Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Dkzin
ninja4ever
Darlan
LevelOne
8 participantes

    Beta Test Resumo

    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Test Resumo Empty Beta Test Resumo

    Mensagem por LevelOne Seg Nov 14, 2011 8:45 am

    Beta Test Acabou =( No

    WALL OF TEXT DETECTED

    Aqui vai minha opniao sobre o jogo e tudo o que rolo. Mais ja vou falando que e a minha opniao dps vc ver a do Darlan que e o critico e o do IRonnoba

    Quando recebi o BTW invite, eu e a galera aqui ficamo contente talz ... mais eu fiquei com um pe atras pensando o que eu ia pensar sobre o jogo pq alias eu ja comprei o jogo e vai que eu nao goste do jogo por ser um beta que pode ate mudar minha cabeca. Mais nao foi isso que aconteceu.

    Swtor e um jogo que vai revolucionar, o sistema de jogo lembra o do WOW mais nao e igual. Eu gostei bastante do MUNDO em si, todo mundo tem o seu proprio mundo no jogo pra jogar Role-Play mais ao mesmo tempo nao tem loading pra essas telas, vc simplesmente entra na sua PHASE que tranca os outros players por uma "porta" vermelha transparente que so players de determinadas classes podem entrar.

    Ex - Tenho uma missao que precisa entrar em um quarto do Palacio de Coruscant. Esse quarto so entram JK que ta nessa missao. A parede vai estar verde pra mim, mais se um JC tentar entrar nao vai conseguir. So vai conseguir se tiver na minha party, e ele vai entrar e ja vai ver que o local pertence a MIM. Mais vc deve tar pensando que vc vai ver gente so da sua classe, nao .... as pessoas que tem a mesma classe que vc, que ta na mesma missao quando entrar na Phase vai ir para a Phase dele nao na sua. ISSO sem tela de loading. Durantes essas phases vc escuta tudo o que acontece fora pq nao tem loading. Durante um phase minha escutava todos os tiros de blasters fora.

    Vou falar um poco o que aconteceu comigo nesse jogo durantes os 3 dias.

    Sexta-Feira

    Ja tinha baixado os 20 gigas de jogo, todo ancioso pra jogar. Tentei entrar no jogo ja vi um erro.
    O Jogo guarda alguma coisa no C mesmo instalado em outro HDD. Nao achei esse arquivo, olhei em tudo do C mais nao achei esse arquivos que eles colocaram no C. O meu problema foi que o C tava cheio ai eu nao consegui entrar dando erro. Tive que mudar o jogo de pasta e tirar o BF3 do C pra ter espaco e caber esse arquivo que por meus calculos acho que e 1 giga.

    Passado esse problema. Entrei no jogo fui pro server Shi-Cho que o Ironnooba tava jogando. FILA, uma FILA ENOOOORME pqpqpqpqpq... 1500 pessoas na minha frente e os cara nao saiam do jogo fiquei 2 horas na fila pra dps crashar o meu jogo.

    A nessa hora ja ia dar minha conta pra outro nego jogar, eu estava espumando querendo matar alguem. DEI alt+f4 e esperei 30 min pra entrar de novo. AI fui tentar em outro server so que eles nao me deixaram entrar pq eles falaram que eu ja tava logado em outro.
    Nessa hora eu ja falei puta nao vo jogar o final de semana inteiro.
    Nao consegui entrar no server que eu queria ou em outros PVP nem fo****.

    Mais eu tava tanto querendo jgoar que tive que jogar sexta feira sozin em um server role-play.

    Criacar de Personagem -

    Gostei bastante nao tem muito cabelo bonito, mais sempre tem um que e melhor, resultado escolhi o mesmo cabelo pras minhas 4 personagens LOLZ.
    Opcoes de mudar joia, partes cyberneticas ta bem legal os personagens ficam muito variados mesmo.

    1 Personagem Imperial Agent

    Vou fazer um resumo breve.

    CHATO DE JOGAR, sistema de cover pra mim e um FAIL o personagem e MUITO Forte mais as melhores skills e no sistema de cover, ate vc rolar mandar companion atacar e comeca atirar demorar pra cct. FATO joguei ate o lvl 5 nesse server e parei, falei nao vo jogar com essa M**** nao, vc pode hitar 200 no lvl 3 mais se precisa se acostumar muito e ser muito mito com ele.

