Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
ironsmn
Dkzin
Darlan
Menace
8 participantes

    O que jogar enquanto Stwor não chega

    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Menace Ter Jul 05, 2011 9:05 pm

    E ai galera como o forum esta morto, resolvi criar mais um topico inutil para a galera sugerir bons jogos.

    Shogun 2: O jogo me surpreendeu, muito legal para quem gosta deste tipo de jogo.

    Deus Ex: O jogo só vai ser lançando em agosto, mas vazou um beta na net. Esse beta dá para servir como um demo para quem esta interessado saber se vai valer a pena comprar.

    DCU: Na eterna esperança de eles lançarem uma expansaão ou talvez quando eles lançarem o megaserver eu devo voltar.

    E ai sugestoões?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Darlan Sex Jul 29, 2011 9:08 pm

    Batman Arkham Asylum.
    Champions online
    WoW
    Jedi Knight: Jedi Academy

    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Dkzin Sex Jul 29, 2011 11:00 pm

    HoN.
    DOTA.
    Tibia.
    Allodos.
    League of Legends.
    Laughing
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por ironsmn Qua Set 14, 2011 5:11 pm

    CoD: Modern Warfare
    CoD: Modern Warfare 2 (tenho um esquema pra jogar de graça na net)
    Fifa Manager 11 ;D
    Age of Conan (agora é F2P)
    World of Warcraft (só vo jogar qd lançarem os planos brasileiros)
    SW: KotoR
    SW: KotoR 2
    Jedi Academy 2 (eu procurei, mas nao achei informaçoes uteis pra jogar online, antigamente era mt foda)
    Hard Reset (lançou agora pouco, um grande FPS)
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Darlan Qua Set 14, 2011 5:28 pm

    ironsmn escreveu:CoD: Modern Warfare
    CoD: Modern Warfare 2 (tenho um esquema pra jogar de graça na net)
    Fifa Manager 11 ;D
    Age of Conan (agora é F2P)
    World of Warcraft (só vo jogar qd lançarem os planos brasileiros)
    SW: KotoR
    SW: KotoR 2
    Jedi Academy 2 (eu procurei, mas nao achei informaçoes uteis pra jogar online, antigamente era mt foda)
    Hard Reset (lançou agora pouco, um grande FPS)

    o que não falta e opção, mas o espaço do meu hd ja era hahahaha
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por ironsmn Qua Set 14, 2011 5:31 pm

    auhauhauhahuah eh verdade!

    acho q vou aproveitar essa deixa, e me dedicar ainda mais na faculdade.. eh uma boa desculpa pra eu estudar mais (fazer o tempo passar até o lançameno) hauhahuaha Very Happy
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Darlan Qua Set 14, 2011 5:33 pm

    ironsmn escreveu:auhauhauhahuah eh verdade!

    acho q vou aproveitar essa deixa, e me dedicar ainda mais na faculdade.. eh uma boa desculpa pra eu estudar mais (fazer o tempo passar até o lançameno) hauhahuaha Very Happy

    Desse mal eu não sofro mais GRAÇAS A ODIN!!!!!
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por ironsmn Qua Set 14, 2011 5:38 pm

    Darlan escreveu:Desse mal eu não sofro mais GRAÇAS A ODIN!!!!!


    quanto drama, n eh pra tanto po.. auhhauhuahuaha
    inclusive to no laboratorio da faculdade agora, jaja aula de programaçao cheers auhahhuauaaua
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Darlan Qua Set 14, 2011 5:52 pm

    ironsmn escreveu:
    Darlan escreveu:Desse mal eu não sofro mais GRAÇAS A ODIN!!!!!


    quanto drama, n eh pra tanto po.. auhhauhuahuaha
    inclusive to no laboratorio da faculdade agora, jaja aula de programaçao cheers auhahhuauaaua

    quatro anos e meio é temp demais para mim.
    coxamon
    coxamon
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por coxamon Qua Set 14, 2011 9:48 pm

    Estou jogando:

    Elder of scroll Oblivion

    LoL

    HoN

    To tentando jogar o KOTOR mas por causa do windows 7 64 bits ele ta travando, alguem ai ta conseguindo rodar de boa?
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por LevelOne Qua Set 14, 2011 9:53 pm

    to com o mesmo problema que vc coxa queria jogar de novo mais tem o mesmo problema nao funfa no windows 7
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Darlan Qua Set 14, 2011 10:10 pm

    Mensagem Menace em Seg Maio 16, 2011 3:56 pm
    Eu tb tenho os dois, só que ambos rodam no W7.Vc tem que colocar um arquivo Mss32 no folder de instalaçao. Se vc deu download num piratão, geralmente esse arquivo vem no arquivo.

