Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Bonnes
LevelOne
ninja4ever
giovanni02
8 participantes

    Sobre a Pre-Order

    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Dkzin Sáb Out 08, 2011 3:37 pm

    .-. pra que eu vou querer um mouse dentro do jogo?
    ta,ta.. parei
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por giovanni02 Sáb Out 08, 2011 4:00 pm

    É eu comprei a standard na amazon, e sim Darlan eu tava lendo lá, é parte do Amazon Global Program os 92 doláres extras que me taxaram foram dessa alfandega aqui no Brasil.

    OBS: Sobre a "caixa" é a caixa do jogo com manual CD essas coisas, mais uma adição na minha coleção espero que essa dure Shocked, pelo menos com KOTOR 2 eu me agradei.

    OBS2: Quem compra pela Amazon também tem como provar:
    "Shipping: This item is also available for shipping to select countries outside the U.S."

    PS: Darlan, nós que compramos a box e vamos receber provavelmente entre dia 23-30 nós vamos receber o Early Game Access por e-mail certo?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Darlan Sáb Out 08, 2011 4:58 pm

    giovanni02 escreveu:Darlan, nós que compramos a box e vamos receber provavelmente entre dia 23-30 nós vamos receber o Early Game Access por e-mail certo?
    Todo mundo que fez pre-order vai receber o e-mail dando a key pro early acess e vai baixar o jogo pelo client da Bioware ou pelo Origin e quando o early acess terminar vai ter que ter a key que vai vir na caixa (quem comprou o standart) ou por e-mail para quem fez a compra do digital download.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Bonnes Dom Out 09, 2011 11:45 am

    Darlan escreveu:
    O mesmo preço que o meu, e acredito que não vamos mais pagar tax nenhuma pq a entrega vai ser enviada pela USPS (United States Post Service)que já trabalaha com a alfandega e inclui as tazxas no preço final do produto, por isso é que está tão caro quando se compra na amazon.com .

    Darlan, depois vc me conta como foi a entrada dessa compra no Brazil pq atgé hoje todo produto eletrônico que comprei para entrega pela USPS sofreu taxa de importação. Esse lance da Amazon já cobrar o imposto eu desconhecia.
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por giovanni02 Dom Out 09, 2011 12:13 pm

    E.Bonnes escreveu:
    Darlan escreveu:
    O mesmo preço que o meu, e acredito que não vamos mais pagar tax nenhuma pq a entrega vai ser enviada pela USPS (United States Post Service)que já trabalaha com a alfandega e inclui as tazxas no preço final do produto, por isso é que está tão caro quando se compra na amazon.com .

    Darlan, depois vc me conta como foi a entrada dessa compra no Brazil pq atgé hoje todo produto eletrônico que comprei para entrega pela USPS sofreu taxa de importação. Esse lance da Amazon já cobrar o imposto eu desconhecia.

    Faz parte da Amazon Global Program eles cobram um negócio chamado Import Fees que eles pagam para nós o imposto ao invés de a alfandega ligar para perguntar se o produto é nosso e todos aquelas coisas que eles fazem, pelo menos foi o que eu li no site da Amazon.
    Danielglcs
    Danielglcs
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Danielglcs Dom Out 09, 2011 1:09 pm

    Darlan escreveu:
    giovanni02 escreveu:Darlan, nós que compramos a box e vamos receber provavelmente entre dia 23-30 nós vamos receber o Early Game Access por e-mail certo?
    Todo mundo que fez pre-order vai receber o e-mail dando a key pro early acess e vai baixar o jogo pelo client da Bioware ou pelo Origin e quando o early acess terminar vai ter que ter a key que vai vir na caixa (quem comprou o standart) ou por e-mail para quem fez a compra do digital download.

    Só pra completar, todos os que fizeram pre-order receberão por e-mail o codigo para poder jogar durante o Early Access, que, segundo informações oficiais veiculads pelo Stephen Reid, que é o responsável por se relacionar com a comunidade do jogo, irá durar mais do que um Fim de semana e não mais do que uma semana.