    PS- Gente que pegar a manha dele pode virar GOD no PvP pq ele e muito overpowered.

    Sith Inquisitor -

    Gostei da historia, gostei do personagem, so achei bem fraco. Servidores lotados so de SI, vejo eles em todo lugar. Gostei bastante e um mago que e meelee, de LS tacando raio em todo mundo. Cheguei ao lvl 5 e parei pq ja era muito tarde 3 da manha.

    Sabado -

    Consegui logar no server do Iron, safado ja tinha 2 char um no 5 outro no lvl 9.

    Criei meu 2 IA pra jogar de healer com os cara

    Em 8 horas de jogo eu ainda meio noob pegando o jeito do jogo cheguei ao lvl 11 passando o char DS do iron hasuahsuasausha.

    Fiz operative ... fiz um Flashpoint 1 hora depois estava deletando o Personagem. Quer opniao ? nao perca tempo fazendo muito forte mais muito lixo de jogar.

    4 Personagem - JK

    Criei meu JK, pensando que nao ia gostar por ser da republica.
    Fiz uma mina Miraluka que e cega enchega pela forca ja gostei por aqui. Cheguei do lvl 1-10 em apenas 5 horas de jogo contando um poco da parte do dia de sexta.
    Facil de jogar e bastante forte dps que vc pega o LS. Historia legal skills legais. Planeta inicial muito bonito com os graficos. nao vou dar muitos detalhes supresa pra vcs.

    Resumo - Cara, eu nao conseguia mais parar de jogar. resolvi parar para jogar BF3 que eu sou viciado. mais nao consegui jogar. Por 3 dias parei de jogar BF3 pra jogar swtor. PRA UM JOGO FAZER EU PARAR DE JOGAR BF3 PRECISA SER BOM MESMO.

    Via o icone do BF3 e o Icone do SWTOR ia pro swtor jogar ... bastante viciante, era um noob sexta e sabado.... domingo peguei as manhas subi de lvl muito rapido.

    Cheguei ate PVPear com o Ironnooba, eles 2 lvl mais forte do que eu jogamo 7 duelos, ele ganho 5 eu ganhei 2. 300 de vida faz bastante diferenca.

    Cara agora e so esperar 15 de Dezembro pra comecar ... ja to sentindo falta do jogo. Agora vcs pedem opniao pro Darlan que ta no Teste normal e pro nooba do Iron que quase ferrour o grupo no meu 1 FLashPoint como republica
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por LevelOne Seg Nov 14, 2011 8:50 am

    O que eu mais vejo em ambas faccoes

    Republica - JC, Trooper, JK Smugler
    Imperio - SI,SW, Bounty Hunter, IA
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por LevelOne Seg Nov 14, 2011 9:10 am

    E Precisamo tb resolver o Crafting logo pq se agente nao resolver muita gente vai ficar perdida no comeco que nem eu.

    Peguei Syn(alguma coisa) Archeology e Diplomacia

    Eu fazia ropa pra para as classes JK e JC.

    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Darlan Seg Nov 14, 2011 11:38 am

    Bem vou começar dizendo que infelizmente eu me enganei com os emails que a Bioware mandou, eo e-mail que eu achava que estava me recrutando para beta test normal era na verdade a confirmação da miha entrada no BTW. Fiquei bem triste com isso e nem preciso dizer né? Mas vamos falar do jogo que é muito mais importante.

    1) Foi um perengue medonho baixar o jogo,o download variava de velocidade o tempo todo além de ficar reiniciando toda hora, resultado só consegui jogar lá pelas 4 horas da manhã depois de tentar entrar em varios servidores lotados e ter que passar por uma fila de com mais de 1000 pessoas. Nesse ponto a experiencia foi horivel e realmente frustrante pois perdi um dia de jogo depois de passar tres dias inteiros baixando ele.

    2) Começou o jogo e fiquei bobo com a qualidade grafica de um jogo que ainda esta na fase beta, tudo muito bonito e polido eu estava jogoando com tudo no maximo, mas tive que tirar os efeitos de sombra e luz pois estavam retardando muito o jogo, fora isso eu não tive problemas até começar a aparecer outros jogadores nos locais onde eu estava, pois era só aparecer umas três cabeças que o lag ficava dificil de aturar, e foi isso que me atrapalhou a jogar com os nosos amigos de guilda.

