Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Darlan
giovanni02
LevelOne
EDLucas
Bonnes
ironsmn
10 participantes

    Beta Test - Infos

    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test - Infos Empty Beta Test - Infos

    Mensagem por ironsmn Qua Nov 09, 2011 8:56 pm

    Pessoal, por favor não divulguem tudo aquilo o que eu ou alguem venha a postar aqui futuramente.

    Queria pedir até se puder, para colocarem para visualizar este tópico somente quem fora cadastrado no forum.

    Porque depois quem vai se foder literalmente sou eu e de quem postar aqui, estamos fazendo isso por voces, entao cooperem. Poderiamos muito bem não estar fazendo isso, e estar cagando pra isso.

    Entao vamo la.


    LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Na pagina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] há um link "Download" que é habilitado pra a gente baixar o Launcher de 24Mb.


    LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Depois de baixa-lo, instalei e abri o Launcher para fazer o download do jogo.


    LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Como vocês podem ver eu estou fazendo Download de um arquivo de vídeo em inglês, do tamanho de 1.66GB.


    Como vocês podem ver a taxa de transferência está na faixa dos 600KB/s, tenho 15Mb e normalmente baixo arquivos de 1.2Mb/s pra cima, provavelmente os servidores já estão um pouco carregados ou então eles estão limitando a velocidade de download.

    --------------------------------------------------------------------------

    UDPDATE 10/11:

    LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Dexei baixando o jogo de ontem a noite até hoje, e ai cheguei agora do trabalho e o jogo já está completo.
    Ao total sao 19.8GB de jogo instalado no HD.
    Como voces podem ver a opção "Play" ainda está desabilitado e provavelmente amanhã às 15h (17h Horário Padrão Mundial Central) está opção estará habilitada.
    Agora é só esperar ate amanhã!!!!!

    --------------------------------------------------------------------------

    UDPDATE 11/11:

    LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Fui me logar agora no Laucher e apareceu uma News oficial, vale a pena conferir.


    LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Agora simmmmm o "Play" esta habilitado. Fui la jogar galera, quem quiser estou no RaidCall! Partiuuuuuu!


    --------------------------------------------------------------------------

    Tem tambem um forum só para testers para darmos feddbacks, bugs e etc..

    Quando tiver algo interessante mostro pra vcs!


    Última edição por lukiron em Sex Nov 11, 2011 6:38 pm, editado 5 vez(es)
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Bonnes Qui Nov 10, 2011 6:33 am

    Legal Iron, gostei do primeiro post. Vai atualizando a gente. Valeu.
    EDLucas
    EDLucas
    1º Tenente
    1º Tenente


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Lado da Força : Republica Galáctica

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por EDLucas Qui Nov 10, 2011 11:02 am

    Ai cara dispoe o donwload ai pra agente
    eu acho ke tem como pq? quando eu vi um jogo por ai novo tava em teste mais ai o fã site disponibilizou o download sabe como? ele cliclaram no link do download e a pagina que abriu aparecebeu o link então simplesmente deram ctlr+c e dps no site ctrl+v vê se vc consegue ai mano
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por LevelOne Qui Nov 10, 2011 11:15 am

    Tentei dei uma olhada mais nao vi como faz o topico ficar oculto pra quem nao e membro do forum
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ironsmn Qui Nov 10, 2011 11:23 am

    EDLucas escreveu:Ai cara dispoe o donwload ai pra agente
    eu acho ke tem como pq? quando eu vi um jogo por ai novo tava em teste mais ai o fã site disponibilizou o download sabe como? ele cliclaram no link do download e a pagina que abriu aparecebeu o link então simplesmente deram ctlr+c e dps no site ctrl+v vê se vc consegue ai mano

    meu caro, nao pretendo "burlar" nenhum sistema ou algo do tipo. se o link de download só aparece para quem está no beta test eh pq só é para estar para estas pessoas. a ideia aqui eh apenas fornecer informações atuais do jogo, e nao para este tipo de coisa.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ironsmn Qui Nov 10, 2011 11:25 am

    LevelOne escreveu:Tentei dei uma olhada mais nao vi como faz o topico ficar oculto pra quem nao e membro do forum

    ah, vai assim msm... pelo menos pra ver os links tem q estar registrado.. enfim, estou confiando na boa índole de todos deste forum..
    EDLucas
    EDLucas
    1º Tenente
    1º Tenente


