Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Plyssken
Bonnes
DarkWalker
Azalon
LevelOne
Darlan
MarceloSix
Menace
12 participantes

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Darlan Dom Jul 24, 2011 12:51 pm

    A quesão aqui é , serviço prometido tem que ser cumprido e foi o que não aconteceu.
    Cara eu nao sou "rato de internet" nem tenho saco pra ficar procurando maneiras de burlar IP blockings por que até hoje nunca precisei fazer isso, todo serviço que me foi prometido por outras empresa sempre foi honrado; outra coisa dinheiro não é problema quando eu recebo um bom serviço nao me inporto em pagar mais caro, mas se voce tem o conhecimento de como fazer a compra pelo origin divulga ele aqui logo, é melhor do que ficar passando um por um no pm todo mundo vai agradecer e popar uns migués.

    li todo o termo de serviço antes de assinar o newsletter e quando fiz isso em 2009 nao tinha nada nele dizendo que o conteudo so era valido para amrica do norte. Até hoje eu tenho um e-mail do suporte se haveria algum problema com o meu registro já que nao estou nos EUA e a resposta foi:

    "For us at bioware, there are no borders for the fans.
    Thank you for joining our community and we hope to bring the best content for you. "


    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Menace Dom Jul 24, 2011 1:43 pm

    Cara darlan, não leve a mal o que eu vou dizer, mais não precisa ser rato de internet para descobrir isso. Bastaria vc ir nos dois maiores foruns de mmo do brasil para descobrir duas formas diferentes.

    Ou seja se em vez de ficar reclamando, vc colocasse um minimo de esforço vc ja estaria com sua preorder. Porque eu garanto a voce que o esforço necessario para fazer isso é bem menor do que processar a ea sem fundamentos legais.

    Porque aonde foi que a ea prometeu que Stwor estaria disponivel no brasil? qual foi a propaganda que ela fez de stwor aqui? qual foi o serviço prometido a nos com relação a stowr? a unica coisa que vc tem é um emal em ingles destinado aos americanos dizendo faça a sua preorder. A galera supos que o game ia ser lançado aqui sem nenhuma indicação da EA de que isso ia ocorrer. Ou vc acha que a ea ia deixar brecha para ser processada pela metade do mundo?

    A galera tem que aceitar a realidade que o brasil ainda não é prioridade para lançamento de jogos.E a revolta no forum da BW se deve aos australianos, pq eu garanto a vc que se os australianos não tivessem sido excluidos, ninguem ia ligar para essa questão (no forum da BW).

    Com relação ao ip block, SR ja confirmou que não vai haver, só falta ele confirmar a respeito das mensalidades.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Darlan Dom Jul 24, 2011 2:29 pm

    eu ja tenho minha pre-order e ja estou registrado para ter acesso mas o que me deixa puto e ser tratado como um cidadao de segunda classe, não abaixo a minha cabeça para o que considero uma injustiça. e a imagem abaixo faz parte do site oficial do origin não é montagem nem nada aqui eu vejo alguem me oferecendo um produto sem ser capaz de me garantir que vou recebe-lo, e no mesmo site eu vejo a imagem de um jogo (Mass Effect3) que tambem é muito esperado com a sua pre-order ja liberada e com as tributação do territorio nacional onde o lançamento so ocorre em 2012 e muito provavelmente com download direto que sabemos ser mais demorado do que logar pra jogar ou a maldita latencia que tantos choram.

    o povo tem que para de ter essa mentalidade conformista e usar do famoso "jeitinho brasileiro" para resolver as coisas e lutar pelo que ele tem direito.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Bonnes Dom Jul 24, 2011 8:28 pm

    Darlan, eu tb já fiz minha pré reserva.... pelo jeito já somos quatro do clã. Vamos esperar para ver se vai rolar tudo na boa senão a gente pensa em ir pro pau.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Menace Dom Jul 24, 2011 11:14 pm

    Ai Darlan seria interessante depois vc criar um topico fixo aqui e na pagina da liga para saber quem fez o preorder.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por LevelOne Seg Jul 25, 2011 12:48 am