    3) A Historia realmente dita o seu ritmo no jogo, as sequencias onde vc pega as quest e a conversas em geral com os npcs são sem sombra de duvidas uma novidade muito bem vinda no genero dos mmos, pis é muito mais fácil e imersivo receber as quests com uma conversa do que ler um balãozão com um texto enorme; Mas como tudo na vida fica cansativo se for repetido demais, iso acontece quando vc tem que fazer a mesma quest mais de uma vez para ajudar um amigo ou quando participa das flashpoints e afins.

    4) Ao contrario de muitos jogadores que participaram onde a unica preocupação era upar o char rapidamente, eu preferi explorar o maximo as quests que me eram oferecidas pelo caminho enquanto eu reconhecia o mundo inicial, no meu caso era Hutta, e ver tambem se eu descobria algum codex perdido alem de reconhecer a area para quando o jogo começar de fato eu já vou ficar sabendo para onde ir e o que fazer sem ficar perdido. Os mapas são muito simples de se entender alem de serem enormes e contarem com muitos recursos para facilitar as suas andaças, como taxis e um sistema de "teleporte", mas mesmo assim se prepare para andar muito.

    5) Upei meu Bounty Hunter até o nivel 15, mas só virei powertech no nivel 12, as skills melhoram muito apartir do nivel 8 e por coincidencia foi o mesmo nivel que minha companion, a Mako, se juntou ao meu grupo. Não vá pensando que todas as quests são faceis só pq vc está no mundo inical, pois existem areas que tem conteudo heroico, ou seja os mobs são mais fortes do que os demais e vc precisa de um outro jogador ou do seu companion para concluir as quest heroicas.

    essas são as minhas impressões mas que quiser pergunta mais sobre algo especifico e só perguntar.
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por ninja4ever Seg Nov 14, 2011 4:04 pm

    Fiquei muito empolgado com as análises de vcs! Obrigado por compartilhar conosco pobres mortais XDDD
    Minga preocupação inicial é se a minha máq vai aguentar, mas acho q não vou ter problema, além do mais, tô fazendo um pequeno pé de meia pra melhorar o PC caso seja necessário (o que inclui deixar de comprar Arkham City, Goldeneye, COD MW3, Diablo 3 entre muitos outros Sad )
    Mais uma vez vlw por compartilhar as informações com a gente!
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Dkzin Seg Nov 14, 2011 4:09 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Então galera, eu queria ajudar vocês sobre essa questão dos crafts.
    Bem, imagino que a maioria aqui já jogou WoW (world of warcraft)

    Então.. Muitas das skills crafts aqui acima. São bem parecidas com as do wow.
    Um exemplo é a; Scavenging que é o skinner, Slicing que é o mining...
    E muitos outros mais.

    Eu particularmente acho que é melhor o pessoal entrar no jogo e conhecer as SC(skill craft)
    do que ficar selecionando cada um pra cada tipo de Prof.
    Digamos que uma pessoa tem a intenção de fazer uma coisa, e quando vê é outra?!
    Bem.. É mais ou menos por isso que eu estou mostrando essa imagem, pra ver se ajuda a não acontecer esse tipo de erro.

    Essa imagem aqui em cima é para aqueles que realmente tem a certeza do que vai fazer.
    Ou que ainda falta escolher alguma SC ou até mesmo ver se essa "fusão" de SC's vai dar realmente certo.

    lembrando que.. Aparentemente na imagem, mostra que cada classe deveria ter as seguintes profissões, que estão selecionadas cada uma com a sua cor, seguindo também com a imagem.

    Mas caso vocês não estejam interessados a seguir essa "cadeia" podem ver a ligação de outras classes.

    E.. cada arvore de SC. precisa uma da outra como a mostra na imagem também.
    então prestem bastante atenção no que vão fazer.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Dkzin Seg Nov 14, 2011 4:22 pm

    ninja4ever escreveu:Fiquei muito empolgado com as análises de vcs! Obrigado por compartilhar conosco pobres mortais XDDD
    Minga preocupação inicial é se a minha máq vai aguentar, mas acho q não vou ter problema, além do mais, tô fazendo um pequeno pé de meia pra melhorar o PC caso seja necessário (o que inclui deixar de comprar Arkham City, Goldeneye, COD MW3, Diablo 3 entre muitos outros Sad )
    Mais uma vez vlw por compartilhar as informações com a gente!


