Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    SWTOR Starships

    Danielglcs
    Danielglcs
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR Starships Empty SWTOR Starships

    Mensagem por Danielglcs Seg Out 10, 2011 1:06 pm

    Algumas informações:

    Você não poderá customizar o interior da sua nave, porém será possível adicionar armas e misseis como Mods

    Você ganhará sua própria nave na capital da sua facção após o fim de uma linha de quests e poderá viajar livremente pela galáxia utilizando o mapa da galaxia na sua nave, como no KOTOR.

    Vai haver um custo em combustível para se locomover pela galáxia.

    Existem missões de combate espacial, no estilo Starfox, entre as missões de Escolta, envolvendo ataques à estações espaciais ou apenas tentando sobreviver.

    O Combate Espacial te dará XP, creditos e upgrades para sua nave espacial.

    Os upgrades possíveis na nava são: Beam Generator, Beam Charger, Ship Armor, Energy Shield, Shield Charger, Missile Magazine, Photon Cannon

    As naves de cada classe:

    BT-7 Thunderclap – Trooper
    www .starwarsmmolevelingguide.com/starships/bt-7-thunderclap/

    D5-Mantis – Bounty Hunter
    www .starwarsmmolevelingguide.com/starships/d-5-mantis/

    Defender – Jedi Knight, Jedi Consular
    www .starwarsmmolevelingguide.com/starships/defender/

    Fury – Sith Warrior, Sith Inquisitor
    www .starwarsmmolevelingguide.com/starships/fury/

    X-70B Phantom – Imperial Agent
    www .starwarsmmolevelingguide.com/starships/x-70b-phantom/

    XS Stock Light – Smuggler
    www .starwarsmmolevelingguide.com/starships/xs-stock-light/
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR Starships Empty Re: SWTOR Starships

    Mensagem por giovanni02 Seg Out 10, 2011 1:10 pm

    Hmm muito interessante, para mim só ter o interior já é uma grande benção, e ainda tem isso de customizar as armas dela, não vai ter pvp no espaço né? Mal posso esperar para ver como é a viagem na hiper velocidade desde de que eu vi o vídeo de Companion Characters naquela parte final do Wookie e do Smuggler ficou bem legal aquele efeito azul que tem quando se está viajando na hiper velocidade, pelo que eu me lembre aparece nos filmes também né?
    Danielglcs
    Danielglcs
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR Starships Empty Re: SWTOR Starships

    Mensagem por Danielglcs Seg Out 10, 2011 1:17 pm

    giovanni02 escreveu:Hmm muito interessante, para mim só ter o interior já é uma grande benção, e ainda tem isso de customizar as armas dela, não vai ter pvp no espaço né? Mal posso esperar para ver como é a viagem na hiper velocidade desde de que eu vi o vídeo de Companion Characters naquela parte final do Wookie e do Smuggler ficou bem legal aquele efeito azul que tem quando se está viajando na hiper velocidade, pelo que eu me lembre aparece nos filmes também né?

    É, infelizmente não vai existir PVP no espaço.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    SWTOR Starships Empty Re: SWTOR Starships

    Mensagem por Darlan Seg Out 10, 2011 1:30 pm

    Danielglcs escreveu:
    giovanni02 escreveu:Hmm muito interessante, para mim só ter o interior já é uma grande benção, e ainda tem isso de customizar as armas dela, não vai ter pvp no espaço né? Mal posso esperar para ver como é a viagem na hiper velocidade desde de que eu vi o vídeo de Companion Characters naquela parte final do Wookie e do Smuggler ficou bem legal aquele efeito azul que tem quando se está viajando na hiper velocidade, pelo que eu me lembre aparece nos filmes também né?

    É, infelizmente não vai existir PVP no espaço.

    o que eu acho ridiculo, não gostei nenhum pingo desse sitema de voo em tunel do space combat, tá até parecendo os jogos do lego star wars onde vc não tem o controle pleno da nave apenas segue em frente e sai matando o que aparece.
    Mas como o decorrer do jogo é ditado pela historia, faz sentido que a sua nave seja a sua "casa" nesse universo, muito diferente do que tinhamos em SWG onde pódiamos construir cidades com casas de verdade e com opções de customização de verdade para o interior delas.
    Danielglcs
    Danielglcs
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR Starships Empty Re: SWTOR Starships

    Mensagem por Danielglcs Seg Out 10, 2011 1:54 pm

    Darlan escreveu:
    Danielglcs escreveu:
    giovanni02 escreveu:Hmm muito interessante, para mim só ter o interior já é uma grande benção, e ainda tem isso de customizar as armas dela, não vai ter pvp no espaço né? Mal posso esperar para ver como é a viagem na hiper velocidade desde de que eu vi o vídeo de Companion Characters naquela parte final do Wookie e do Smuggler ficou bem legal aquele efeito azul que tem quando se está viajando na hiper velocidade, pelo que eu me lembre aparece nos filmes também né?

    É, infelizmente não vai existir PVP no espaço.

    o que eu acho ridiculo, não gostei nenhum pingo desse sitema de voo em tunel do space combat, tá até parecendo os jogos do lego star wars onde vc não tem o controle pleno da nave apenas segue em frente e sai matando o que aparece.
    Mas como o decorrer do jogo é ditado pela historia, faz sentido que a sua nave seja a sua "casa" nesse universo, muito diferente do que tinhamos em SWG onde pódiamos construir cidades com casas de verdade e com opções de customização de verdade para o interior delas.

    É, o combate é no estilo StarFox, pra quem conhece. Também n é o que eu gostaria, mas é melhor do que n ter nada.
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR Starships Empty Re: SWTOR Starships

    Mensagem por giovanni02 Seg Out 10, 2011 2:00 pm

    Eu gostei do gráfico do espaço, toda a idéia de ter cruisers e frigaters me lembrou até do battlefront 2, mas se vai ser auto-piloto vai piorar um pouquinho mas ainda acho que tem a possibilidade de ser legal, só testando saberemos.
    Danielglcs
    Danielglcs
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Lado da Força : Império

    SWTOR Starships Empty Re: SWTOR Starships

    Mensagem por Danielglcs Ter Out 11, 2011 1:23 am

    imgur.com/a/A9DfM

    aqui tem algumas fotos do interior e exterior das naves do Trooper e Sith.

    Conteúdo patrocinado


    SWTOR Starships Empty Re: SWTOR Starships

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:31 am