    Foi dito, também que quanto antes você submeter seu codigo de pre-order no no site do SWTOR, antes você entrará no early access, então nem todos irão entrar ao mesmo tempo no early access.

    quem comprou as versões Standard ou Deluxe, que são digitais, receberão codigo por e-mail para poder continuar jogando após o Early Access e quem comprou a Collector's Edition, que vem com a caixa e com os DVDs, vai receber um período de graça, pois após o fim do early access, dia 20, vc deve inserir o código que só terá quando chegar a caixa do Collector's Edition. N sabemos quanto tempo durará esse periodo, mas se for 10 dias, pro exemplo, você deve inserir o código até dia 30. Até lá poderá jogar, mas se sua caixa não tiver chegado até o dia 30, ai a conta vai ficar inativa e você precisará aguardar o produto chegar para ter o código.

    A Standard Edition possui versão física e digital, eu não sei se a versão física vai vir com o código para submeter após o fim do Early Access, como vem na CE, ou se o código vem por e-mail, como na Standard, versão digital, e na Deluxe.


    Última edição por Danielglcs em Dom Out 09, 2011 1:30 pm, editado 1 vez(es)
    Danielglcs
    Danielglcs
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Danielglcs Dom Out 09, 2011 1:27 pm

    giovanni02 escreveu:É eu comprei a standard na amazon, e sim Darlan eu tava lendo lá, é parte do Amazon Global Program os 92 doláres extras que me taxaram foram dessa alfandega aqui no Brasil.

    OBS: Sobre a "caixa" é a caixa do jogo com manual CD essas coisas, mais uma adição na minha coleção espero que essa dure Shocked, pelo menos com KOTOR 2 eu me agradei.

    OBS2: Quem compra pela Amazon também tem como provar:
    "Shipping: This item is also available for shipping to select countries outside the U.S."

    PS: Darlan, nós que compramos a box e vamos receber provavelmente entre dia 23-30 nós vamos receber o Early Game Access por e-mail certo?

    Eu n sei como funciona esse sistema de importação da Amazon, mas se vocês puderem postar a discriminação total do valor que vocês pagaram, eu posso ver se esse serviço cobre todos os encargos tributários do fisco.

    À principio, o que precisa ser pago à título de imposto do Collector's Edition, ou da Standard, versão fisica, é 60% do Imposto de Importação, incidente sobre o valor do produto acrescido de custos de transporte e seguro. Se estes U$92,00 corresponderem a 60% do restante do valor do produto, então deve estar tudo certo.
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por giovanni02 Dom Out 09, 2011 2:35 pm

    Danielglcs escreveu:
    giovanni02 escreveu:É eu comprei a standard na amazon, e sim Darlan eu tava lendo lá, é parte do Amazon Global Program os 92 doláres extras que me taxaram foram dessa alfandega aqui no Brasil.

    OBS: Sobre a "caixa" é a caixa do jogo com manual CD essas coisas, mais uma adição na minha coleção espero que essa dure Shocked, pelo menos com KOTOR 2 eu me agradei.

    OBS2: Quem compra pela Amazon também tem como provar:
    "Shipping: This item is also available for shipping to select countries outside the U.S."

    PS: Darlan, nós que compramos a box e vamos receber provavelmente entre dia 23-30 nós vamos receber o Early Game Access por e-mail certo?

    Eu n sei como funciona esse sistema de importação da Amazon, mas se vocês puderem postar a discriminação total do valor que vocês pagaram, eu posso ver se esse serviço cobre todos os encargos tributários do fisco.

    À principio, o que precisa ser pago à título de imposto do Collector's Edition, ou da Standard, versão fisica, é 60% do Imposto de Importação, incidente sobre o valor do produto acrescido de custos de transporte e seguro. Se estes U$92,00 corresponderem a 60% do restante do valor do produto, então deve estar tudo certo.

    Subtotal of Items: $59.95
    Shipping & Handling: $36.98
    ------
    Import Fees Deposit $92.20
    ------
    Total for this Order: $189.13

    "ALL ITEMS IN THIS ORDER ARE SOLD BY AMAZON EXPORT SALES, INC. (AES), UNLESS OTHERWISE NOTED. BY PLACING YOUR ORDER, YOU AUTHORIZE AES TO DESIGNATE A CARRIER TO CLEAR THE PACKAGE AND PAY THE IMPORT FEES ON YOUR (OR THE RECIPIENT'S) BEHALF. CUSTOMS DECLARATIONS WILL BE MADE IN THE NAME AND ON THE BEHALF OF YOUR (OR THE RECIPIENT'S) BEHALF BY THE DESIGNATED CARRIER. YOU CAN FIND THE COMPLETE TERMS AND CONDITIONS OF YOUR ORDER HERE "
    Danielglcs
    Danielglcs
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Danielglcs Dom Out 09, 2011 2:50 pm

    giovanni02 escreveu:
    Danielglcs escreveu:
    giovanni02 escreveu:É eu comprei a standard na amazon, e sim Darlan eu tava lendo lá, é parte do Amazon Global Program os 92 doláres extras que me taxaram foram dessa alfandega aqui no Brasil.