    Ninja, no site do swtor. tem a informação necessária para você saber se o jogo vai rodar ou não.

    Na área de configurações do seu perfil no site. tem um "teste" para ver se seu computador vai aguentar ou não.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Bonnes Seg Nov 14, 2011 5:41 pm

    Muito bom saber que o jogo não decepcionou os mais céticos. A gente sempre fica temeroso se a expectativa vai ou não ser atendida.

    Bom, tô vendo que que quem não participou do beta test vai demorar mais para se adaptar... pelo menos ainda tenho 5 dias de vantagem dos outros.

    Só uma coisa me intrigou nisso tudo que foi relatado: o lag que o Darlan falou que sofreu. Deu muito lag mesmo Darlan? Qual a velocidade da conexão e provedor de banda larga que você está usando. Isso parece ser preocupante.
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por ninja4ever Seg Nov 14, 2011 5:43 pm

    Dkzin escreveu:Ninja, no site do swtor. tem a informação necessária para você saber se o jogo vai rodar ou não.

    Na área de configurações do seu perfil no site. tem um "teste" para ver se seu computador vai aguentar ou não.

    Tipo vou em "my account" vc diz? Nossa cara nem achei esse lance! o único q achei é quando vc deixa o site escanear seu PC pra dar as informações pro beta test. que fiz isso há tempos!
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por LevelOne Seg Nov 14, 2011 6:29 pm

    Cara meu PC sofreu um poco com lag grafica ... eu acho que o Darlan sofreu com lag grafica tb ... pq eu que moro nos EUA fiquei com 50-120 ms

    Meu pc e um I7 2.4-3.5, 16 gb ram, placa nvdia 560M 3 giga de memoria
    Deixei tudo no maximo e dava umas lagadinha, precisa ver isso


    Crafting Eu ja sei o que eu vou pegar ... Synthweaving, Investigation e Archeology

    vou abrir outro topico de novo sobre craft pra deixar o que o pessoal vai ser e o que vao querer

    PRECISAMOS ARRUMAR TS, TAVA DANDO MUITO PROBLEMA, TS3 E UMA BOSTA SE QUISEREM TENTAR O TS2 OU OUTRA COISA PODEMOS TENTAR
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Darlan Seg Nov 14, 2011 6:32 pm

    E.Bonnes escreveu:Muito bom saber que o jogo não decepcionou os mais céticos. A gente sempre fica temeroso se a expectativa vai ou não ser atendida.

    Bom, tô vendo que que quem não participou do beta test vai demorar mais para se adaptar... pelo menos ainda tenho 5 dias de vantagem dos outros.

    Só uma coisa me intrigou nisso tudo que foi relatado: o lag que o Darlan falou que sofreu. Deu muito lag mesmo Darlan? Qual a velocidade da conexão e provedor de banda larga que você está usando. Isso parece ser preocupante.

    Vou logo adiantando que meu pc tem uns dois anos e fiz poucos upgrades nele mas com a minha configuração atual eu jogo WoW e muitos outros jogos com tudo no maximo e sinceramente não entendi o motivo da lagada com swtor acredito que o problema deve ser cores do cpu (que eu não tenho) emfim ninha conexão é de 2 Mbs e roda muito bem com os mmos atuais, quanto a latencia o maximo que cheguei a ter foi 170ms e a média geral era de 140ms o que fica muito abaixo da minha media geral no WoW que é de 180ms.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Dkzin Seg Nov 14, 2011 6:48 pm

    ninja4ever escreveu:
    Dkzin escreveu:Ninja, no site do swtor. tem a informação necessária para você saber se o jogo vai rodar ou não.

    Na área de configurações do seu perfil no site. tem um "teste" para ver se seu computador vai aguentar ou não.

