Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Darlan
Dkzin
6 participantes

    Beta Testing Weekends

    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Dkzin Qui Out 06, 2011 7:18 pm

    Esquenta com isso não Darlan, daqui a pouco piora rsrs..
    brincadeira.


    Voltando ao assunto do tópico.
    Minha amiga fã de games falou que vai ter uma conferencia no centro da cidade, sabe me dizer qual é ?

    Hmm.. eu vou ver se ela me passa o site depois, abrç
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Darlan Qui Out 06, 2011 7:29 pm

    Dkzin escreveu:Esquenta com isso não Darlan, daqui a pouco piora rsrs..
    brincadeira.


    Voltando ao assunto do tópico.
    Minha amiga fã de games falou que vai ter uma conferencia no centro da cidade, sabe me dizer qual é ?

    Hmm.. eu vou ver se ela me passa o site depois, abrç

    A culpa é toda sua, Tinha que o Dkzin mesmo!

    mais informações sobre a tal conferencia.

    "Entre os dias 5 e 9 de outubro de 2011 o Rio de Janeiro será palco da maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina: a Brasil Game Show (BGS). Agora em sua quarta edição o evento espera receber 50.000 visitantes, entre participantes da Conferência (05, 06 e 07/10) e da Feira (07, 08 e 09/10 – Sexta, Sábado e Domingo).
    A Conferência é voltada para desenvolvedores e profissionais do mercado de games nacional e latino- americano. A Feira reúne os apaixonados por games, o público aguarda as novidades e lançamentos previstos para o final de ano. A Brasil Game Show é elaborada para maximizar as oportunidades de seus parceiros. Tudo isso em uma cidade especial, sede da Final da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o Rio, que com seu potencial internacional, favorece o crescimento da BGS a cada nova edição".

    retirado do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , detalhe é que a EA games vai participar e não vai divulgar nada rlacionado a SWTOR, vão querer empurrar mais tranqueira pro the Sims e forçar a Barra com Battlefield.


    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Dkzin Qui Out 06, 2011 8:52 pm

    Darlan escreveu:
    Dkzin escreveu:Esquenta com isso não Darlan, daqui a pouco piora rsrs..
    brincadeira.


    Voltando ao assunto do tópico.
    Minha amiga fã de games falou que vai ter uma conferencia no centro da cidade, sabe me dizer qual é ?

    Hmm.. eu vou ver se ela me passa o site depois, abrç

    A culpa é toda sua, Tinha que o Dkzin mesmo!

    mais informações sobre a tal conferencia.

    "Entre os dias 5 e 9 de outubro de 2011 o Rio de Janeiro será palco da maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina: a Brasil Game Show (BGS). Agora em sua quarta edição o evento espera receber 50.000 visitantes, entre participantes da Conferência (05, 06 e 07/10) e da Feira (07, 08 e 09/10 – Sexta, Sábado e Domingo).
    A Conferência é voltada para desenvolvedores e profissionais do mercado de games nacional e latino- americano. A Feira reúne os apaixonados por games, o público aguarda as novidades e lançamentos previstos para o final de ano. A Brasil Game Show é elaborada para maximizar as oportunidades de seus parceiros. Tudo isso em uma cidade especial, sede da Final da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, o Rio, que com seu potencial internacional, favorece o crescimento da BGS a cada nova edição".

    retirado do site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , detalhe é que a EA games vai participar e não vai divulgar nada rlacionado a SWTOR, vão querer empurrar mais tranqueira pro the Sims e forçar a Barra com Battlefield.





    Pior que eu sei que a culpa é minha; What a Face

    Hm.. eu ia justamente pelo swtor, minha amiga falo que vai ter uns consoles pra gente jogar e talz, ela conseguiu todos os dias free. (pra entrar) e tinha me chamado, o primeiro jogo que veio a minha cabeça foi swtor ^^'
    Enfim.. vlw a informação Darlan. Pelo visto c tem o PC do batman tbm, ou o QI


    site:http://www.brasilgameshow.com.br/conferencia/programacao com a programação.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Bonnes Sex Out 07, 2011 11:08 am

    Pelo jeito o Brasil não está na lista de países com lançamento de SWTOR programado.
    Gozado que os brasileiros estão praticamente bancando boa parte da economia americana e os caras continuam nos ignorando.
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Dkzin Sex Out 07, 2011 6:32 pm