    OBS: Sobre a "caixa" é a caixa do jogo com manual CD essas coisas, mais uma adição na minha coleção espero que essa dure Shocked, pelo menos com KOTOR 2 eu me agradei.

    OBS2: Quem compra pela Amazon também tem como provar:
    "Shipping: This item is also available for shipping to select countries outside the U.S."

    PS: Darlan, nós que compramos a box e vamos receber provavelmente entre dia 23-30 nós vamos receber o Early Game Access por e-mail certo?

    Eu n sei como funciona esse sistema de importação da Amazon, mas se vocês puderem postar a discriminação total do valor que vocês pagaram, eu posso ver se esse serviço cobre todos os encargos tributários do fisco.

    À principio, o que precisa ser pago à título de imposto do Collector's Edition, ou da Standard, versão fisica, é 60% do Imposto de Importação, incidente sobre o valor do produto acrescido de custos de transporte e seguro. Se estes U$92,00 corresponderem a 60% do restante do valor do produto, então deve estar tudo certo.

    Subtotal of Items: $59.95
    Shipping & Handling: $36.98
    ------
    Import Fees Deposit $92.20
    ------
    Total for this Order: $189.13

    "ALL ITEMS IN THIS ORDER ARE SOLD BY AMAZON EXPORT SALES, INC. (AES), UNLESS OTHERWISE NOTED. BY PLACING YOUR ORDER, YOU AUTHORIZE AES TO DESIGNATE A CARRIER TO CLEAR THE PACKAGE AND PAY THE IMPORT FEES ON YOUR (OR THE RECIPIENT'S) BEHALF. CUSTOMS DECLARATIONS WILL BE MADE IN THE NAME AND ON THE BEHALF OF YOUR (OR THE RECIPIENT'S) BEHALF BY THE DESIGNATED CARRIER. YOU CAN FIND THE COMPLETE TERMS AND CONDITIONS OF YOUR ORDER HERE "


    Pelo que vc me mandou, U$96,93 é a soma to valor do produto com os valores de envio, o que seria a Base de Calculo dos impostos. O Imposto de Importação se aplicaria sob a aliquota de 60%, totalizando U$58,15. Em outras importações, aplicaria-se também IPI, PIS COFINS e ICMS, mas não é o caso, então imagino que a diferença, U$34,05 se refere à custos de desembaraço, pagamentos de despesas para regularização da mercadoria e, talvez, lucros. Seria como se você pagasse a um despachante para que resolvesse sobre a importação da mercadoria.
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por giovanni02 Dom Out 09, 2011 3:09 pm

    Danielglcs escreveu:
    giovanni02 escreveu:
    Danielglcs escreveu:
    giovanni02 escreveu:É eu comprei a standard na amazon, e sim Darlan eu tava lendo lá, é parte do Amazon Global Program os 92 doláres extras que me taxaram foram dessa alfandega aqui no Brasil.

    OBS: Sobre a "caixa" é a caixa do jogo com manual CD essas coisas, mais uma adição na minha coleção espero que essa dure Shocked, pelo menos com KOTOR 2 eu me agradei.

    OBS2: Quem compra pela Amazon também tem como provar:
    "Shipping: This item is also available for shipping to select countries outside the U.S."

    PS: Darlan, nós que compramos a box e vamos receber provavelmente entre dia 23-30 nós vamos receber o Early Game Access por e-mail certo?

    Eu n sei como funciona esse sistema de importação da Amazon, mas se vocês puderem postar a discriminação total do valor que vocês pagaram, eu posso ver se esse serviço cobre todos os encargos tributários do fisco.