    Cara Kotor2 no inicio é chato msm, mais depois melhora. O jogo tinha o potencial de ser um classico. Mas na ganancia da LucasA para vender o jogo no natal, eles rusharam o game e cortaram um monte de conteudo.

    Tirando o final, o jogo é muito bom. A estoria é bem mais complexa que no 1, mas devido aqules problemas, kotor1 realmente é muito superior ao 2.


    já tentaram isso?

    vc usa 64-bits ou 32-bits?? O meu é 64 e já fiz o patch do mss32. Não rolou.
    [/quote]

    [size=12]Bones o meu é 32-bits. Dei uma pesquisada e achei esse link(em ingles) que talves possa lhe ajudar.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    e isso aqui
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por LevelOne Qui Set 15, 2011 9:36 am

    o bones falo que mexeu nos processadores vixi quero fazer isso nao vai quer eu ferro tudo
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Darlan Sex Set 16, 2011 12:02 pm

    LevelOne escreveu:o bones falo que mexeu nos processadores vixi quero fazer isso nao vai quer eu ferro tudo
    é ele desativou os tres nucleos e deixo uo pc rodando com um só, com o meu só tem um processador nem sei como ajudar com isso, agora é só com o Bones, que aliás anda sumido né?
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Bonnes Sex Set 16, 2011 12:48 pm

    Tô na área !!!! (uahaaaaaaaaaaaaaa) às vezes tenho que trabalhar um pouco também hehe

    O nomeu pc o Kotor só funcionou desativando uns cores (eu uso um processador I5 com quatro cores), mas não tem nada de complicado nisso não: assim que vc clicar no atalho para iniciar o jogo, abra o gerenciador de tarefas (crtl+shift+esc), na aba aplicativos localize o jogo e clique com o botão dir do mouse e depois em definir afinidades; aí é só desmarcar os cores que estão sobrando. Isso tem que ser feito toda vez que for iniciar o jogo e não afeta outros programas que estão rodando no momento.

    Mesmo assim experimentei alguns bugs durante o jogo, mas nada que impeça a continuidade.

    Agora sério, preciso de algum jogo urgente enquanto não sai Swtor. Já parei na frente do pc uma pá de veiz e nada me inspira. Não me animei com Kotor e parei de jogar. Já finalizei Batmam, Portal 2 e Call of Duty: modern warfare (ótimos). Estou tentando continuar Mass Effect 2 (tá chato) e estou com a droga do Tron instalado (não percam seu tempo). Joguei Sniper (é até que é interessante), mas tem pouquíssima ação. Estou pensando em tentar GTA ou botar meu MOMO para funcionar e jogar NFS Carbon 2 de novo.

    O que vcs acham???
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por ironsmn Sex Set 16, 2011 12:54 pm

    po kra, tem os MMOs agora F2P, LOTRO e Age of Conan.. raramente tenho jogado Age of Conan, mas eh ate legal..

    eu to jogando (de novo) modern warfare pra zera-lo e depois zerar o modern warfare 2 (n aguento mais)..

    de vez em qd eu jogo tb o modern warfare 2 online, piratao, da maior galera.. eh irado.

    ah!! achei uma forma mmmmmt facil de passar o tempo ate lançar o jogo.. eu nunca tinha tido tempo pra acompanhar, entaoooo agora eu to vendo o desenho Clone Wars, da primeira temporada até a terceira.. a quarta temporada começa ainda essa semana acho! uhahuahuahuaahuauhhua cheers
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Darlan Sex Set 16, 2011 1:09 pm

    E.Bonnes escreveu:Tô na área !!!! (uahaaaaaaaaaaaaaa) às vezes tenho que trabalhar um pouco também hehe

    O nomeu pc o Kotor só funcionou desativando uns cores (eu uso um processador I5 com quatro cores), mas não tem nada de complicado nisso não: assim que vc clicar no atalho para iniciar o jogo, abra o gerenciador de tarefas (crtl+shift+esc), na aba aplicativos localize o jogo e clique com o botão dir do mouse e depois em definir afinidades; aí é só desmarcar os cores que estão sobrando. Isso tem que ser feito toda vez que for iniciar o jogo e não afeta outros programas que estão rodando no momento.

    Mesmo assim experimentei alguns bugs durante o jogo, mas nada que impeça a continuidade.