    Cara eu ate acho pq eles deixaram ip-block acho que a galera que compra o early acess vai ganhar o beta por isso os cara nao querem gringo ... sei la haha

    eu to garantido dps vejo com o martian e com o soul se eles fizeram o pre-order ja so entrar no dc e falar que o Swtor ta com novidade que eles entram na bagaca
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Darlan Seg Jul 25, 2011 7:17 pm

    Atualizando amiguinhos:


    Não havera ip blocking para jogadores que já compraram suas copias pelos outros revendedores, seremos capazes de pagar com os nossos cartões de credito internacionais ou com as contas do Pay Pal, mas como nem tudo são flores, não há nenhuma noticia confirmada sobre a liberação das pre vendas pela loja ofical (origin) sem ter de usar tecnicas de troca de ip pra isso. tudo isso era esperado é claro mas como o lançamento simultaneo tambem era esperado e as decisões tomadas da forma que foram surpreendeu toda a comunidade "Down under" ou "Red Zone" e assustou a todos.

    com certeza muita gente ficou mais calma com essas noticias, que após 5 dias e mais de 12.000 posts em 12 topicos dentro do forum oficial que ficaram sem resposta até às 18:00 hrs. do horario e brasilia.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Darlan Seg Jul 25, 2011 7:28 pm

    menace escreveu:Ai Darlan seria interessante depois vc criar um topico fixo aqui e na pagina da liga para saber quem fez o preorder.

    Filhote eu não tenho status de moderador(para o bem de todos Smile), só posso ficar criando posts.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Bonnes Seg Jul 25, 2011 9:16 pm

    Darlan escreveu:Atualizando amiguinhos:


    Não havera ip blocking para jogadores que já compraram suas copias pelos outros revendedores, seremos capazes de pagar com os nossos cartões de credito internacionais ou com as contas do Pay Pal, mas como nem tudo são flores, não há nenhuma noticia confirmada sobre a liberação das pre vendas pela loja ofical (origin) sem ter de usar tecnicas de troca de ip pra isso. tudo isso era esperado é claro mas como o lançamento simultaneo tambem era esperado e as decisões tomadas da forma que foram surpreendeu toda a comunidade "Down under" ou "Red Zone" e assustou a todos.

    com certeza muita gente ficou mais calma com essas noticias, que após 5 dias e mais de 12.000 posts em 12 topicos dentro do forum oficial que ficaram sem resposta até às 18:00 hrs. do horario e brasilia.

    Boa! Cool
    Plyssken
    Plyssken
    Sargento
    Sargento


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Lado da Força : Império

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Plyssken Qui Jul 28, 2011 8:49 am

    Opa galera beleza?

    Como vcs conseguiram fazer o pre-order pelo origin? Tentei 2 vezes mas sempre rejeita o pedido.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Menace Qui Jul 28, 2011 12:30 pm

    Plyssken, alem do fato de que seu cartão tem que ser internacional, o outro detalhe é que o endereço tem que ser dos EUA (o cep gringo tem que ser valido).

    Plyssken
    Plyssken
    Sargento
    Sargento


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/07/2011
    Lado da Força : Império

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Plyssken Qui Jul 28, 2011 2:07 pm

    menace escreveu:Plyssken, alem do fato de que seu cartão tem que ser internacional, o outro detalhe é que o endereço tem que ser dos EUA (o cep gringo tem que ser valido).


    Eu tava fazendo isso e não tava dando certo. Mas tentei de novo depois e consegui pega a Digital Deluxe. Agora e torcer pra não ter ip block e não ter treta pra fazer o download.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 28, 2011 2:56 pm

    Aew .... parabéns! cheers
    Quanto mais gento da guilda melhor. Agora é só esperar.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por LevelOne Qui Jul 28, 2011 3:57 pm

    Meu acho que vc comprando pre-order do star wars recebe o convite pra ser beta tester do battlefield ... so pode

    A Origin me mandou um email ontem mandou eu instalar o Origin praticamente uma steam ... mandou eu baixar battlefield 3 pra jogar o beta ai tb tinha la o star wars so que nao dava pra fazer nada =(
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 28, 2011 4:02 pm

    Eu ainda não recebi nada. Qual versão de SWTOR você acabou comprando?
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por LevelOne Qui Jul 28, 2011 4:29 pm

    digital deluxe .... ai recebi o download da origin e a key do battlefield
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Darlan Qui Jul 28, 2011 4:37 pm

    LevelOne escreveu:digital deluxe .... ai recebi o download da origin e a key do battlefield
    ta parecendo venda casada, esse origin é um lixo , muito mal-feito e fraco se comparado ao steam.

    a EA games vez uma cagada monumental , tentando conciliar a venda fisica com o downlaod digital com a ganancia pra vincular o o rigin ao SWTOR e os seus titulos mais recentes.

