Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
ThiagoZ
Menace
Darlan
Bonnes
Glaucio
Rall Valu
MarceloSix
LevelOne
12 participantes

    [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Sáb Set 17, 2011 12:12 am

    meu nao sei onde eu vi uma tebela de cada classe qual raca podera ser dei uma procurada de novo e nao to achando alguem sabe onde ta ??
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por ironsmn Sáb Set 17, 2011 12:22 pm

    LevelOne escreveu:meu nao sei onde eu vi uma tebela de cada classe qual raca podera ser dei uma procurada de novo e nao to achando alguem sabe onde ta ??

    tem la no site po: w w w.swtor.com/info/holonet/classes
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Dkzin Sáb Set 17, 2011 12:59 pm

    Estou passando um vídeo aonde ele fala sobre raças e classes, no swtor. Espero que ajude.
    "-Eu tinha feito um post sobre isso.. e uma tabela das raças e classes, que você poderia fazer. Mas acho que apagaram meu post. era no tópico "E NO BLOG.." "

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Sáb Set 17, 2011 1:05 pm

    e que o topico foi transferido perdeu os pots da primeira pagina acho
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Dkzin Sáb Set 17, 2011 1:52 pm

    tisc... Nem gastei quase 1 hora mesmo.. Neutral
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Dom Set 25, 2011 11:01 pm

    e raca a galera ja sabe qual vai ser ?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Dom Set 25, 2011 11:13 pm

    LevelOne escreveu:e raca a galera ja sabe qual vai ser ?

    eu queria ser Wookiee igual eu era no swg mas será impossivel, vou ter que ir e humano
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Dom Set 25, 2011 11:16 pm

    hahaha ... quero ser Cyborg, Pureblood ou Rattataki

    vamo ver qual vai ficar "bad ass" na hora de fazer o char hahaha
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por ninja4ever Dom Set 25, 2011 11:23 pm

    Não tenho bem uma preferencia de raça mas eu sou Bounty Hunter Powertech all the way!
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Dom Set 25, 2011 11:53 pm

    ninja4ever escreveu:Não tenho bem uma preferencia de raça mas eu sou Bounty Hunter Powertech all the way!

    Dois powertechs e contando ...
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Bonnes Seg Set 26, 2011 1:10 pm

    Se eu for de SWarrior vou de Zabrak. Se for de Sinquisitor, de Rattataki.
    Estou tendencionando mais ao SW mesmo, mas o SI tb é bem instigante.
    Vocês sabem quantos teremos direito de criar? provavelmente será mais de um né. Assim dá para explorar outras jogabilidades. Se for realmente esse o caso, alguém está pensando em criar um na República?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Seg Set 26, 2011 2:35 pm

    E.Bonnes escreveu:Se eu for de SWarrior vou de Zabrak. Se for de Sinquisitor, de Rattataki.
    Estou tendencionando mais ao SW mesmo, mas o SI tb é bem instigante.
    Vocês sabem quantos teremos direito de criar? provavelmente será mais de um né. Assim dá para explorar outras jogabilidades. Se for realmente esse o caso, alguém está pensando em criar um na República?

    Eu vou , quero ver as historias dos dois lados
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por ironsmn Seg Set 26, 2011 2:45 pm

    E.Bonnes escreveu:Se eu for de SWarrior vou de Zabrak. Se for de Sinquisitor, de Rattataki.
    Estou tendencionando mais ao SW mesmo, mas o SI tb é bem instigante.
    Vocês sabem quantos teremos direito de criar? provavelmente será mais de um né. Assim dá para explorar outras jogabilidades. Se for realmente esse o caso, alguém está pensando em criar um na República?

    eu desde o inicio quis e vou ser Republica, mas como a galera aqui eh do Imperio Sith, criarei um Lord Sith Juggernaut hahaha ;p
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Seg Set 26, 2011 3:14 pm

    Certamente um Alt meu sera da republica ... Sempre quis ter um Anakin Skywalker

    Carai mais ainda acho que se o Obi Wan nao tivesse picotado o Darth Vader o cara ia tar muito OVERPOWERED no meio dos Ep 3 e Ep 4
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Seg Set 26, 2011 3:30 pm

    LevelOne escreveu:Certamente um Alt meu sera da republica ... Sempre quis ter um Anakin Skywalker

    Carai mais ainda acho que se o Obi Wan nao tivesse picotado o Darth Vader o cara ia tar muito OVERPOWERED no meio dos Ep 3 e Ep 4

    O Vader só era fraco por que o imperador Palpatine que sugava a força dele, Ele virou um fantoche sem vontade propria.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Seg Set 26, 2011 4:06 pm

    e entao ... mais carai se ele nao tivesse perdido os membros acho que a historia do SW ia ser diferente
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por ironsmn Seg Set 26, 2011 4:48 pm

    LevelOne escreveu:e entao ... mais carai se ele nao tivesse perdido os membros acho que a historia do SW ia ser diferente

    Na verdade independente de Anakin, naquele momento já convertido a Darth Vader, ter perdido os membros ou não ele poderia ter alcançado e depois até superado o auge de sua força.

