Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Meu Review do BETA de Star Wars The Old Republic

    Scoep
    Scoep
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/12/2011
    Lado da Força : República

    Meu Review do BETA de Star Wars The Old Republic Empty Meu Review do BETA de Star Wars The Old Republic

    Mensagem por Scoep Qua Dez 07, 2011 12:31 pm

    Fui um dos que teve a oportunidade de jogar o beta do jogo e gostaria de compartilhar minhas experiências pra quem ainda está curioso.


    Review do BETA de Star Wars The Old Republic
    youtube . com/watch?v=XhRQmiQBqbU&feature=player_embedded


    Review do BETA de Star Wars The Old Republic - Personagens
    youtube . com/watch?v=21zBauWdP4g&feature=player_embedded

    Gameplay

    O sistema de loot indica se caiu algo raro ou não sem mesmo precisar abrir o loot, um raio de luz com a cor do item mais valioso aparece quando o loot está disponível.
    Você consegue montarias no nível 25, mas antes disso você pode usar um Serviço de Transporte que funciona como um taxi, que te leva de um lado para o outro no mapa por uma quantia de dinheiro.
    Existe um esquema que ajuda bastante no gameplay, quando abre o mapa ele diminui a transparência enquanto você estiver andando e aumentar quando está parado, isso ajuda muito principalmente a encontrar alguns lugares e a fazer as quests. Você não precisa ficar tirando e colocando o mapa pra ficar no local certo que deseja.
    Existe uma quantia bastante grande de mapas no jogo. Com lugares grandes e naves cheias de tecnologia. Às vezes da vontade de parar pra e admirar a paisagem.

    Objetivos do jogo

    As quests do jogo são muito boas, você escolhe a sequencia da quest e falas. Decidindo assim a todo o momento o que vai acontecer na sua historia. É nessa parte que você vai decidindo se para qual lado vai seguir o lado da luz ou o lado negro da força. Independente de você ter escolhido Republica ou Império, porém existem algumas quests que dão mais xp pra quem é do lado da luz e pra quem é do lado negro.
    Vale notar o sistema de Sistema de feedback do Beta para dar opinião sobre a sequencia da quest, vozes da quest, premiação e /ou comentários adicionais.
    Sistemas do jogo
    No jogo existem algumas habilidades que podem ser escolhidas, dentre elas a habilidade de coleta a habilidade de criação e habilidade de missões. Onde as habilidades de coleta e de criação são autoexplicativas e a de missões é voltada para realizar missões pra receber recompensas, seja missões de investigação, diplomáticas ou de comercializar produtos ilegais.
    Existe também um Sistema de transporte rápido, que te transporta de um lugar a outra como um sistema de taxi.
    Alguns problemas que podem ser notados sãos as marcações das quest no mapa não ficam exatamente onde é a quest, às vezes estão em lugares próximos. Um NPC de tamanho pequeno e depois volta a ficar grande depois da apresentação. E às vezes a barra de HP e Focus fica cheia enquanto está carregando, mas na verdade ainda não está com a barra cheia.

    Gráficos & Áudio

    Os gráficos estão bons, mas nada de glorioso, por que o personagem é muito reto, ele não inclina pra correr então parece que ele está correndo em uma pista de cooper. Às vezes se cair entre duas pedras você fica por um tempo ‘voando’ até ser empurrado para os lados e cair normalmente. Não é um gráfico pesado e parece que o jogo está muito bem programado nessa questão, por que na qualidade que está o jogo fica bem leve. A media de FPS é de 60 que pode ser configurado nas preferências do jogo. A quantidade de customizações também é bem interessante, tanto em cabelo como em marcas/cicatrizes nos personagens. A única coisa que praticamente não é customizável é a tonalidade/personalidade da voz do seu personagem
    Como no serie de Star Wars o jogo não deixa na mão na questão áudio, sempre quando você entra em batalha uma musica de aventura começa e quando você está em alguma nave/cidade/aldeia você consegue ouvir musicas que saem de algum lugar, se você distancia a musica vai sumindo. Com isso o jogo não fica com aquelas musicas repetitivas, que com o tempo deixam você irritado ou enjoado delas, obrigando então a diminuir ou tirar o som do jogo. Vale lembrar que o jogo pecar no muito do mesmo em questões das musicas, são as mesmas musicas da serie e poucas novas (pelo menos até onde ouvi).
    Temos também que considerar que a sincronia labial e áudio estão muito bons no jogo. Tanto dos humanos quanto dos monstros. Mas se você prestar muita atenção consegue ver os cantos falhados, coisa rara também.


    O review completo pode ser visto também no meu site scoep.net


    Espero ter ajudado alguém. abç.


    Obs: Tive que separar os links por que não tinha permissão pra postar links do youtube, caso seja aprovado por favor edit ou me avise para que eu mesmo faça isso. Obrigado.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Meu Review do BETA de Star Wars The Old Republic Empty Re: Meu Review do BETA de Star Wars The Old Republic

    Mensagem por Dkzin Qua Dez 07, 2011 4:28 pm

    Shocked

    Seja Bem vindo!

    Muito bem feito os vídeos, parabéns e muito sucesso.


    Pelo post.
    Scoep
    Scoep
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 07/12/2011
    Lado da Força : República

    Meu Review do BETA de Star Wars The Old Republic Empty Re: Meu Review do BETA de Star Wars The Old Republic

    Mensagem por Scoep Qua Dez 07, 2011 5:59 pm

    muito obrigado. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Meu Review do BETA de Star Wars The Old Republic Empty Re: Meu Review do BETA de Star Wars The Old Republic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:50 pm