Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Darlan
ironsmn
6 participantes

    GUILD PROGRAM: FASE 2

    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por ironsmn Qua Set 21, 2011 5:56 pm

    Bom galera como todos nós bem sabemos, foi divulgado hoje um anúncio oficial da equie do SWTOR referente a FASE 2 do programa pre-launch de GUILD.

    E foi informado que cada GUILD poderá definir o seu "plano de batalha" dentro do jogo, fazendo suas Alianças e escolhendo as suas Oposições. Sendo assim, cada GUILD terá direito a escolher 3 GUILDs para formarem uma Aliança, e mais outras 3 para declararem como Oposição.

    Um assunto levantado e que ficou mal contado, foi que, todas as GUILDs envolvidas em uma Aliança e Oposição seriam lançadas em um mesmo servidor na localização escolhida (East/West) automaticamente pela a BioWare. Ou seja, uma certa GUILD & Companhia já vai ter um servidor pre-estabelecido para ser jogado. E muito se falou sobre isso, pois na verdade os jogadores e suas GUILDs é quem deveriam escolher qual servidor iria optar por jogar com sua GUILD e etc. E ficou nisso, uma coisa explicada, porém, ainda assim meio vaga.

    Então, os DEVs da BW, muito astutos e cientes da sua história mal contada, utilizaram do canal dos desenvolvedores dentro do forum oficial para melhor esclarecer o assunto, e foi informado o seguinte:

    - Uma GUILD junto com as suas Alianças e Oposições receberam um servidor pré-definido para jogarem, e terão por opção, jogar neste servidor ou não. Isto que eles fizeram, foi apenas para RESERVAR o nome daquelas GUILDs para AQUELE servidor que eles escolheram. Nada que nos cria-lo em outro servidor.


    E é isso, a BW com a mesma política de sempre quanto ao lançamento do jogo. Aumentam o hype da galera com esses "lançamentos", aumentam a especulação. E ao mesmo tempo continuam com o discurso de que "o jogo vai sair em 2011, mas se der problema só sai em 2012". Ou seja, eles aumentam o hype com uma notícia ao logo depois "broxam" todos com mais um pronunciamente desnecessário. É a mesma coisa que falar que hoje é Quarta-feira e amanhã é Quinta-feira. Fala sério!!

    Na minha opnião, ou eles lançam essa jossa até o final DESTE ano, ou eles vão sofrer com a nossa decepção por ter tido um hype MUITO antecipado do jogo devido ao pre-order que saiu muito cedo, levando em conta que nem data de lançamento tinha/tem, levando assim, a mais um MMO que vira fiasco e falhe. Torçamos para que a BW saiba o que está fazendo e que isso tudo se resolva este ano.

    MAY THE FORCE BE WITH THE BIOWARE !!



    Anuncio oficial:

    "Back in March we initiated our Pre-Launch Guild Program, where members of the Star Wars™: The Old Republic™ community could search for already established guilds or register one of their very own through the Guild Headquarters page. We are thrilled to announce that we have begun the second phase of our Pre-Launch Guild Program!

    With Phase 2: Alignment, we are introducing new features which allow guilds to set their allegiance with other guilds in The Old Republic. Now a guild leader, along with members who have the proper permissions, can select up to three guilds as either Allies or Adversaries, depending on their faction affiliation. Qualifying guilds that are marked as Allies and Adversaries of other guilds will have the highest chance of being placed in the game together, allowing these guilds to coexist on the same server.

    Another feature being implemented with Phase 2 is the ability for guild leaders and members with the proper permissions to invite friends to join their guild via email. You can start recruiting new members today!

    To learn more about guilds in The Old Republic, check out the Guilds Game System page for details, and to search for or join a guild, visit the Guild HQ now! Also be sure to visit the Guilds FAQ for answers to commonly asked questions."


    Momentos depois da divulgação oficial, na área dos desenvolvedores:

    DavidBass - News and Announcements -> Guild Alignment Begins

    "We've seen some confusion today with the launch of Phase 2: Alignment that we'd like to clear up. As stated in the Guild FAQ, the Pre-Launch Guild Program allows you to register your guild before the game releases in order to be placed on a server with your Allies/Adversaries at launch. At no time do we force you to join a specific server, either as a guild or as a player. During Phase 3: Deployment, we will assign servers to qualified guilds, effectively reserving their guild name on those servers and ideally placing them alongside their Allies and/or Adversaries. Guild members are free to accept the offer in-game, or they can choose to ignore it and join whichever server they'd prefer instead.

