Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
ThiagoZ
Menace
Darlan
Bonnes
Glaucio
Rall Valu
MarceloSix
LevelOne
12 participantes

    [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Bonnes Seg Set 05, 2011 12:35 pm

    se for usar alguma ferramenta deste tipo, sem dúvida o Face é melhor...


    Última edição por E.Bonnes em Ter Set 06, 2011 10:23 am, editado 1 vez(es)
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Dkzin Seg Set 05, 2011 8:37 pm

    Os dois. Facebook para informações prioritárias. E o msn para chat, já que vão querer fazer o Facebook de chat, e vai excluir as informações necessárias para os que vão ler mas tarde.
    Bem, essa é minha opnião
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Sex Set 09, 2011 2:54 pm

    Tava vendo no Roaster a guild ta bem balanceada ... Quais aqui do forum estao pensando em ser healer ?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Sex Set 09, 2011 4:30 pm

    LevelOne escreveu:Tava vendo no Roaster a guild ta bem balanceada ... Quais aqui do forum estao pensando em ser healer ?
    to com a impressao que nego só quer tankar, vi um video recentemente em que o jedi sentinel andou passando perrengue pq o companion dele não tinha um heal muito bom, apesar de ser ilimitado e por ele não gastar "mana" pra healar.

    Lembrando aos Sith Inquisitor's, mais precisamente os sorcerer's, de que as habilidades de voces com o lado negão da força garante um healer decente capaz de reviver quem estiver proximo a vc e ainda te garante aqueles raios bonitos.
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Sex Set 09, 2011 5:34 pm

    Vou de Imperial Agent ... SI e a classe que mais vai lotar deixei de lado ... gostei dos Agentes vou ser healer mais vo upar com outra build ate o 50 ainda nao decidi mais posso upar de healer tb vo ver isso no lvl 10
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Sex Set 09, 2011 5:36 pm

    LevelOne escreveu:Vou de Imperial Agent ... SI e a classe que mais vai lotar deixei de lado ... gostei dos Agentes vou ser healer mais vo upar com outra build ate o 50 ainda nao decidi mais posso upar de healer tb vo ver isso no lvl 10
    vira casaca hahaha
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Dkzin Sex Set 09, 2011 8:05 pm

    Bicho, eu também estou com uma baita dúvida do que jogar.
    Dês da primeira vez que eu vi o vídeo do vilão usando duas sabres, isso ficou fixo na minha cabeça. como eu também gosto de 2h e ele ainda fica invisível, eu fiquei louco!

    Só que eu tô com um vídeo de um player passando do lvl 25 para o 26 em 1hora. e ele é SI. E como eu também sou fã de healer, e personagens com roupas escocesas (usando saias e talz, tipo mago.), me deu uma certa vontade de jogar com o SI. .-. e o SI também pode ser tanker né? então .-. luxo.. me amarro ir pra frente de batalha e ver todo mundo tentando me derrubar, enquanto o team, tá me tendo pau nas "piriguetes" Very Happy
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Sex Set 09, 2011 8:35 pm

    Dkzin escreveu:
    E como eu também sou fã de healer, e personagens com roupas escocesas (usando saias e talz, tipo mago.), me deu uma certa vontade de jogar com o SI. .-. e o SI também pode ser tanker né? então .-. luxo.. me amarro ir pra frente de batalha e ver todo mundo tentando me derrubar, enquanto o team, tá metendo pau nas "piriguetes" Very Happy

    Seguinte dkzin as unicas classe que são dps melee puro, usando o lightsaber, é a dos jedi knight e Sith warrior. Mesmo usando lightsaber os Sith inquisitor e jedi consular causam mais dano ranged, ou seja usando os poderes da força e a distância portando acho meio dificil algum dos dois ser um dps efetivo uma vez que a armadura deles não é das melhores tornando eles dependetes de healers constantes .
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Dkzin Sex Set 09, 2011 10:59 pm

    [i]HMm.. isso faz muito sentido pra mim também. É que eu tinha visto em um fórum BR que dava pra fazer .-.
    Se os SI só poderem utilizar armadura média, ou leve. não vai da pra tanka nem há pau!
    Mas se usar um Plate bounce Eu tanko mesmo se falarem que não da cheers
    Menace
    Menace
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 241
    Data de inscrição : 06/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Menace Sáb Set 10, 2011 8:55 am

    Posso estar enganado, mais eu acho que o SI poderá ser Ranged DPS, melee Tank, Melee Dps e healer. É a classe mais diversificada que tem.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Dkzin Sáb Set 10, 2011 11:35 am

    Menace escreveu:Posso estar enganado, mais eu acho que o SI poderá ser Ranged DPS, melee Tank, Melee Dps e healer. É a classe mais diversificada que tem.