    A principal meta de Anakin, era poder adquirir o poder necessário para reviver Padmé de sua possível morte. No entanto ele acaba se perdendo no lado negro da força e sendo na realidade a causa da morte de sua própria amada. Depois de ver o que Anakin se tornou, Padmé passa a ter desgosto por ele, em ele ter se tornado naquilo o que eles dois lutaram contra a vida toda. Moral da história, Padmé morre e Darth Vader incapacitado não foi possível previni-la da morte. A ironia dessa história é que ele lutou tanto para obter o poder para salvar Padmé, quando na verdade a causa da morte dela era ele mesmo.

    Com Padmé morta, ele não tinha mais uma razão para viver e nem mais nenhum motivo para buscar mais forças. E foi aí que Darth Sidious viu uma oportunidade para poder manipula-lo, ele lhe deu a servidão como sua principal meta de vida e a chance de poder construir um Império sem injustiça (ingenuamente) e etc..

    Resumindo, com ou sem os membros ele não iria alcançar o auge de sua força sem a Padmé viva.


    Foi mal ai, me empolguei.. Quando se trata de SW não sei falar pouco! uauhAuhauhauhahuuahuhauha cheers cheers cheers cheers


    OBS: Acabei de ver o Ep. 1 e 2
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Seg Set 26, 2011 4:50 pm

    Haushasuah rlx ...
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por ninja4ever Seg Set 26, 2011 5:17 pm

    Alguém aí sabia que existe uma história paralela em que o vader não morre Super Star Destroier, volta pro lado da luz e usa uma armadura branca?
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Extremamente bisonho!
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Seg Set 26, 2011 5:49 pm

    seria legal uma historia paralela onde ele nao fosse picotado e fosse pro lado negro dps acontece os acontecimentos talz e dps ele volta pro Light Side
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Seg Set 26, 2011 6:19 pm

    LevelOne escreveu:seria legal uma historia paralela onde ele nao fosse picotado e fosse pro lado negro dps acontece os acontecimentos talz e dps ele volta pro Light Side

    Levelone , para um jedi a perda de um menbro não é nada , podia ter sobrado só a cabeça dele que ele seria capaz de muita coisa se quisesse, vide o Grievous que é mais de 90% ciborgue e foi um adversario formidavel para muitos jedi. Tem gente que diz que o Grievous é um tiro no pe do George Lucas pq a desculpa dele para o Vader ser tão lento nos filmes antigos era justamente ele ser um "cotoco".

    Esse Vader branco é da linha infinite, que é tipo a "o que aconteceria se " da marvel ou Elseworld da DC, que traz titulos com histórias de coisas que poderiam acontecer se tomassem outro rumo que a gente não ta acostumado.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Seg Set 26, 2011 6:24 pm

    deve ter sido coisa que eu peguei do filme mesmo .... como o filme e antigo nao tem aquela batalha espetacular que tinha no 3 filme
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Seg Set 26, 2011 6:32 pm

    LevelOne escreveu:deve ter sido coisa que eu peguei do filme mesmo .... como o filme e antigo nao tem aquela batalha espetacular que tinha no 3 filme

    Veja a ultima batalha de sabre de luz do ep3 e depois veja a primeira do ep4 e compare, levando em conta os quase 30 anos de melhoria nos efeitos especiais, não sei se vc vai ter a mesma impressão que eu , mas as lutas novas paracem ter sido influenciadas pelas artes marciais quanto as de antigamente lembram muito o jeitão europeu vindo diretamente da idade média , talvez esse seja o pulo do gato já que os europeus tinham as espadas mais pesadas que as espadas orientais sua forma de lutar era mais rebuscada,
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Dkzin Seg Set 26, 2011 6:48 pm

    Darlan escreveu:
    LevelOne escreveu:deve ter sido coisa que eu peguei do filme mesmo .... como o filme e antigo nao tem aquela batalha espetacular que tinha no 3 filme

    Veja a ultima batalha de sabre de luz do ep3 e depois veja a primeira do ep4 e compare, levando em conta os quase 30 anos de melhoria nos efeitos especiais, não sei se vc vai ter a mesma impressão que eu , mas as lutas novas paracem ter sido influenciadas pelas artes marciais quanto as de antigamente lembram muito o jeitão europeu vindo diretamente da idade média , talvez esse seja o pulo do gato já que os europeus tinham as espadas mais pesadas que as espadas orientais sua forma de lutar era mais rebuscada,


    Darlan, não é impressão não. Realmente muitos dos filmes hoje em dia é utilizado as artes marciais como exemplo para as lutas. Você pode ver nos movies do SWTOR mesmo, lá amostra os Jedi's and Sith's lutando no estilo oriental. No que particularmente pra mim é muitooo maneiro rs .
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Seg Set 26, 2011 6:52 pm

    so mais uma luta rapida daquela la do Cinematics e do EP 3 que as outras por isso contando com a ajuda do efeitos especiais Luta Vader x Obi wan >>>>>>>> ALL

    Conteúdo patrocinado


    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 5 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:43 am