Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Bonnes
Dkzin
ninja4ever
7 participantes

    Early Access

    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Early Access

    Mensagem por ninja4ever Sex Nov 04, 2011 8:36 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Um dos benefícios em fazer um pre-order de SWTOR é que você ganha Early Access antes do lançamento em 20 de Dezembro. É uma chance para começar sua saga épica de Star Wars antes, sendo possível criar e jogar com seu personagem antes do lançamento oficial

    Muitos tem discutido sobre quanto tempo de Early Access será disponibilizado e estamos felizes em anunciar que, dependendo da data em que você cadastrou seu código do Pre-Order, você terá até cinco dias de Early Access antes do lançamento oficial.

    O Early Access se extenderá por cinco dias para garantir uma experiencia de qualidade para os jogadores no lançamento. O adiantamento do acesso ao jogo ajuda o servidor a ganhar estabilidade e introduz uma graduação no aumento da população de jogadores no jogo. Early Access será disponibilizado conforme a data em que você cadastrou o código da Pre-Order no site oficial. Se você ainda não fez a sua Pre-Order de SWTOR, ainda há tempo! Visite a página do Pre-Order no site oficial para mais informações e assista o vídeo da Caixa de Edição de Colecionador para uma espiada nessa edição de alta qualidade do jogo.

    Bom, em primeiro lugar: eu bem que disse! XDDD
    Mas confesso que estou decepcionado, 5 dias é pouco. Esperava pelo menos 2 semanas, mas esses 5 dias pode significar que o seu char vai ser definitivo, nada de jogar durante o eass e no dia do lançamento oficial o server ser resetado (como muitos de nós já discutimos sobre o assunto). Bom pelo menos agora a gente tem uma idéia mais sólida.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por Dkzin Sáb Nov 05, 2011 12:19 pm

    Thank you.

    Neutral
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por Bonnes Sáb Nov 05, 2011 1:50 pm

    ninja4ever escreveu: mas esses 5 dias pode significar que o seu char vai ser definitivo, nada de jogar durante o eass e no dia do lançamento oficial o server ser resetado (como muitos de nós já discutimos sobre o assunto). Bom pelo menos agora a gente tem uma idéia mais sólida.

    Ninja, não sei de onde você tirou essa conclusão. A notícia não fala nada sobre isso, e tradicionalmente o EA é apenas para que vc se familiarize com o jogo antes dos demais, e não para que você adiante o level do char. Eu aposto no reset dos servers no dia do lançamento.
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por ninja4ever Sáb Nov 05, 2011 5:30 pm

    Não é nada garantido. Na verdade se fosse algo como 2 semanas já ia ter char em lvl muito alto. acho q em 5 dias (não importa o quão coreano viciado você seja) não dá pra upar a ponto de ser covardia pro outro time. Sinceramente acho q eu devo pegar o 3º dia de eass.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por Dkzin Sáb Nov 05, 2011 8:02 pm

    ninja4ever escreveu:Não é nada garantido. Na verdade se fosse algo como 2 semanas já ia ter char em lvl muito alto. acho q em 5 dias (não importa o quão coreano viciado você seja) não dá pra upar a ponto de ser covardia pro outro time. Sinceramente acho q eu devo pegar o 3º dia de eass.


    Talvez eu também pegue o 3 dia do Eass, por que vou baixar, mesmo com 10 megas de net, duvido que baixe os 30GB (27,2) em um dia, bem.. pelo menos os dois dias direto baixando eu vou deixar xD
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por giovanni02 Sáb Nov 05, 2011 8:46 pm

    Eu fiz pre-order em outubro então aposto em 2-3 dias antes do lançamento do game eu tar na pre-order, talvez não leve tanto pra baixar, mas vamo ver né lol!
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por ninja4ever Sáb Nov 05, 2011 9:26 pm

    Tem essa tb acho que o eass vai servir mais pra galera baixar o jogo sem congestionar absurdos doq pra realmente jogar XDDD
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por Bonnes Dom Nov 06, 2011 4:32 pm

