem sem jogar server private, o máximo de acontecer seria dos server originais, ganhar mais dinheiro.
    "Quanto mais, melhor"


    PS: Darlan, se você começa a discutir um assunto, você tem que continuar .-. ninguém vai morrer aqui cara.
    - Não estamos falando de SmallVille tá? ashdusahdusa..
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Bonnes Qui Set 29, 2011 7:54 pm

    Por mim, já era.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Darlan Qui Set 29, 2011 8:04 pm

    Dkzin escreveu:
    ninja4ever escreveu:ótimo... insônia...
    Agora que eu terminei os estudos tenho tempo (e dinheiro) pra satisfazer minhas necessidades nerdísticas. XD cheers

    A sua análise sobre a pirataria tá completamente correta Darlan. Se os impostos fossem justos, todos nós compraríamos mais, o que incentivaria a economia dos produtos eletrônicos e tornaria a pirataria desnecessária, ou ela seria praticada por uma minoria.
    Se você já não conhece, o deputado federal José Antonio Reguffe (PDT-DF) pra resumir, ele abriu mão de todas as regalias absurdas que os seus colegas políticos recebem e sozinho, vai economizar aos cofres públicos mais de R$ 2,3 milhões nos quatro anos de mandato. É o tipo de pessoa que, se não for assassinado pelos colegas, eu votaria pra presidente.
    Eu estudei em colégio particular a vida inteira (não foi um dos melhores, mas mesmo assim) e como cidadão, só aprendi COMO reivindicar meus direitos depois de horas de conversa com meu amigo que é advogado (e um dos bons) e não é fácil. Agora imagina o resto da população brasileira que 99% tem um nível educacional igual ou inferior ao meu. Especialmente quando o governo brasileiro formula uma lei que permite que alunos analfabetos e incapacitados passem de ano, só pra no final do ano no papel constar que mais crianças se formaram e o governo dizer que "melhorou a educação do Brasil". Não me lembro se no RJ tem esse regime educacional, sei que em SP e em muitos outros estados tem e estão querendo implementar esse regime em todo o país "porque funciona". Agora imagina seus filhos e seus netos vivendo em um país onde 80 a 90% da população se formou com Progressão Continuada? É o Idiocracy batendo na nossa porta.
    A Progressão Continuada fez MUITOS professores bons desistirem da profissão porque é um pesadelo, até mesmo pra mim (mas não tanto quanto as outras) que dou aula de Ed Física e é uma matéria mais "agradável" que as outras.


    Rapaz quando eu fui aluno (sempre estudei em escola publica) Vi muito de aluno olhar para a blusa e escrever o nome da escola errado ainda por cima.
    Isso parece engraçado, pode até ser. Mas é uma vergonha dos kralho, fodase vou falar palavrão mesmo. Assim vão perceber o quanto agente fica nervoso com uma situação dessas.
    E o pior não é só os alunos serem aprovados automaticamente não. É a falta de comida, Uniforme (o que eu acho que a escola deveria dar) segurança. E outros milhões de direitos que os alunos de escola publica não tem. Fora a porra do preconceito com os laranjinhas (aqui no RJ tinha/tem o uniforme com uma faixa laranja horrível, indicando que é da prefeita) O uniforme mais feio que já vi na minha vida. Muita coisa agente tá reedificando todos os dias para que isso melhore, e a unica coisa que muda é um aumento de 2%\5% no salário dos professores que hoje me dia APANHA DOS ALUNOS (literalmente)


    sobre os servers "privados" sabe por que eu apoio? primeiro, não estou cometendo um erro tão absurdo a ponto de tirar a vida de uma pessoa. Por que primeiro não estou comprando um DVD pirata ali na esquina pro cara comprar crake,ou comprar leite para seu filho por que o desemprego tá foda, mesmo você tendo faculdade. Já ouvi boatos que tem nego com faculdade trabalhando de gari (pra mim gari é uma profissão como qual quer outra, honesta e digna) Só que para quem tem estudado mais de 20 anos na sua vida pra virar gari é sacanagem. Voltando ao ponto da pirataria. Se todos ficassem sem jogar server private, o máximo de acontecer seria dos server originais, ganhar mais dinheiro.
    "Quanto mais, melhor"


    PS: Darlan, se você começa a discutir um assunto, você tem que continuar .-. ninguém vai morrer aqui cara.
    - Não estamos falando de SmallVille tá? ashdusahdusa..

    Dkzin a questão aqui é que esse tópico não esta mais falando sobre o assunto que esta no titulo; Nunca tive medo de discutir com ninguem não, mas a minha posição de moderador não me permite ficar estendendo assuntos polêmicos e flames para os tópicos entendeu ?

    Quanto a questão dos piratas, o mal é vc achar que não esta cometendo um crime maior, é o mesmo que dar dez reais de cerveja pro polical nao te multar, usar de um conchavo no Detran pra conseguir a sua CNH mais rápido ou botar milhões na cueca e dizer que eram pra comprar panetone pros pobres, é a velha questão do sempre querer se dar bem em cima dos outros a qualquer custo , esse tipo de comportamento custa caro para quem faz e quem não também, pois no fim todos pagam pelo errado mesmo que ele pareça inofensivo. Todo mundo tem o direito de achar o que quiser mas sonegar imposto(mesmo que ele seja abusivo) não gera emprego, encarece o produto e gera mais pirataria vira um ciclo vicioso espero que o pessoal entenda isso com o tempo.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Dkzin Qui Set 29, 2011 8:04 pm

    Foi mal, não tinha visto os coments .-. não foi minha intenção criar a desordem e caos aqui.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Darlan Qui Set 29, 2011 8:17 pm

    Dkzin escreveu:Foi mal, não tinha visto os coments .-. não foi minha intenção criar a desordem e caos aqui.

    Bom já que vc se manifestou estou finalizando esse topico .

    Conteúdo patrocinado


    Data do lançamento - Página 2 Empty Re: Data do lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:07 pm