    Tipo vou em "my account" vc diz? Nossa cara nem achei esse lance! o único q achei é quando vc deixa o site escanear seu PC pra dar as informações pro beta test. que fiz isso há tempos!


    desculpa cara, procurei e não achei =\
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Dkzin Seg Nov 14, 2011 6:52 pm

    LevelOne escreveu:

    PRECISAMOS ARRUMAR TS, TAVA DANDO MUITO PROBLEMA, TS3 E UMA BOSTA SE QUISEREM TENTAR O TS2 OU OUTRA COISA PODEMOS TENTAR

    Tem o RC, é bom e já tem uma sala pra gente. qual quer coisa eu crio, ou vocês mesmo podem criar.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Darlan Seg Nov 14, 2011 6:56 pm

    Dkzin escreveu:
    LevelOne escreveu:

    PRECISAMOS ARRUMAR TS, TAVA DANDO MUITO PROBLEMA, TS3 E UMA BOSTA SE QUISEREM TENTAR O TS2 OU OUTRA COISA PODEMOS TENTAR

    Tem o RC, é bom e já tem uma sala pra gente. qual quer coisa eu crio, ou vocês mesmo podem criar.

    Já criei um grupo lá tb o ID do grupo é 2398666 e o meu é darlan_lima.
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por ninja4ever Seg Nov 14, 2011 7:04 pm

    Dkzin escreveu:desculpa cara, procurei e não achei =\

    Não! Sad
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Darlan Seg Nov 14, 2011 11:12 pm

    LevelOne escreveu:E Precisamo tb resolver o Crafting logo pq se agente nao resolver muita gente vai ficar perdida no comeco que nem eu.

    Peguei Syn(alguma coisa) Archeology e Diplomacia

    Eu fazia ropa pra para as classes JK e JC.


    Post novo lá no blog falando sobre crafting vamos dar um confere e ver o que se pode fazer .
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por ironsmn Qua Nov 16, 2011 11:28 pm

    Bom galera ai vai o que eu achei sobre o jogo:

    Quarta-feira eu recebi o invite, cheguei em casa já baxei o Launcher e na manhã de Quinta-feira já tinha o jogo completamente instalado e pronto para ser jogado na Sexta-feira. Um alívio, pois muitos no forum relataram problemas.


    Joguei os 3 dias de Beta, Sexta-feira joguei até as 5 da matina, Sábado eu joguei até umas 4 da matina e Domingo joguei até as 3h (terminava as 4h) pois nao me aguentei, enfim, estava muito ancioso por este jogo a tempos e procurei aproveita-lo a cada segundo.

    Diferente de muitos que nao criam char no personagem q vai jogar pra n saber, eu o fiz. Criei 2 char, um Sith Warrior lv9 e outro um JK Guardian lv15.

    Eu estava desde cedo em casa no PC aguardando anciosamente pelo o lançamento do Beta, fiquei acompanhando minuto a minuto antes do lançamento do jogo via twitter do Stephen Reid, e ai quando veio a publicaçao na hora do lançamento no twitter dele de "Here we go!"... malucoooo eu fiquei looouco uahhuauhauhauhauhua !!!

    Houve muito flood de pessoas reclamando que nao estavam com o "Play" habilitado no Launcher, mas isso era normal, Stephen comentou em seu twitter MIL VEZES de q as pessoas seriam liberadas de pouco em pouco, bastava ficar fechando e abrindo o Launcher, e foi ai após 30min do lançamento q eu consegui entrar no jogo sem problemas. Randomicamente escolhi um servidor q eu n tivesse ouvido falar e q n fosse muito utilizado no Beta Test normal, entrei no Shii-Cho (inocente eu, neste BTW nao ouve um servidor q pudesse ser chamado de "pouco utilizado"). Criei meu Sith Warrior e fui pra vida.

    Configuração de vide 1080p, grafico tudo no maximo, ME FUDIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!! uhuhauhauhahhuahua
    Que issooo malucoooooooooo tinha muiiiiiiiiiiiiita gente em Korriban, VOCES NAO TEM IDEIAAA !!! Chegou a gerar lag grafico em todos no servidor pq o proprio servidor nao estava aguentando naquele setor, estava sobre-carregado. Pareciam formiguinhas de tanto Sith em um só lugar. Imagina um servidor de Mil pessoas, e essas Mil pessoas entram neste servidor ao mesmo tempo e começam a criar char.. maluco eh coisa do outro mundo, nunca havia enfrentando tamanha densidade populacional em um soh lugar assim, nem mesmo no WoW. Enfim, no segundo/terceiro dia ja estava melhor. Logo depois q sai da área inicial em Korribam td se normalizou.