    À principio, o que precisa ser pago à título de imposto do Collector's Edition, ou da Standard, versão fisica, é 60% do Imposto de Importação, incidente sobre o valor do produto acrescido de custos de transporte e seguro. Se estes U$92,00 corresponderem a 60% do restante do valor do produto, então deve estar tudo certo.

    Subtotal of Items: $59.95
    Shipping & Handling: $36.98
    ------
    Import Fees Deposit $92.20
    ------
    Total for this Order: $189.13

    "ALL ITEMS IN THIS ORDER ARE SOLD BY AMAZON EXPORT SALES, INC. (AES), UNLESS OTHERWISE NOTED. BY PLACING YOUR ORDER, YOU AUTHORIZE AES TO DESIGNATE A CARRIER TO CLEAR THE PACKAGE AND PAY THE IMPORT FEES ON YOUR (OR THE RECIPIENT'S) BEHALF. CUSTOMS DECLARATIONS WILL BE MADE IN THE NAME AND ON THE BEHALF OF YOUR (OR THE RECIPIENT'S) BEHALF BY THE DESIGNATED CARRIER. YOU CAN FIND THE COMPLETE TERMS AND CONDITIONS OF YOUR ORDER HERE "


    Pelo que vc me mandou, U$96,93 é a soma to valor do produto com os valores de envio, o que seria a Base de Calculo dos impostos. O Imposto de Importação se aplicaria sob a aliquota de 60%, totalizando U$58,15. Em outras importações, aplicaria-se também IPI, PIS COFINS e ICMS, mas não é o caso, então imagino que a diferença, U$34,05 se refere à custos de desembaraço, pagamentos de despesas para regularização da mercadoria e, talvez, lucros. Seria como se você pagasse a um despachante para que resolvesse sobre a importação da mercadoria.

    Em outras palavras é importação + bônus, bem por mim não faz muita diferença, desde de que eu não pague mais taxas mesmo, agora eu não sei se vou aguentar até lançarem o SWTOR, Very Happy
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por ironsmn Dom Out 09, 2011 5:05 pm

    giovanni02 escreveu:Em outras palavras é importação + bônus, bem por mim não faz muita diferença, desde de que eu não pague mais taxas mesmo, agora eu não sei se vou aguentar até lançarem o SWTOR, Very Happy


    bem vindo ao clube hahahahhahahahahaha lol! lol!
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Darlan Dom Out 09, 2011 5:17 pm

    giovanni02 escreveu:Em outras palavras é importação + bônus, bem por mim não faz muita diferença, desde de que eu não pague mais taxas mesmo, agora eu não sei se vou aguentar até lançarem o SWTOR, Very Happy

    Prefiro dormir tranquilo e seguro do que ficar roendo unha por usar um "cheat" pra garantir meu jogo, mas como disse antes cada cabeça é uma senteça e o que importa é a pessoa estar feliz como seu game garantido.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Dkzin Dom Out 09, 2011 7:12 pm

    Darlan escreveu:
    giovanni02 escreveu:Em outras palavras é importação + bônus, bem por mim não faz muita diferença, desde de que eu não pague mais taxas mesmo, agora eu não sei se vou aguentar até lançarem o SWTOR, Very Happy

    Prefiro dormir tranquilo e seguro do que ficar roendo unha por usar um "cheat" pra garantir meu jogo, mas como disse antes cada cabeça é uma senteça e o que importa é a pessoa estar feliz como seu game garantido.

    Eu não estou utilizando nenhum "cheat" para conseguir o meu SWTOR.
    Primeiro; eu utilizei o endereço do meu primo de Miami.
    Segundo; comprei pelo mesmo link que você postou aqui. (origin\ digital downlaod)
    Terceiro; Depois daquela conversa que agente teve sobre jogos piratas e etc..
    conversei com a minha tia e ela me mostrou uma forma mais ampla e facil de me explicar como isso é realmente uma coisa ruim. E segunda feira passada, eu vi no programa "mais você" falando sobre pirataria.
    Enfim.. mudou meu pensamento,nem jogar jogo pirata estou jogando mais.
    já é um bom começo rs.
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por giovanni02 Dom Out 09, 2011 7:38 pm

    Darlan escreveu:
    giovanni02 escreveu:Em outras palavras é importação + bônus, bem por mim não faz muita diferença, desde de que eu não pague mais taxas mesmo, agora eu não sei se vou aguentar até lançarem o SWTOR, Very Happy