    Agora sério, preciso de algum jogo urgente enquanto não sai Swtor. Já parei na frente do pc uma pá de veiz e nada me inspira. Não me animei com Kotor e parei de jogar. Já finalizei Batmam, Portal 2 e Call of Duty: modern warfare (ótimos). Estou tentando continuar Mass Effect 2 (tá chato) e estou com a droga do Tron instalado (não percam seu tempo). Joguei Sniper (é até que é interessante), mas tem pouquíssima ação. Estou pensando em tentar GTA ou botar meu MOMO para funcionar e jogar NFS Carbon 2 de novo.

    O que vcs acham???

    Recomendo pokemon hahahahaha

    falando serio o Steam esta com uma promoçao bem legal, sõa 13 jogos de star wars por apenas US$ 49,99 .

    olha a listinha:

    Star Wars Battlefront II

    Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast

    Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II

    Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy

    Star Wars Jedi Knight: Mysteries of the Sith

    Star Wars Republic Commando

    Star Wars Starfighter

    Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes

    Star Wars The Force Unleashed: The Ultimate Sith Edition

    Star Wars The Force Unleashed II

    Star Wars: Dark Forces

    Star Wars: Knights of the Old Republic

    Star Wars Empire at War: Gold Pack


    Última edição por Darlan em Sex Set 16, 2011 2:04 pm, editado 1 vez(es)
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por ironsmn Sex Set 16, 2011 2:04 pm

    a proposito, estava jogando Pokemon White para Nintendo 3DS, mt maneiro auhauhuahuahuahuahuahu
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Darlan Sex Set 16, 2011 2:10 pm

    ironsmn escreveu:a proposito, estava jogando Pokemon White para Nintendo 3DS, mt maneiro auhauhuahuahuahuahuahu
    eu ainda não comprei esse to preso no platinum ainda queria achar alguem pra batalhar comigo mas ta dificil .
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por LevelOne Sex Set 16, 2011 2:45 pm

    caraca essa lista de star wars pra comprar e tentadora mais acho que eu vou passar ... deixar graninha guardada pra quando sair os games quentes em novembro (Uncharted Assasin Swtor Battlefield Fifa 12) = To ferrado
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Darlan Sex Set 16, 2011 2:48 pm

    LevelOne escreveu:caraca essa lista de star wars pra comprar e tentadora mais acho que eu vou passar ... deixar graninha guardada pra quando sair os games quentes em novembro (Uncharted Assasin Swtor Battlefield Fifa 12) = To ferrado

    /taliban mode on
    nenhum dos outros jogos me agrada eu só vivo para idolatrar star wars não façao mai snada ano ser jogor os jogs de star wars

    /taliban mode off
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por ironsmn Sex Set 16, 2011 2:56 pm

    tb to ferrado, to nem ai.. vo sai comprando tudo.. auhhahuauhauhauhauauh

    vo comprar Battlefield 3, Modern Warfare 3 e, é claro, SW: The Old Republic cheers


    vo trabalhar pra sustentar meu vicio, a cervejinha vai ter q ser suspensa por uns dias por falta de verba uhauhahuahuauh
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Bonnes Sex Set 16, 2011 2:59 pm

    tá, mas nessa lista tem algo que valha a pena gastar meu tempo???
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Darlan Sex Set 16, 2011 3:07 pm

    E.Bonnes escreveu:tá, mas nessa lista tem algo que valha a pena gastar meu tempo???
    vai do gosto de cada um mas eu não vejo jogar como gastar tempo se você esta se divertindo, bem eu gosto de estrategia então eu tenho
    Star Wars Empire at War: Gold Pack me divirto muito com ele pra falar a verdade eu me divirto com age of empires até hoje.

    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por ironsmn Sex Set 16, 2011 3:11 pm

    po kra ambos, Modern Warfare 3 e BF 3 já passaram de 1 milhao de cópias vendidas para PC e consoles, e ambos em pré-venda tb.. sem contar q os videos de gameplay dos jogos pra mim sao fodas! enfim, vale a pena!! sem contar q da pra jogar online sem pagar mensalmente e etc.. o BF 3 lança ainda no fim de outubro ja o MW3 só sai em novembro.


    pra quem nao jogou "The force unleashed" vale MUITO a pena, tanto o 1 qt o 2, porém, eu achei o 1 mt mais foda!

    Conteúdo patrocinado


    O que jogar enquanto Stwor não chega Empty Re: O que jogar enquanto Stwor não chega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:52 am