Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    ME 3. Discussão e spoilers sobre os squadsmate confirmados

    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    ME 3. Discussão e spoilers sobre os squadsmate confirmados Empty ME 3. Discussão e spoilers sobre os squadsmate confirmados

    Mensagem por Menace Qua Fev 22, 2012 11:20 am

    Ai galera resolvi criar este topico para discutirmos ME 3.

    Para quem não sabe ainda ele vai ser lançado dia 6 de março e ja tem o demo dele.

    Os squads confirmado são:
    Ashley ou Kaidan;
    Garrus;
    Tali;
    Vega:
    Liara;
    Edi:
    Prothean ( ele so sera disponivel para quem comprar o dlc From Ashes que estara disponivel no dia do lançamento, ele sera de graça para quem tiver a CE (Um roubo isso). Circula na net que a voz dele eh essa lol:



    Os devs disseram que será impossivel vc falhar no jogo (os reapers ganharem a guerra) mas que suas decisões determinarão que civilizações serão destruidas e quem morrerá.

    Care se for como ME2 na missão suicida eu vou ficar desapontado. Pq as escolhas na Missão suicida são muito faceis e os squads só morrem nela se vc rushar ou não ler os dialogos. Miranda praticamente dá a resposta para vc.

    Eu joguei o demo e achei os graficos muito legal, e gostei de como as skill evoluem e as opções que elas contem. O que eu não gostei é que provavlemente o inicio será como ME2, toda vez que vc quiser começar do inicio vc tera que passar por um tutorial chato sem a opção de dar skip.

    Obviamente que ME pretende ser um shooter, como eu não gosto de shooter não sei qual é o padrão atual. Alguem que jogou o demo pode dizer como ME se compara aos shooters de hoje? e o multiplayer tem potencial?

    Por fim vai o ultimo trailer do jogo:

    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    ME 3. Discussão e spoilers sobre os squadsmate confirmados Empty Re: ME 3. Discussão e spoilers sobre os squadsmate confirmados

    Mensagem por Bonnes Qui Fev 23, 2012 4:44 pm

    Eu meio que cansei de ME, nem terminei o segundo. Shooter por shooter prefiro Call of Duty... mas o jogo que estou realmente esperando é Diablo3. Indicaram também Guild Wars 2 (já se inscreveram para o beta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas não curti muito o trailler que vi. Veremos.
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    ME 3. Discussão e spoilers sobre os squadsmate confirmados Empty Re: ME 3. Discussão e spoilers sobre os squadsmate confirmados

    Mensagem por Menace Qui Fev 23, 2012 6:02 pm

    Ja ia criar um topico sobre o beta de guild wars. Só lembrando que é so ate amanha as inscrições para o beta.

    Cara Bonnes nunca fui fã do estilo de jogo de diablo. Ja guild wars promete duas coisas interessantes que é pvp entre os servers e sem diferença de gear e o fato de não haver mais tank, healer e dps (quero ver só se eles conseguem cumprir isso)

    Agora bonnes se tu gosta da historia, eu aconselharia a terminar o 2 e da uma olhada no demo. Os graficos tao bem legais. Sem contar que é o fim da trilogia. E apesar da facilidade da missão suicida ela empolga na primeira vez que vc joga.


    Conteúdo patrocinado


    ME 3. Discussão e spoilers sobre os squadsmate confirmados Empty Re: ME 3. Discussão e spoilers sobre os squadsmate confirmados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:06 am