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Lado da Força : Republica Galáctica

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por EDLucas Qui Nov 10, 2011 11:33 am

    Aff cara, vc ta com medo de pegar o link e postar aki no forum...que isso neem comento ninguem vai saber que foi vc naum vei fica tranquilo!!! mais se naum kiser vou te obrigar como? kkkkkk' moro aki nesses quintos dos inferno ES(vantagem so praias mesmo fora isso neem sei)
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por giovanni02 Qui Nov 10, 2011 11:59 am

    Não adianta ele passar o link do download, o que tu iria fazer com ele? Baixar antes? pelo que eu entendi tu tem que logar na acc para poder baixar. Mas tipo não precisa nem necessariamente postar no fórum as SS's e os vídeos, da pra passar para a galera por MSN ai, se você achar melhor é claro (Especialmente vídeo)

    PS:
    Galera um pergunta, como vocês tão se candidatando pro Beta Test? Vocês inventam endereços e telefones ou usam o de vocês mesmo? (Eu só não entro na fila do beta-testing por causa que eu não entendo essa parte, principalmente de telefone, eu não quero gringo ligando pra mim lol)
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ironsmn Qui Nov 10, 2011 12:28 pm

    justamente, a build q eu baxei eh do Beta, nao esta completa, ou seja, nao servirá de nada pra vc futuramente.

    e outra, tem q ter login para poder começar a baixar e a sua login tem q estar habilitada para o download, ou seja, nao adianta nada eu te passar o link msm assim.

    giovanni02

    meus dados estão assim:

    *Country: United States
    *Address 1: 337 A** ********** ******
    Address 2: A******** ***
    *City: Niteroi
    *State/Region: N/A
    N/AN/* Zip/Postal Code: 24230-320
    *Phone (Home): 3707****
    Phone (Other): 8363****


    como vc pode ver, de estrangeiro eu só coloquei o país.. o resto, endereço, telefone, cep e etc eh td meu verdadeiro..
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por giovanni02 Qui Nov 10, 2011 1:46 pm

    ironsmn escreveu:justamente, a build q eu baxei eh do Beta, nao esta completa, ou seja, nao servirá de nada pra vc futuramente.

    e outra, tem q ter login para poder começar a baixar e a sua login tem q estar habilitada para o download, ou seja, nao adianta nada eu te passar o link msm assim.

    giovanni02

    meus dados estão assim:

    *Country: United States
    *Address 1: 337 A** ********** ******
    Address 2: A******** ***
    *City: Niteroi
    *State/Region: N/A
    N/AN/* Zip/Postal Code: 24230-320
    *Phone (Home): 3707****
    Phone (Other): 8363****


    como vc pode ver, de estrangeiro eu só coloquei o país.. o resto, endereço, telefone, cep e etc eh td meu verdadeiro..

    Tu fez isso na conta que você fez pre-order e vai jogar ou em uma conta "fake"?

    PS: Eles chegaram a ligar pra você?

    OBS: Interessante, eles chamaram você, mesmo com estado N/A, basicamente contact information incompleta, talvez me chamem também Smile
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ironsmn Qui Nov 10, 2011 3:10 pm

    tenho 2 contas fake e a principal q ta o pre-order..
    a q fui chamado eh a conta principal q ja ta com o codigo do pre-order inserido..
    nao ligaram, apenas enviaram email
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ironsmn Qui Nov 10, 2011 3:17 pm

    Topico atualizado!

    LevelOne e Darlan, vcs já baixaram? Vamos combinar de jogarmos junto amanhã?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Darlan Qui Nov 10, 2011 4:14 pm

    ironsmn escreveu:Topico atualizado!