    Corre o risco de ninguem fora dos EUA ser chamado para fazer parte do beta em setembro e a desculpa fajuta vai ser que as estruturas dos servidores ainda nao oferecem estabilidade que os jogadores merecem fora dos EUA.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por LevelOne Qui Jul 28, 2011 4:44 pm

    acho que a origin vai ser so pra baixar o jogo mesmo ... fizeram isso so pra origin ter mais visibilidade ...
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Bonnes Qui Jul 28, 2011 5:05 pm

    Bom, pelo que eu entendi isso só foi enviado porque você fez a compra com um endereço dos EUA. Eu usei um endereço canadense e não recebi nada.
    Alguém mais usou endereço dos EUA?
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Menace Sex Jul 29, 2011 12:13 pm

    Bones, como o Darlan eu não sou fã do origin e por isso preferi comprar a minha pela gamestop.

    Mas todos os comentarios dos devs (eles podem estar mentindo) afirmam que as preorder não tem nada a ver com o beta. Logo o que importa é o endereço que vc colocou no site de STWOR.

    A preorder só lhe da o direito de começar a jogar antes do lançamento oficial.

    Ainda bem que parece que não vai precisar do origin nem para fazer o download do jogo. Vc vai fazer direto do site de STWOR.

    Só lembrando a galera que o jogo deve ter mais de 35gigas, logo para quem não tem uma internet veloz, se prepare para dias de download.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por LevelOne Sex Jul 29, 2011 5:52 pm

    Quando eles me deram a key pro battlefield 3 beta ... eles me deram o download tb do Origin Beta ... nao sei se e porque poca gente tem ainda mais quando fui downloudar o BF3 ... tava vindo a 1.100 megas por segundos ou seja velocidade maxima da conexao se o meu download for pela origin eu vou ficar bem feliz

    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Bonnes Sex Jul 29, 2011 6:42 pm

    Que beleza hein ... mas acho que vc não deve esperar por tamanha facilidade. O DL deve ficar meio congestionado nos primeiros dias. Imagina quanto neguinho babando tem por aí esperando SWTOR.

    Agora, o Menace me fez ficar pensando ... 35 gigas e bite pra dedéu. Eu tenho só uma conexão de 3Mb. Bom, quanto será que vai demorar?
    35GB = 35.840Mb = 36.700.160Kb/300Kbps = 122.333 seg/60 = 2.038 min/60 = 33 horas. É isso? Claro considerando que vou ter a velocidade máximo 100% do tempo, o que é praticamente impossível. Resumindo, vai demorar uma semana para baixar o jogo! affraid

    Melhor ir atrás de uma conexão de 10Mb. Neutral

    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Darlan Sex Jul 29, 2011 8:45 pm

    como fiz a compra da ediçao fisaca, vou demorar para receber o produto e talvez nao jogue o early acess mas nao vou ter que esperar uma semana pra baixar o jogo .

    ai que sorte triste a minha Sad
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Dkzin Sáb Jul 30, 2011 12:08 am

    Vou admitir pra vocês que eu não li o tópico todo não rs.
    Mas eu vou fazer uma perguntinha.. bounce
    Vai ter um limite pra Pre-Order? Suspect
    E já tá tudo certo mesmo pro pessoal que não é dos EUA pode comprar sem ter dor de cabeça depois?
    Neutral
    Azalon
    Azalon
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/05/2011
    Lado da Força : Império

    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Azalon Sáb Jul 30, 2011 3:59 am

    Parabens aos que escolheram o nome em ingles!! Assinando nosso atestado de complexo de inferioridade, de um pais que não merece respeito!! Rááá

    Eu disse, eu disse! xD

    Conteúdo patrocinado


    Detalhes da pre-venda 26/07/2011 - Página 2 Empty Re: Detalhes da pre-venda 26/07/2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:47 pm