Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Caminhos (Classes, facções e decisões)

    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por ninja4ever Seg Set 26, 2011 3:07 pm

    Como a maioria já sabe, um dos diferenciais do SWTOR é a tomada de decisões durante o jogo. Quem já jogou Kotor 1 e 2 ou Mass Effect, sabe que conforme o progresso das suas decisões durante o jogo vc se aproxima mais do lado negro ou da luz, em especial, no Kotor quanto mais Light points, mais poderosos ficam seus poderes do lado da luz e mais fracos os do lado negro (e vice e versa). Isso não seria uma complicação especialmente para classes Jedi e Sith? Por exemplo: um sith marauder que sai por aí distribuindo abraços ou um jedi consular que tortura coelhinhos. Isso não deveria empurrar o personagem para a facção oposta (como acontece nos Kotor).
    E pessoalmente não acho que as classes trooper, bounty hunter e smugler são exclusivas da facção proposta.
    Achei que essa divisão de classes específicas da república e do império meio desnecessárias.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Re: Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por LevelOne Seg Set 26, 2011 4:18 pm

    E mais eles precisavam dividir de alguma forma, eles devem ter feito algum codigo entre eles la dentro pra decidir quem ia ficar em cada lado ... acho que eles encaixaram certinho

    A questao dos pontos acho que poderia deixar vc mais fraco nas skills e fraco ate uma hora que vc pode se render e se tornar dark side mais acho que seria uma PUTARIA e uma baladacao d+ ...
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Re: Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por ninja4ever Seg Set 26, 2011 5:20 pm

    Acho que por isso q tá demorando tanto pra sair. Altas tretas no planejamento desse jogo!
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Re: Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por Dkzin Seg Set 26, 2011 6:33 pm

    Des que o seu personagem não vá para o LS tá tudo numa boa.. por que se eu perder meu personagem pro LS, eu vo toca o terror naquela porra XD
    Vou fazer que nem o Anakin Skywalker. Mata todo mundo de tatooine
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Re: Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por Darlan Seg Set 26, 2011 8:16 pm

    Os únicos fatos confirmados sobre os pontos de Light side e Dark side são os seguintes:

    * Não levam você a mudar de facção (talvez isso mude com o modo legacy , que ninguem sabe dizer o que é realmente).

    * Pontos de Light side te dão a opção pra comprar gears de light side independente da sua facção, e o mesmo ocorre com o dark side, e que só são efetivos no pvp.

    * Os pontos influenciam na forma que seus companions vão reagir a você, ou seja eles podem te seguir caso gostem do jeito que você esta agindo ou te deixar se você for bonzinho ou maléfico.

    fora isso o resto é especulação.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Re: Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por Menace Seg Set 26, 2011 9:23 pm

    Os caras da BW afirmaram que inicialmente eles pensaram em criar uma terceira facção mas devido ao custo essa ideia foi deixada de lado.

    Ate aonde eu sei LS e DS só influencia uma coisa no jogo que são os equipamento em que geralmente os melhores tem pre-requisitos de X% pontos de LS ou DS.

    Os companions não vão deixar vc, isso deve ter sido tirado do jogo juntamente com a possibilidade de mata-lo.

    Acho dificil ter troca de facção devido as historias de classes, ja que eu li que a cada expansão a BW prentendo adicionar um novo capitulo para essas historias. A não ser que quem for IA vire smuggler e quem for JC vire SW e por ai vai, mas qual seria a graça nisso?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Re: Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por Darlan Seg Set 26, 2011 9:31 pm

    Menace escreveu:Os caras da BW afirmaram que inicialmente eles pensaram em criar uma terceira facção mas devido ao custo essa ideia foi deixada de lado.

    Ate aonde eu sei LS e DS só influencia uma coisa no jogo que são os equipamento em que geralmente os melhores tem pre-requisitos de X% pontos de LS ou DS.

    Os companions não vão deixar vc, isso deve ter sido tirado do jogo juntamente com a possibilidade de mata-lo.

    Acho dificil ter troca de facção devido as historias de classes, ja que eu li que a cada expansão a BW prentendo adicionar um novo capitulo para essas historias. A não ser que quem for IA vire smuggler e quem for JC vire SW e por ai vai, mas qual seria a graça nisso?

    Os pontos light side são determinantes para os romances com as copanions femininas, o beta tester confirmou isso pois ele só fez escolhas darkside e não ganhou influiencia suficiente pra ter romances e ele tambem nem queria isso pois as meninas, como a Mako, são choronas e boazinhas demais. Ou seja eles tambem influenciam no social com seus companions.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Re: Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por Menace Ter Set 27, 2011 11:37 am

    Darlan escreveu:
    Menace escreveu:Os caras da BW afirmaram que inicialmente eles pensaram em criar uma terceira facção mas devido ao custo essa ideia foi deixada de lado.

    Ate aonde eu sei LS e DS só influencia uma coisa no jogo que são os equipamento em que geralmente os melhores tem pre-requisitos de X% pontos de LS ou DS.

    Os companions não vão deixar vc, isso deve ter sido tirado do jogo juntamente com a possibilidade de mata-lo.

    Acho dificil ter troca de facção devido as historias de classes, ja que eu li que a cada expansão a BW prentendo adicionar um novo capitulo para essas historias. A não ser que quem for IA vire smuggler e quem for JC vire SW e por ai vai, mas qual seria a graça nisso?

    Os pontos light side são determinantes para os romances com as copanions femininas, o beta tester confirmou isso pois ele só fez escolhas darkside e não ganhou influiencia suficiente pra ter romances e ele tambem nem queria isso pois as meninas, como a Mako, são choronas e boazinhas demais. Ou seja eles tambem influenciam no social com seus companions.

    Tem razão darlan eu esqueci desse aspecto. Pq suas escolhas influenciam os companions e geralmente as quests deles so abrem para vc se vc tiver x influencia com eles.

    A boa noticia é que parece que o sistema de influencia eh igual a DA1, logo devido a quantidade de presentes que vc poderá dar a eles pouco importa se vc eh DS ou LS.
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Re: Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por ninja4ever Ter Set 27, 2011 11:49 am

    No Kotor se vc perde influência fica fda ganhar mais a ponto de abrir os diálogos exclusivos pq as oportunidades do jogo não se "renovam" mas como no SWTOR vc pode fazer e refazer quests dá pra reverter uma influencia negativa. Se bem que como MMO tem que estender a jogabilidade deve ter q ralar pra ganhar influencia (como as profissões no WOW, imagino eu)
    Falando nisso, aluma alma com pontos de light side suficientes poderia me informar de uma lista de crafting skills e como elas funcionam?
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Re: Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por LevelOne Ter Set 27, 2011 2:31 pm

    ninja4ever escreveu:No Kotor se vc perde influência fica fda ganhar mais a ponto de abrir os diálogos exclusivos pq as oportunidades do jogo não se "renovam" mas como no SWTOR vc pode fazer e refazer quests dá pra reverter uma influencia negativa. Se bem que como MMO tem que estender a jogabilidade deve ter q ralar pra ganhar influencia (como as profissões no WOW, imagino eu)
    Falando nisso, aluma alma com pontos de light side suficientes poderia me informar de uma lista de crafting skills e como elas funcionam?

    vou abrir um topico exclusivo para crafting ai agente resolve tudo la

    Conteúdo patrocinado


    Caminhos (Classes, facções e decisões) Empty Re: Caminhos (Classes, facções e decisões)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:31 am