    E ai depois de um tempo jogando de Sith e sem ver as caras de level e Darlan, eu criei um JK, pois sou adepto da Republica e gosto mt de estar do lado dela. Foi mt foda jogar do outro lado, jogar na Republica me fez me sentir parte da historia do jogo, nao me saia da cabeça a época da Guerra Clônica. De sexta-feira até domingo não enfrentei nenhum problema de conexão com o servidor, nem problema de crash do game nem nada. Nunca enfrentei fila, a todo momento q saia eu voltava na hora pro servidor. A maior fila q eu enfrentei foi de 5 pessoas. Vcs nao tem noçao de QUANTOS Consular eu vi no jogo, SÓ tinha Consular Sage/Shadow... o unico Guardian q eu tinha visto no jogo todo era EU.. só umas 2/3 horas antes de acabar o beta eh q eu vi TRÊS, apenas 3, Guardians! Enfim, eu gosto disso, ser quase q unico Very Happy

    Gostei mt do jogo, ele te prende mt, a historia dele te envolve por completo de forma q vc nao quer sair dali, vc quer ver no q aquilo vai dar. O grafico eh sem comentarios, a mecanica de combate eh muito natural e os movimentos bem suaves e realistas mt bom msm, eh realmente um jogo inovador em todos os aspectos. A BioWare soube reunir oq ha de melhor em KOTOR/Mass Effect e WoW. Essa parte da PHASE que o Level comentou eh realmente sensacional, eu ja havia visto este tipo de sistema antes no Dungeons & Dragons Online, mas nao tao perfeito assim a ponto de nao ter nem tela de loading e vc ainda conseguir enxergar/ouvir o q esta do outro lado.

    Ainda ha muito coisa a melhorar COM CERTEZA, o jogo ainda nao saiu e para um jogo beta esta mais completo do q muito MMO q esta no mercado a tempos. Pessoal, VOCES NAO VAO SE ARREPENDER, isso eh uma promessa !!!!


    HISTORIAS -

    Sith Warrior:

    Ele começa em Korriban. Sua história do início até aonde eu pude jogar é MUITO sensacional, a história eh muito rica, o jogo em si eh MUITO carregado de historia a nos passar, a nos ensinar. Um ponto forte da historia do Sith, eh q sempre lhe colocam no comando, sendo assim vc tendo sempre q decidir o destino q cada personagem da historia vai rumar. Se vc quer que fulano morra, se vc quer q siclano seja apenas preso, se vc acha q fulano pode servir o Imperio, eh muito rico, muito interativo e de fato, o jogo está em constante mudança de acordo com os acontecimentos. Não me aprofundei muito nele, mas pelo oq me parece a tendência eh q as historias melhorem ainda mais do Sith Warrior.


    Jedi Knight:

    Começa no seu planeta de origem, Tython. A as quests/histórias iniciais dele sao muitooooos entediantes, ajuda fulano, ajuda siclano e etc. Nao gostei muito. As historias sao ate originais, mas sao meio bobinhas. Enfim, fiz todas as quests possiveis, nao todas, pq dps q eu descobri q para se ter o lightsaber era só prosseguir na quest da Classe eu me investi nela. Depois de concluir a quest da Classe em Tython vc eh mandado para Coruscant, e ai meu camarada eh q a chapa esquenta! Eu nao conheci 10% do q dizem ser Coruscant, e tinha mmmmmt gente em Coruscant, nao tanto qt tinha nas cidades iniciais, mas eram mts pessoas fazendo quests, era mt legal, vc nunca se sentia sozinho ou sem quem recorrer para lhe ajudar. As quests de la sao muito interessantes e bem divertidas, cercada de misterios e corrupçao envolvendo o senado, e ai vc tem q tomar decisoes dificieis mas q talvez sejam a certa e q acabam te dando Dark Side Points, enfim, toda açao tem uma reaçao. Eu agi da forma q eu achei correta. Resumindo, mt foda!!



    CREW SKILL (apenas como JK)

    Eu nao fui tao burro quanto o Level, e eu utilizei Crew Skills que estivessem interligadas, q uma dependece da outra. Utilizei as seguintes skills:

    Gathering - Bioanalysis
    Crafting - Biochem
    Mission - Diplomacy


    Bioanalysis: Colhe material genetico de criaturas e plantas, sao os Compostos e Amostras. Compostos (Compound) servem para fazer "poções" de life e Amostras (Sample) servem para fazer soros de Strengh e etc.

    Biochem: É a profissao em que você cria soros, "poções" e implantes biologicos.