    Prefiro dormir tranquilo e seguro do que ficar roendo unha por usar um "cheat" pra garantir meu jogo, mas como disse antes cada cabeça é uma senteça e o que importa é a pessoa estar feliz como seu game garantido.
    Concordo, e põe cheat nisso, aquela história da página é boa de mais para ser verdade, esses caras estão sempre um passo a frente.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Dkzin Dom Out 09, 2011 7:39 pm

    giovanni02 escreveu:
    Darlan escreveu:
    giovanni02 escreveu:Em outras palavras é importação + bônus, bem por mim não faz muita diferença, desde de que eu não pague mais taxas mesmo, agora eu não sei se vou aguentar até lançarem o SWTOR, Very Happy

    Prefiro dormir tranquilo e seguro do que ficar roendo unha por usar um "cheat" pra garantir meu jogo, mas como disse antes cada cabeça é uma senteça e o que importa é a pessoa estar feliz como seu game garantido.
    Concordo, e põe cheat nisso, aquela história da página é boa de mais para ser verdade, esses caras estão sempre um passo a frente.


    hã? pagina? que pagina?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Darlan Dom Out 09, 2011 8:36 pm

    O Dkzin , o cheat é usar uma "falha" no site do Origin pra ter acesso e poder comprar um produto que a empresa não quer vender aqui nesse momento.

    Só lembrando que quem comprou pelo "cheat", também comprou o jogo original não há pirataria, porem tem algo como se fosse uma falsidade ideológica devido aos endereços falsos onde a única coisa que diferencia o "cheat" do crime é um dos lados se achar lesado com a informação falsa, como isso não vai ocorrer todos estão salvos; Mas é aquela velha história do famoso "jeitinho brasileiro" sempre na beira do que é certo ou errado.

    P.S: Gastei meu português contigo e vc preferiu ouvir a versão da Ana Maria Braga pra deixar de ser Bucaneiro? tsc tsc Smile
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Dkzin Dom Out 09, 2011 8:59 pm

    Não, não.. você entendeu errado. O seu português foi perfeito, ajudou sim. Só que as imagens também ajudaram e muito.
    Danielglcs
    Danielglcs
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 06/10/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Danielglcs Dom Out 09, 2011 9:27 pm

    Darlan escreveu:O Dkzin , o cheat é usar uma "falha" no site do Origin pra ter acesso e poder comprar um produto que a empresa não quer vender aqui nesse momento.

    Só lembrando que quem comprou pelo "cheat", também comprou o jogo original não há pirataria, porem tem algo como se fosse uma falsidade ideológica devido aos endereços falsos onde a única coisa que diferencia o "cheat" do crime é um dos lados se achar lesado com a informação falsa, como isso não vai ocorrer todos estão salvos; Mas é aquela velha história do famoso "jeitinho brasileiro" sempre na beira do que é certo ou errado.

    P.S: Gastei meu português contigo e vc preferiu ouvir a versão da Ana Maria Braga pra deixar de ser Bucaneiro? tsc tsc Smile

    Só se lembre de que o Pre-order SWTOR não está disponivel oficialmente para o Brasil em circunstância nenhuma. Nenhum dos pre-orders está disponivel para o Brasil. Mesmo que você consiga comprar pelo amazon e pedir entrega no Brasil, isso não muda o fato de a Bioware não permitir o comercio do jogo para o Brasil:

    In which countries will I be able to pre-order and purchase Star Wars: The Old Republic?
    In North America, Star Wars: The Old Republic will be available for pre-order and retail purchase in the following countries:
    United States of America
    Canada
    In Europe, Star Wars: The Old Republic will be available for pre-order and retail purchase in the following countries:
    Austria
    Belgium
    Czech Republic
    Denmark
    Finland
    France
    Germany
    Greece
    Hungary
    Ireland
    Italy
    Netherlands
    Norway
    Poland
    Portugal
    Russia (Standard Edition only)
    Spain
    Sweden
    Switzerland
    United Kingdom
    Will Star Wars: The Old Republic be available for retail purchase in countries not listed above?
    At launch, Star Wars: The Old Republic will be available only in the countries listed above. Details on additional countries are not available at this time, but will be released when available.