    Eu acho vou ter os 5 dias. Comprei na primeira semana. Na minha opinião eles vão liberar o dl antes do EA, senão nem seriam 5 dias (o que já é bem pouco). Só espero não ter nenhum compromisso nesses dias para poder aproveitar ao máximo.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por ironsmn Seg Nov 07, 2011 11:03 am

    bom, de fato, esses 5 dias vao ser excelentes para eles evitarem um congestionamento desumano em seus servidores que haveria na data do lançamento por conta do download do jogo. quanto ao early acess, eu devo pegar por ai tb, uns 3-2 dias, visto q eu comprei no final de Outubro. E eu acho essa idéia de q por ser somente 5 dias eles podem não resetar os chars, porém, ate q eles nao se pronunciem oficialmente a respeito disso pra mim eles vao resetar, até eh a forma padrão de agir com o early acess.. é esperar para ver, mas tenham isso em mente, se eles nao se pronunciarem, eh pq de fato serão resetados..
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por LevelOne Seg Nov 07, 2011 11:14 am

    tomara que eu receba 5 dias comprei no 1 dia
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por Bonnes Seg Nov 07, 2011 6:47 pm

    LevelOne escreveu:tomara que eu receba 5 dias comprei no 1 dia

    Se não tivesse comprado no primeiro dia tb né LV1... vc está no lugar que é centro do furacão SWTOR. hauhahaaaa
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por Darlan Seg Nov 07, 2011 6:55 pm

    ironsmn escreveu:bom, de fato, esses 5 dias vao ser excelentes para eles evitarem um congestionamento desumano em seus servidores que haveria na data do lançamento por conta do download do jogo. quanto ao early acess, eu devo pegar por ai tb, uns 3-2 dias, visto q eu comprei no final de Outubro. E eu acho essa idéia de q por ser somente 5 dias eles podem não resetar os chars, porém, ate q eles nao se pronunciem oficialmente a respeito disso pra mim eles vao resetar, até eh a forma padrão de agir com o early acess.. é esperar para ver, mas tenham isso em mente, se eles nao se pronunciarem, eh pq de fato serão resetados..

    A comunidade no site oficial está pedindo para nao ter reset de chars, e o Stephen Reid já deu uma cuspida no twitter dizendo que não há planos para resetar chars.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por ironsmn Seg Nov 07, 2011 7:00 pm

    Darlan escreveu:A comunidade no site oficial está pedindo para nao ter reset de chars, e o Stephen Reid já deu uma cuspida no twitter dizendo que não há planos para resetar chars.

    Darlaaaaaaaaaaaan, vc ta vivoooo... pensei q vc tivesse sido baleado em alguma ação da Federall... saudades de vc meu camarada...

    pois é kra, q bom entao.. espero q ele continue sem planos para o reset.. pq se nao, nao tem mt sentido a gente ter pago oq pagamos para ter o early acess Wink
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por Darlan Seg Nov 07, 2011 7:04 pm

    ironsmn escreveu:
    Darlan escreveu:A comunidade no site oficial está pedindo para nao ter reset de chars, e o Stephen Reid já deu uma cuspida no twitter dizendo que não há planos para resetar chars.

    Darlaaaaaaaaaaaan, vc ta vivoooo... pensei q vc tivesse sido baleado em alguma ação da Federall... saudades de vc meu camarada...

    pois é kra, q bom entao.. espero q ele continue sem planos para o reset.. pq se nao, nao tem mt sentido a gente ter pago oq pagamos para ter o early acess Wink

    Quiseraq eu ser federal , to tentando arrumar um trampo para pagar meus vicios e cartões por isso andei meio afastado .
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por Dkzin Ter Nov 08, 2011 6:40 pm

    Welcome to home.
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por giovanni02 Ter Nov 08, 2011 6:50 pm

    cheers , voltou Exclamation . Imagina quando o Darlan se ligar no que andou acontencedo ultimamente affraid
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por Dkzin Ter Nov 08, 2011 6:52 pm

    PQP!
    Olha o X9..

    Galera, agente já sabe em quem bater se der merda!
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por ironsmn Ter Nov 08, 2011 7:20 pm

    Dkzin escreveu:Welcome to home.

    Welcomido!

    Conteúdo patrocinado


    Early Access Empty Re: Early Access

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:42 pm