    Diplomacy: Escolhi esta Skill pq como sou um JK entao eu tenho q ser bom o suficiente para negociaçoes, bom em intermediar negociaçoes, enfim.. ainda nao entendi mt bem como q ela funciona, nao a utilizei mt.


    Comentarios: Posso dizer q eu gostei mt desta combinaçao, pois me fornecia poçoes de alta recuperaçao de um alto numero de life, visto q soh eh possivel utilizar uma vez em batalha (a poção tem um cooldown de 90segundos, q em luta eh mt tempo). Ainda nao evolui suficiente para criar implantes q eh oq eu pretendo fazer, achei mt interessante, vamos ver oq ela me reserva de bom no futuro.


    Bom pessoal, eh isso, nao me lembro de mt coisa para falar agora, oq me veio a mente eh isso, oq eu lembrar citarei aqui posteriormente.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por LevelOne Qui Nov 17, 2011 8:40 am

    hASUHASUH burro aonde caraio ?? eu peguei 3 crew skills que tao certa animal, cara ta me queimando ahsuahsa peguei archeology, synthweaving e underworld trading, no 1 personagem eu peguei todas pra ver ia pegando e destreinando

    A LEMBRANDO EU 2 LVL MAIS BAIXO QUE O IRON PRECISAMENTE LVL 12 e ELE LVL 14 PERDEU 3x Pra mim no pvp haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    e olha que a diferenca a 300 de life e varias skills mais fortes
    so na habilidade pra matar ele pq tava em desvantagem em tudo
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por ironsmn Qui Nov 17, 2011 8:51 am

    LevelOne escreveu:hASUHASUH burro aonde caraio ?? eu peguei 3 crew skills que tao certa animal, cara ta me queimando ahsuahsa peguei archeology, synthweaving e underworld trading, no 1 personagem eu peguei todas pra ver ia pegando e destreinando

    A LEMBRANDO EU 2 LVL MAIS BAIXO QUE O IRON PRECISAMENTE LVL 12 e ELE LVL 14 PERDEU 3x Pra mim no pvp haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    e olha que a diferenca a 300 de life e varias skills mais fortes
    so na habilidade pra matar ele pq tava em desvantagem em tudo

    archeology esta ligado ao synthweaving por acaso? ¬¬
    e a proposito, pelo oq eu li o synthweaving soh faz tecidos leves, mantos jedi/sith como Medium ou Heavy armor acho q nao sao produzidos, eu acho...

    e sobre o duelo, vamos la: eu perdi 2 VEZES, e nao 3... e eu ganhei umas 10 PELO MENOS!! Quando eu perdi foi pq meus dedos se enbolaram nas skills e eu fiquei perdidim, enfim, merito seu ¬¬ !! O q importa eh q vc ainda eh meu pato e qd eu pega o jeito certo de binda de forma correta as skills no teclado/mouse nigm vai me vencer!! Twisted Evil
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por LevelOne Qui Nov 17, 2011 1:00 pm

    AHSUAHSUAS se e nooba D+ logico que archeology esta ligado como Synthweaving ,eu posso fazer Light Medium e Heavy Armor para SW e SI eu preciso de pedras pra fazer os mantos do JEDI por isso peguei archeology

    Nao fique irritado meu brave padawan, vc ira melhorar com o tempo com ajuda do seu mestre aqui
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Menace Ter Nov 22, 2011 10:10 pm

    Mas e ai galera o jogo tem potencial? vcs acham que daqui a seis meses ele continua firme e forte? E quanto ao pvp gostaram? o jogo é msm muito facil?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Darlan Ter Nov 22, 2011 11:27 pm

    Menace escreveu:Mas e ai galera o jogo tem potencial? vcs acham que daqui a seis meses ele continua firme e forte? E quanto ao pvp gostaram? o jogo é msm muito facil?

    me recuso a falar com essa pessoa.

    acreditei que ele estava morto!!!!!



    Menace pense no WoW com muitas cinematics, sem textos para as quests, com uma historia que te prende e te faz querer saber logo o que vai acontecer a seguir, com um pvp fluido muito dinamico e muito equilibrado para quem sabe jogar com a sua classe.

    tem muito potencial pra prender a gente por mais de um ano com certeza e não lembra em nada aquela desgraça sem vergonha e imbecil que é o DCUO.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por LevelOne Qua Nov 23, 2011 12:40 am

    Menace escreveu:Mas e ai galera o jogo tem potencial? vcs acham que daqui a seis meses ele continua firme e forte? E quanto ao pvp gostaram? o jogo é msm muito facil?