    Após o lançamento, se haverá permissão oficial para compra de versão digital do SWTOR, eu n sei, mas nenhum pre order tem comercio permitido para o Brasil.

    Ademais, não vejo absolutamente nenhum problema em comprar qualquer versão do pre order no Brasil, eviando o produto pra cá, usando o esquema do site da Origin ou mandando pra algum endereço dos EUA, pq com certeza a Bioware e a EA possuem interesse em comercializar os produtos aqui também, caso contrário teriam providenciado uma segurança maior que impedisse nosso acesso ao pre-order do jogo.

    Eu comprei Collector's Edition e mandei enviar para o endereço de um amigo nos EUA, sem qualquer peso na consciência. Se houvesse algum dano aos interesses da Bioware e EA, alguem poderia reprovar essa atitude, mas não consigo enxergar nenhum.

    Já que o nivel da conversa está alto, e estamos falando de direito penal, vale fazer constar que o fato de não haver lesividade na conduta de se comprar o pre-order, uma vez inexistente qualquer dano à EA e Bioware, afasta a chamada Tipicidade Material do fato, o que o transforma em conduta atipica, portanto não criminosa.

    Além disso, não acredito que se possa falar em imoralidade, também, a partir do momento que admitimos que a própria EA e Bioware possuem interesse em vender o jogo fora dos EUA, Canada e Europa.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Darlan Dom Out 09, 2011 9:27 pm

    Dkzin escreveu:Não, não.. você entendeu errado. O seu português foi perfeito, ajudou sim. Só que as imagens também ajudaram e muito.

    Fala ai o que vc viu , talvez algume se converta tb hehehehe.
    giovanni02
    giovanni02
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 132
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por giovanni02 Dom Out 09, 2011 9:34 pm

    De qualquer jeito no site da amazon diz que o produto pode ser exportado para qualquer região, se não quisessem que fosse assim não iriam fazer assim, você não pode comprar no Brasil mas pode importar pro Brasil é o que eu entendo.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Dkzin Seg Out 10, 2011 11:29 pm

    E é exatamente o que ele disse ^^'


    tentei achar o video mais não achei darlan
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    o site aonde eu consegui a informação

    "Vamos falar sobre pirataria de CDs.
    Quem compra um CD pirata acha que está economizando, que está "se dando bem". Só que a pirataria, além de ser um crime, prejudica a economia e o artista que você admira.

    No Brasil, hoje, estima-se que 55% dos CDs vendidos sejam piratas. As perdas ultrapassariam R$ 600 milhões por ano.

    A falsificação começa com CDs virgens contrabandeados, que são fabricados na China e chegam ao Brasil pelo Paraguai.

    No setor de informática, a participação dos piratas é ainda maior. De acordo com as empresas, seis em cada 10 programas de computador vendidos no Brasil são ilegais.
    O prejuízo aos fabricantes e ao país, que deixa de arrecadar impostos, teria alcançado R$ 1,5 bilhão em 2003.
    Até a indústria formal viola os direitos de propriedade intelectual.

    Um levantamento da Fiesp mostra que 8% das indústrias paulistas já foram processadas por pirataria.
    Essas violações também atingem artistas. Os músicos acreditam que deixam de arrecadar R$ 1,8 bilhão por ano com a veiculação não autorizada de músicas em rádios e bares.
    O crime se ampara na lentidão da justiça.

    No estúdio, Ana Maria conversou com a dupla Chrystian e Ralf. Ralf está liderando um movimento para impedir a pirataria de CDs.
    O novo disco deles está pronto e será lançado com uma nova tecnologia: o SMD (semi metallic disc). Uma das diferenças do SMD para o CD é a gravação da ficha técnica no próprio SMD. É um CD que toca em qualquer aparelho, só que custa mais barato (R$ 4,00 cada um) e é impossível de copiar.

    A proposta não traz em si inovação tecnológica. Trata-se, na verdade, de uma estratégia de comercialização de CDs com duas ou três músicas cada no lugar dos CDs completos (com 14 a 18 músicas). A novidade vem sem encarte e com embalagem simples.

    Ralf já registrou sua idéia nos órgãos responsáveis."

    PS; isso não incluí todas as formas de pirataria

    Conteúdo patrocinado


    Sobre a Pre-Order - Página 2 Empty Re: Sobre a Pre-Order

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:20 am