Como a maioria já sabe, um dos diferenciais do SWTOR é a tomada de decisões durante o jogo. Quem já jogou Kotor 1 e 2 ou Mass Effect, sabe que conforme o progresso das suas decisões durante o jogo vc se aproxima mais do lado negro ou da luz, em especial, no Kotor quanto mais Light points, mais poderosos ficam seus poderes do lado da luz e mais fracos os do lado negro (e vice e versa). Isso não seria uma complicação especialmente para classes Jedi e Sith? Por exemplo: um sith marauder que sai por aí distribuindo abraços ou um jedi consular que tortura coelhinhos. Isso não deveria empurrar o personagem para a facção oposta (como acontece nos Kotor).
E pessoalmente não acho que as classes trooper, bounty hunter e smugler são exclusivas da facção proposta.
Achei que essa divisão de classes específicas da república e do império meio desnecessárias.
E pessoalmente não acho que as classes trooper, bounty hunter e smugler são exclusivas da facção proposta.
Achei que essa divisão de classes específicas da república e do império meio desnecessárias.
Sáb Jun 13, 2015 10:27 pm por Kensei
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