    Pro Mito aqui e facinho, ja pros meus padawan ta sendo dificil pra eles, 3 dias pra chegar no lvl 10
    O mito leva 3 horas

    PvP, e bom vc precisa saber combar e atacar na hora certa, vc ganha do cara nos detalhes,
    Se 2 lvl 14 se duelar vai ganhar aquela que saber combar a skill de atack + magia na hora certa
    Se 1 lvl 14 e um lvl 10 duelaram tem chance do lvl 10 ganhar se souber combar na hora certa

    Nao tem auto-attack por isso fica mais legal, combar eu digo usar ataque, dps magia, magia ataque
    vai ter varias taticas pra isso ja que quando vc ataca as magias fica com cooldown, o ataque normal dele e basicamente uma skill

    PVE do jogo e bem dificil, muito grande as flashpoints e bem divertido e um esquema diferente que ta bem legal

    daqui 6 meses vai duplicar o numero de gente pq ta MUITO LOCO

    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Bonnes Qua Nov 23, 2011 6:35 am

    Menace escreveu:Mas e ai galera o jogo tem potencial? vcs acham que daqui a seis meses ele continua firme e forte? E quanto ao pvp gostaram? o jogo é msm muito facil?

    Ae Menace, tá vivo! Provavelmente estava em profunda meditação concentrando os poderes da força para a estreia do jogo. Vc já está pronto para o BTW?? Eu tb não fiz nenhum beta test e essa vai ser nossa chance de ver mais de perto o que o Dala e o Lev1 já relataram.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por ironsmn Qua Nov 23, 2011 7:14 am

    LevelOne escreveu:
    Menace escreveu:Mas e ai galera o jogo tem potencial? vcs acham que daqui a seis meses ele continua firme e forte? E quanto ao pvp gostaram? o jogo é msm muito facil?

    Pro Mito aqui e facinho, ja pros meus padawan ta sendo dificil pra eles, 3 dias pra chegar no lvl 10
    O mito leva 3 horas

    PvP, e bom vc precisa saber combar e atacar na hora certa, vc ganha do cara nos detalhes,
    Se 2 lvl 14 se duelar vai ganhar aquela que saber combar a skill de atack + magia na hora certa
    Se 1 lvl 14 e um lvl 10 duelaram tem chance do lvl 10 ganhar se souber combar na hora certa

    Nao tem auto-attack por isso fica mais legal, combar eu digo usar ataque, dps magia, magia ataque
    vai ter varias taticas pra isso ja que quando vc ataca as magias fica com cooldown, o ataque normal dele e basicamente uma skill

    PVE do jogo e bem dificil, muito grande as flashpoints e bem divertido e um esquema diferente que ta bem legal

    daqui 6 meses vai duplicar o numero de gente pq ta MUITO LOCO


    engraçado, as situações q vc usou como exemplo ai me são familiaress... ¬¬

    mas eh verdade, no PvP, de level igual pra igual vai fazer a diferença o combo que vc utilizar, cada skill deve ser utilizada na hora correta, e se não foi feito desta forma, vc irá perder..

    qd há difereça de level, vc está em desvantagem normalmente, pq a diferença de HP e Skill pode ser grande ou média e esse fator vai definir o vencedor como o de level maior, porém, se o de level menor souber utilizar suas skills com mais sabedoria, certamente poderá, com dificuldade, ganhar...

    já no PvE, os Bosses normais são tranquilos.. Boss de Heroic Area tendo 2 pessoas em Party da pra finalizar tranquilo, se vc estiver com a Makko vc faz qualquer Heroic sozinho, a primeira Flashpoint eh muiiiiito facil, pelo menos a Esseles foi facil.. já a Hammer Station eh beeeem pesada e essa dai já exige um nivel tatico de jogo em equipe mt mais avançado.. enfim, levando em conta level mediano pra cima acho q o jogo tem muita dificuldade pra apresentar.. eh claro q as quests normais eu acho q nigm vai ter dificuldade sozinho, mas as Heroics, os Flashpoints e as Operations darã mmmmmmmmt trabalho

    Conteúdo patrocinado


    Beta Test Resumo Empty Re: Beta Test Resumo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 2:50 pm