    Na minha opinião, o Ranged DPS e Healer, vai ser o sorcerer.
    Melee DSP\Tank vai ser o assassin.
    Mas eu ainda tomaria preferencia pelo sorcerer tank. Por que ele deve ter o nível de cura muito maior que o assasin. Assim como o assassin vai ter mais DPS que o sorcerer (minha opnião)


    Última edição por Dkzin em Sáb Set 10, 2011 11:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)
    coxamon
    coxamon
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por coxamon Dom Set 11, 2011 5:59 pm

    Eu vou ser healer (sorcerer) pra ser mais exato.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Dom Set 11, 2011 6:19 pm

    coxamon escreveu:Eu vou ser healer (sorcerer) pra ser mais exato.
    segunda feira vou trazer umas novidades de tirar o folego aguardem....
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por LevelOne Dom Set 11, 2011 6:53 pm

    coxamoooom ... Ishara aqui ... caraio encontrei vc no DC no Rift agora vai ser no SWTOR hahahahhaa leegal
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Dom Set 11, 2011 7:06 pm

    LevelOne escreveu:coxamoooom ... Ishara aqui ... caraio encontrei vc no DC no Rift agora vai ser no SWTOR hahahahhaa leegal

    Veio pelo cheiro hahahah
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Dkzin Dom Set 11, 2011 8:08 pm

    "coxamon" .
    Sera apelido de nerd gordo? ou má formação do individuo?
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Dom Set 11, 2011 8:26 pm

    Dkzin escreveu:"coxamon" .
    Sera apelido de nerd gordo? ou má formação do individuo?

    Cadê a educação Dkzin? isso la é jeito de receber uma coxinha que fez ponta no digimon ?
    coxamon
    coxamon
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por coxamon Seg Set 12, 2011 9:09 am

    UHAuhAUHaUH

    Nem ligo, é apelido de nerd gordo mesmo

    Aauhuha

    Pois é, tamo aki só esperando lançar o jogo, ja to no hype...
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Dkzin Seg Set 12, 2011 5:50 pm

    Aaaah.. que isso po.
    Foi meio que um deja vu. Rolling Eyes
    Eu ja vi ele no DCUO, se não me engano.. Suspect
    Enfim.. só foi uma brincadeira Coxamon. Wink
    Me desculpe mesmo se te magoei No
    coxamon
    coxamon
    Recruta
    Recruta


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por coxamon Seg Set 12, 2011 11:25 pm

    Relaxa, não ofendeu não

    Até pq sou nerd e gordo mesmo, e isso nao tem como negar
    AUHauhuha
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Ter Set 13, 2011 12:13 am

    coxamon escreveu:Relaxa, não ofendeu não

    Até pq sou nerd e gordo mesmo, e isso nao tem como negar
    AUHauhuha

    é tão bom encontrar gente que é resolvida consigo mesma.

    Gorduchos uni-vos!
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Dkzin Ter Set 13, 2011 5:55 pm

    Nada rapa, eu posso ser preso, isso é Bullying. Laughing
    Darlan, tenho uma duvida, acho que o pessoal do forum pode me ajudar tambem.


    Eu tinha um video no pc de um soccer ou assin, sei lá.. upando do lvl 25 para o 26.
    (ACHO QUE JA COMENTEI ISSO AQUI) Que o cara tinha uma skill que se transformava mais ou menos em fumaça. E a outra que deixava ele totalmente invisível. Só que o que eu não entendi. era que quando ele usava essa skill de fica totalmente invisível. Ele ligava a sabre de luz. Assim, fazendo com que os outros players o visem. enfim..
    o que eu quero saber, é se o soccer pode ficar invisível, literalmente, mesmo estando em combate. E se o marauder pode fazer o mesmo.
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Ter Set 13, 2011 6:21 pm

    Dkzin escreveu:Nada rapa, eu posso ser preso, isso é Bullying. Laughing
    Darlan, tenho uma duvida, acho que o pessoal do forum pode me ajudar tambem.


    Eu tinha um video no pc de um soccer ou assin, sei lá.. upando do lvl 25 para o 26.
    (ACHO QUE JA COMENTEI ISSO AQUI) Que o cara tinha uma skill que se transformava mais ou menos em fumaça. E a outra que deixava ele totalmente invisível. Só que o que eu não entendi. era que quando ele usava essa skill de fica totalmente invisível. Ele ligava a sabre de luz. Assim, fazendo com que os outros players o visem. enfim..
    o que eu quero saber, é se o soccer pode ficar invisível, literalmente, mesmo estando em combate. E se o marauder pode fazer o mesmo.
    to trabalhando numn post que vai de tar uma ideia clara sobre isso agurade so mais umpoquinho.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por ironsmn Qua Set 14, 2011 10:44 am

    Fala aeee galera!

    Sou novo por aqui, costumava frequentar o DCUO utlimamente meu nick era YronMan, nao jogava muito com voces por la, porem, cheguei a jogar com alguns ;p

    Enfim, sou um fanático pelos filmes e por todo universo de Star Wars desde os anos 90 e assim como voces, estou ansiosíssimo para o lançamento do jogo.

    Irei criar certamente um Jedi Knight, Guardian ;p

    Pelo oq soube o pessoal daqui do forum será do Império, então talvez eu crie um personagem Sith, quem sabe Razz

    flw
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Darlan Qua Set 14, 2011 10:51 am

    ironsmn escreveu:Fala aeee galera!

    Sou novo por aqui, costumava frequentar o DCUO utlimamente meu nick era YronMan, nao jogava muito com voces por la, porem, cheguei a jogar com alguns ;p

    Enfim, sou um fanático pelos filmes e por todo universo de Star Wars desde os anos 90 e assim como voces, estou ansiosíssimo para o lançamento do jogo.

    Irei criar certamente um Jedi Knight, Guardian ;p

    Pelo oq soube o pessoal daqui do forum será do Império, então talvez eu crie um personagem Sith, quem sabe Razz

    flw
    quem joga dos dois lados se diverte em dobro

    Conteúdo patrocinado


    [Classe] - Qual voce ira jogar ? - Página 3 Empty Re: [Classe] - Qual voce ira jogar ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:29 am