    If you have any questions or concerns about the Guild Headquarters, I encourage you to read the entirety of the Guild FAQ. It addresses each phase of the Pre-Launch Guild Program separately, and provide answers to common questions regarding the program. "
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Darlan Qua Set 21, 2011 6:48 pm

    Isso tá perfeito eu ia começar a escrever o post do blog agora mesmo com esse asssunto e ficaria mais ou menso da mesma forma que voce postou aqui, to copiando e pondo como assunto do blog ok?
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por ironsmn Qua Set 21, 2011 6:51 pm

    Darlan escreveu:Isso tá perfeito eu ia começar a escrever o post do blog agora mesmo com esse asssunto e ficaria mais ou menso da mesma forma que voce postou aqui, to copiando e pondo como assunto do blog ok?

    tamo junto e misturado.. fique a vontade! ;p
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Darlan Qua Set 21, 2011 6:53 pm

    ironsmn escreveu:
    Darlan escreveu:Isso tá perfeito eu ia começar a escrever o post do blog agora mesmo com esse asssunto e ficaria mais ou menso da mesma forma que voce postou aqui, to copiando e pondo como assunto do blog ok?

    tamo junto e misturado.. fique a vontade! ;p
    brigaduu salvou minha noite hehehe!
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por ironsmn Qua Set 21, 2011 6:55 pm

    Darlan escreveu:
    ironsmn escreveu:
    Darlan escreveu:Isso tá perfeito eu ia começar a escrever o post do blog agora mesmo com esse asssunto e ficaria mais ou menso da mesma forma que voce postou aqui, to copiando e pondo como assunto do blog ok?

    tamo junto e misturado.. fique a vontade! ;p
    brigaduu salvou minha noite hehehe!


    hahuauhahu tranquilo.. tava aqui na faculdade antes da aula sem nada pra fazer e totalmente indignado, tive q me expressar! uhauhauhahuahu
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Bonnes Qua Set 21, 2011 7:15 pm

    Por sinal, belo texto e comentários ironsmn. Concordo com todas suas observações e críticas. Valeu por compartilhar.
    Dortoror
    Dortoror
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 15/09/2011
    Lado da Força : Império

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Dortoror Qua Set 21, 2011 10:12 pm

    Boa...
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Darlan Qua Set 21, 2011 11:24 pm

    Irosmn,
    Eu peguei o teu post aqui do forum e dei uma recapeada nele e adicionei mais informções que consegui obter por ai para deixar o texto mais completo e preciso, daqui a pouco ele vai estar no blog.

    obrigado pelo adianto no meu serviço hehehehe.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por ironsmn Qui Set 22, 2011 7:36 am

    Darlan escreveu:Irosmn,
    Eu peguei o teu post aqui do forum e dei uma recapeada nele e adicionei mais informções que consegui obter por ai para deixar o texto mais completo e preciso, daqui a pouco ele vai estar no blog.

    obrigado pelo adianto no meu serviço hehehehe.

    eu vi la, ficou bem mais completo.. showw !!! cheers
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Dkzin Qui Set 22, 2011 6:03 pm

    Juro que ainda vou ler Rolling Eyes
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por ironsmn Sex Set 23, 2011 10:46 am

    Dkzin escreveu:Juro que ainda vou ler Rolling Eyes

    auhauhauhahuuahhuahua canalha!
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Darlan Sex Set 23, 2011 11:25 am

    ironsmn escreveu:
    Dkzin escreveu:Juro que ainda vou ler Rolling Eyes

    auhauhauhahuuahhuahua canalha!

    canalha não , preguiçoso para ler talvez.

    mas voltando ao assunto, hoje pela madrugada eu liberei o acesso para os officers determinarem tambem os nossos aliados e os adversarios, mas sugiro moderação em galera para não virar o samba do criolo doido.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Dkzin Sex Set 23, 2011 5:50 pm

    falando em officers.
    Tem como você colocar um tal de "Dkzin" como membro pelo menos? rs
    tô quase como visitante na guilda rs..
    Tudo bem que eu não comento lá.
    Mas sempre marco presença aqui.
    enfim.. me coloca como membro lá plz.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Darlan Sex Set 23, 2011 7:29 pm

    Dkzin escreveu:falando em officers.
    Tem como você colocar um tal de "Dkzin" como membro pelo menos? rs
    tô quase como visitante na guilda rs..
    Tudo bem que eu não comento lá.
    Mas sempre marco presença aqui.
    enfim.. me coloca como membro lá plz.

    Ué membro tu já é mas o que tu taquerendo é promoção né?
    pode até ser já que tu ta mais ativo de alguns que são officer la mesmo.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por LevelOne Sex Set 23, 2011 7:50 pm

    caraio acabei de voltar da bestbuy os cara tao com uma partezinha la so de Star Wars ... e tem ainda CE pra vender ... quase que eu compro os 6 Filmes em blurays ... so 90 dolletas QUASE, dinheiro quase saiu voando do bolso ...
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Bonnes Sex Set 23, 2011 11:03 pm

    Putz, nem comente essas coisas LV1 .. isso só dá água na boca ... aqui no Brasil a gente mal tem oportunidade de aproveitar essas coisas, e as vezes nem pagando caro.

    Conteúdo patrocinado


    GUILD PROGRAM: FASE 2 Empty Re: GUILD PROGRAM: FASE 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:18 am