    LevelOne e Darlan, vcs já baixaram? Vamos combinar de jogarmos junto amanhã?

    faltam uns oito Gb pra mim ainda , mas comcerteza jogaemos juntos depois do nivel 10 , meu char vai começar em NarShadda e o de vcs que provavelmente são sith vão começar em Korriban, podemos nos encontrar no Huttball mas acho que não nos veremos assim de cara até as raids ou operations.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin Qui Nov 10, 2011 4:28 pm

    ironsmn escreveu:
    EDLucas escreveu:Ai cara dispoe o donwload ai pra agente
    eu acho ke tem como pq? quando eu vi um jogo por ai novo tava em teste mais ai o fã site disponibilizou o download sabe como? ele cliclaram no link do download e a pagina que abriu aparecebeu o link então simplesmente deram ctlr+c e dps no site ctrl+v vê se vc consegue ai mano

    meu caro, nao pretendo "burlar" nenhum sistema ou algo do tipo. se o link de download só aparece para quem está no beta test eh pq só é para estar para estas pessoas. a ideia aqui eh apenas fornecer informações atuais do jogo, e nao para este tipo de coisa.


    Cara, não é querer ser chato ou "ferir" o sentimento de outros.
    Mais bato palmas cheers para o que você fez\faz Irons.

    Por favor. Se possível não burle nada como você já disse.
    E se tirar print e mover videos do jogo é bular as leis do jogo.
    Então não faça!
    Eu gostaria muito de ver como eu poderia criar meu avatar e talz.
    Mais se isso pode acarretar em algo que prejudique vocês. Por favor não faça.


    Apenas desejo um Ótimo Up pra vocês. E se vocês forem entrar em Skype, RC, TS
    me da um toque que eu quero ouvir vocês jogando. o/ assim o pessoal que também esteja empolgado e afim de conhecer o pessoal e conversar. Pode fazer isso esse final de semana.
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ninja4ever Qui Nov 10, 2011 4:32 pm

    Na verdade não entendi pq vc passar essas informações que vc postou é "ilegal". a principio vc não está mostrando pra galera como baixar o jogo e jogar por baixo dos panos ou algo assim, mas como o Decazinho falou, vc tá certo (digitando MP pra pedir o launcher).
    Uma pequena dúvida, Lvlup e Darlan, o cadastro da conta de vcs tb está US assim como o Iron ou está BR mesmo?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Darlan Qui Nov 10, 2011 4:35 pm

    Dkzin escreveu:
    ironsmn escreveu:
    EDLucas escreveu:Ai cara dispoe o donwload ai pra agente
    eu acho ke tem como pq? quando eu vi um jogo por ai novo tava em teste mais ai o fã site disponibilizou o download sabe como? ele cliclaram no link do download e a pagina que abriu aparecebeu o link então simplesmente deram ctlr+c e dps no site ctrl+v vê se vc consegue ai mano

    meu caro, nao pretendo "burlar" nenhum sistema ou algo do tipo. se o link de download só aparece para quem está no beta test eh pq só é para estar para estas pessoas. a ideia aqui eh apenas fornecer informações atuais do jogo, e nao para este tipo de coisa.


    Cara, não é querer ser chato ou "ferir" o sentimento de outros.
    Mais bato palmas cheers para o que você fez\faz Irons.

    Por favor. Se possível não burle nada como você já disse.
    E se tirar print e mover videos do jogo é bular as leis do jogo.
    Então não faça!
    Eu gostaria muito de ver como eu poderia criar meu avatar e talz.
    Mais se isso pode acarretar em algo que prejudique vocês. Por favor não faça.


    Apenas desejo um Ótimo Up pra vocês. E se vocês forem entrar em Skype, RC, TS
    me da um toque que eu quero ouvir vocês jogando. o/ assim o pessoal que também esteja empolgado e afim de conhecer o pessoal e conversar. Pode fazer isso esse final de semana.

    se voce quiser ver entre no alterswtor.com, lá tem videos de como fazer o seu char detalhadamente e não vai estar burlando nada , nos que assinamos o NDA realmente não podemos correr o risco de perder o acesso ao jogo para divulgar leaks que já tem na net. depois que passa ro periodo do beta test trarei screenshotsa para todos com o maior prazer mas só DEPOIS ok?
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin Qui Nov 10, 2011 4:40 pm

    Thanks, Bom UP!
    Wink
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por giovanni02 Qui Nov 10, 2011 4:56 pm

    Dkzin escreveu:
    ironsmn escreveu:
    EDLucas escreveu:Ai cara dispoe o donwload ai pra agente
    eu acho ke tem como pq? quando eu vi um jogo por ai novo tava em teste mais ai o fã site disponibilizou o download sabe como? ele cliclaram no link do download e a pagina que abriu aparecebeu o link então simplesmente deram ctlr+c e dps no site ctrl+v vê se vc consegue ai mano

    meu caro, nao pretendo "burlar" nenhum sistema ou algo do tipo. se o link de download só aparece para quem está no beta test eh pq só é para estar para estas pessoas. a ideia aqui eh apenas fornecer informações atuais do jogo, e nao para este tipo de coisa.


