Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Unster
    Unster
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 06/09/2011
    Lado da Força : Império

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por Unster Ter Set 06, 2011 2:41 am

    É isso mesmo? Suspect

    Amazon

    Items: $149.95
    Shipping & Handling: $36.98
    Total Before Tax: $186.93
    Estimated Tax To Be Collected: $0.00
    Import Fees Deposit $177.81
    Order Total: $364.74

    GameStop

    Subtotal: $149.99
    Estimated Tax: $0.00
    Handling: $69.99
    Total: $219.98

    Ou seja, peça pela Amazon, pague R$ 602 reais. Peça pela GameStop, pague R$ 363.

    Li todos os posts, mas restaram as dúvidas:

    1. Os CE´s já estão esgotados mesmo?

    2. Existe alguma forma mais rápida e barata de fazer o pre-order , seja o CE ou qualquer outro?


    Meu irmão mora em NY, pedi pra ele fazer o pre-order pra mim. Mas tá na maior má vontade, não fez até agora, então vim aqui para ver se consigo me virar sozinho.

    Se alguém puder responder, agradeço.



    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por LevelOne Ter Set 06, 2011 9:30 am


    Ola ... primeiramente Bem-Vindo ao forum

    Bom em relacao ao Pre-Order ... a Bioware/EA nao disse nada sobre estar esgotado precisa olhar nos sites e achar.

    Amigo vc fazendo desse jeito vai ser muito caro
    a CE e uma puta caixa bonita mais EU acho que nao vale a pena
    eu se fosse vc compraria a Digital Deluxe que sairia por 69 dolletas(acho) foi a que eu comprei

    Mais se vc quiser o CE pede pro teu irmao te enviar por correio MUITO MAIS BARATO ... se nao paga a taxa de importacao mais se a alfandega pega na hora de entrar no brasil = FUDEU

    Moro nos EUA quando eu quero mandar as coisas pro Brazil eu peco uma caixa de present enfeito com um monte de baboseira e mando pro Brazil nunca fui pego ja mandei algumas vezes

    Pela mor amigo nao pague 600 reais por um jogo nao hahaha vai por mim se vai se arrepender

    Compre o Digital Deluxe via origin sai bem mais barato so precisa de um cartao internacional.

    T+ espero que vc continue com a gente no forum
    Unster
    Unster
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 06/09/2011
    Lado da Força : Império

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por Unster Ter Set 06, 2011 9:55 am

    Pow, LevelOne, muito obrigado pelas boas-vindas e pela resposta. Vi que você, o Darlan, Menace, MarceloSix e o E. Bonnes são bem ativos aqui no forum e estão sempre por dentro das últimas notícias.

    Na época que saiu o Ultima Online, esse meu irmão, que na época morava no Brasil ainda, encomendou o jogo junto com outros amigos da Faculdade. Aí ficou aquela coisa legal de lembrança, a caixa do jogo com mapa, pin metálico com o símbolo do UO, essas coisas.

    O TOR parece que será um jogo grandioso, e que irá durar por baixo uns 20 anos. Parece muito? O Galaxies, que começou ótimo e acabou ficando um lixo foi lançado em 2003 e termina este ano, e o próprio UO foi lançado em 1997 e está aí firme e forte.

    Assim, acho que seria legal ter itens do jogo, coleção da trilha sonora, e todas as outras frescuras que vem no CE. Sem falar que as vantagens in-game são muito maiores até do que o Deluxe.

    Qual pre-order você comprou? Pagou quanto, e por onde pediu? Pra vc deve estar bem tranquilo, já que mora nos EUA.

    E muito obrigado pela dica do presente, achei sensacional.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por Menace Ter Set 06, 2011 11:12 am

    Unster eu comprei na gamestop e saiu esse preço mesmo de 220 dolares e espero não pagar imposto. Acho que se vc não quiser ficar com a estatua de Malgus, mais tarde quando vc for vender vc deve recuperar boa parte do dinheiro gasto na CE.

    Mas eu concordo com Levelone o melhor custo/beneficio é a DD.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por LevelOne Ter Set 06, 2011 3:02 pm

    comprei a DD por 69 dollares acho ou 79 nao lembro ... pela origin
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por Darlan Ter Set 06, 2011 6:55 pm

    Quem acha que essa estatua do Malgus vai valorizar na hora da revenda, nao conte com isso.

    o que faz o item ser caro e a pouca quantidade dele, ou seja no Brasil vc pode até vender ela carinha mas la fora os gordos tetudos vão ate jogar fora já que ela foi feita com um plastico muito comum, ou seja de raro essa estatua nao vai ter nada hahahah

    de tudo que foi oferecido na edição especial eu só queria o livro do Mestre Gnost Dural, tem como scanear ele pra mim hahahahahah .
    Unster
    Unster
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 06/09/2011
    Lado da Força : Império

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por Unster Ter Set 06, 2011 7:05 pm

    Pow Darlan, você é tão "geek" que eu achei que você fosse um gordo tetudo, lol... Ah, é gordo mas não é tetudo, é bundudo, entendi. : )

    Eu posso perfeitamente escanear o livro do Mestre Gnost Dural e fazer um torrent dele, e postar aqui o link.

    Mas tem alguma coisa de importante no livro, ou é só para enriquecimento da história do universo?

    Edit: meu irmão é um sacana mesmo. Acabou de me mandar e-mail dizendo que fez o pre-order pela GameStop em 29 de Agosto. Acabei de fazer o redeem do CE!!! yeaahhhh!!!
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por Darlan Ter Set 06, 2011 8:06 pm

    Gordo tetudo = cidadão Norte Américano , mais precisamente nascido nos EUA.

    Unster
    Unster
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 06/09/2011
    Lado da Força : Império

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por Unster Ter Set 06, 2011 9:36 pm

    Você quis dizer "estadunidense", que é o termo correto.

    Nós, os americanos, precisamos entender que até mexicano é norte-americano. >: L
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por Darlan Ter Set 06, 2011 9:38 pm

    basta lembra quem são os odiados pelo mundo hahahaha

    concerteza os canadenses e os mexicanos não entram nessa lista .
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por Dkzin Qua Set 07, 2011 10:08 am

    Bem vindo Unster cheers

    Conteúdo patrocinado


    Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!! Empty Re: Collector´s Edition por R$ 600,00 reais!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:59 am