    Cara, não é querer ser chato ou "ferir" o sentimento de outros.
    Mais bato palmas cheers para o que você fez\faz Irons.

    Por favor. Se possível não burle nada como você já disse.
    E se tirar print e mover videos do jogo é bular as leis do jogo.
    Então não faça!
    Eu gostaria muito de ver como eu poderia criar meu avatar e talz.
    Mais se isso pode acarretar em algo que prejudique vocês. Por favor não faça.


    Apenas desejo um Ótimo Up pra vocês. E se vocês forem entrar em Skype, RC, TS
    me da um toque que eu quero ouvir vocês jogando. o/ assim o pessoal que também esteja empolgado e afim de conhecer o pessoal e conversar. Pode fazer isso esse final de semana.
    ² Se vocês não se sentirem seguros não precisam fazer ai galera, e nem pensem em colocar vídeo no youtube, coisa mais perigosa que tem.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ironsmn Qui Nov 10, 2011 6:00 pm

    concordo q seja bobeira oq eu to postando aqui ninja, mas soh q o pessoal pediu pra mostrar algumas coisas soh para ver como ta sendo.. e eh oq eu to fazendo.. apenas para poder prover algo para aqueles q gostariam de estar no nosso lugar. e eu nao estou correndo nenhum risco em mostrar apenas isso, eh claro q ainda assim estou indo contra as regras, mas isso nao eh nada.. alem doq nao tem como me identificar Wink
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Dkzin Qui Nov 10, 2011 6:11 pm

    cara, eu acho que esse sorteio não tem nada a ver como endereço e sim quem comprou o
    P-O por que o meu endereço tá certo ( endereço do meu primo em Miami) e eu comprei antes do Irons e mesmo assim ele foi primeiro.

    Pra mim é sorteio.

    Bom up pra vocês, vou ver o time line que não vi ainda...
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ninja4ever Qui Nov 10, 2011 7:13 pm

    Eu acho que o endereço não influencia, mas a nacionalidade deve influenciar sim. Meu endereço de cadastro é brasuca, e provavelmente não serei selecionado para o beta por isso ¬¬'
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Darlan Qui Nov 10, 2011 8:15 pm

    ninja4ever escreveu:Eu acho que o endereço não influencia, mas a nacionalidade deve influenciar sim. Meu endereço de cadastro é brasuca, e provavelmente não serei selecionado para o beta por isso ¬¬'

    endereço influencia , tenho tres contas um com o endereço brazuca e duas outras com o endereço fake e adivinhe qual das tres não recebeu convite?

    e eu tinha mudado uma das contas a poco tempo logo apos o primeiro e segundo beta tests.



    ps: não me peçam o acessa de uma das contas pq eu ja dividi ele com o meu cunhado.
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ninja4ever Qui Nov 10, 2011 8:16 pm

    pera... xô ver se eu entendi: vc mudou o endereço de BR pra US de uma das contas sorteadas? (pq se for, vou fazer a mesma coisa XD)
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Bonnes Qui Nov 10, 2011 11:39 pm

    Com certeza o endereço deve influenciar..Minhas contas estavam com o endereço verdadeiro do BR e provavelmente foi por isso que nenhuma foi sorteada. Vamos ver se haverá mais um BT e se terei mais sorte.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por ironsmn Sex Nov 11, 2011 7:27 am

    Galera, nessa minha conta a qual eu recebi convite pro BTW ela tinha tudo preenchido como Brasil, inclusive o país de origem. Eu a tempos atrás apenas mudei o país de Brasil pra EUA, isso e eu fui selecionado.

    Conteúdo patrocinado


    Beta Test - Infos Empty Re: Beta Test - Infos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 12:22 pm