    Não tem quem pegue as rédias. Por isso ninguém olha pra cá.
    O brasil é um dos melhores países da América do Sul, se não o melhor.
    E mesmo assim, ninguém conseguiu tomar atitude suficiente para dizer que esse pais pode mais, do que muitos outros que estão no top; "país de segundo mundo"

    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Darlan Sex Out 07, 2011 7:25 pm

    Dkzin escreveu:Não tem quem pegue as rédias. Por isso ninguém olha pra cá.
    O brasil é um dos melhores países da América do Sul, se não o melhor.
    E mesmo assim, ninguém conseguiu tomar atitude suficiente para dizer que esse pais pode mais, do que muitos outros que estão no top; "país de segundo mundo"

    da uma lida em "American Flagg" e veja pq o Brasil não pode sr uma superpotencia mundial.

    então se nós formos seguir a lógica do Sindrome, o Brasil precisa de uma bomba atomica pra ser levado a serio. Na real Dkzin, o problema do Brasil é o povo que nele habita, se tivessemos metade do pratiotismo descerebrado que os americanos tem o país não estaria abandonado na mão de corruptos nojentos e seria levado a sério internacionalmente.
    (Não fala de politica perto de mim que eu fico doido hehehehe)
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por ironsmn Sex Out 07, 2011 8:17 pm

    politica eh q nem o orgao reprodutor feminino, uns kras gostam e outros nao... uhauhauhauhauhauhauhauh tive q mandar essa!!!


    ps: eu gosto!! Twisted Evil Twisted Evil


    Última edição por ironsmn em Sáb Out 08, 2011 1:35 am, editado 1 vez(es)
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Dkzin Sex Out 07, 2011 8:38 pm

    ironsmn escreveu:politica eh q nem buceta, uns kras gostam e outros nao... uhauhauhauhauhauhauhauh tive q mandar essa!!!


    ps: eu gosto!! Twisted Evil Twisted Evil


    Depois dessa eu duvido Ironsmn.

    bem..
    falando sério agora.

    Realmente o Brasil é quem ele habita, até por que. Ele nasceu assim.
    E também acredito que o Brasil seria muito melhor se não houvesse gente querendo se eleger só pra ganhar 26 mil reais por mês. E outros milhares de benefícios.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Bonnes Sex Out 07, 2011 9:21 pm

    ironsmn escreveu:
    ps: eu gosto!! Twisted Evil Twisted Evil

    Putz, isso me fez lembrar daquele episódio em que a mãe do Leonard vai visitá-lo e o Howard faz um comentário a respeito dos peitos da Penny qdo a mãe dele insinua que ele e o Raj tem um caso.
    "Classic over compensation!"

    kkkkkk
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Darlan Sex Out 07, 2011 11:36 pm

    ironsmn escreveu:politica eh q nem bu***, uns kras gostam e outros nao... uhauhauhauhauhauhauhauh tive q mandar essa!!!


    ps: eu gosto!! Twisted Evil Twisted Evil
    pega leve ai no palavriado, podem ter menores e mulheres que se ofendam com o termo lendo esse forum, vamos manter a boca limpa pra eu não passar sabão.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por ironsmn Sáb Out 08, 2011 1:37 am

    foi mal Darlan, me empolguei :///

    E.Bonnes, como diria o mendigo la do panico: "Eu nú intindi u qui vucê falô?!?"

    voltando ao assunto, o brasil eh um povo ignorante por natureza e isso soh vai mudar com o tempo de geraçao apos geraçao com a gente mudando essa cabeça.. e isso vai durar pelo menos meio seculo, por ai...
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Bonnes Dom Out 09, 2011 11:49 am

    Verdade, faltou dizer que era do seriado The Big Bang Theory. Deu para entender agora???
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Dkzin Dom Out 09, 2011 12:30 pm

    Qual nerd não conhece BBT?
    ninja4ever
    ninja4ever
    2º Tenente
    2º Tenente


    Mensagens : 142
    Data de inscrição : 24/09/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por ninja4ever Dom Out 09, 2011 1:23 pm

    Eu conheço mas não sou fã.
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por ironsmn Dom Out 09, 2011 4:22 pm

    Dkzin escreveu:Qual nerd não conhece BBT?


    eu nao sou nerd.. sou um nerd descolado q nega ser nerd e fica tirando onda de pegador de noitada !!! lol! lol! lol!

    scngmmm, mas eu conheco sim o The Big Bang Theory, porém, nao o acompanho.. eu acho ate legal e engraçado, mas n tenho vontade de ve-lo de tanto seriado q eu ja acompanho Very Happy
    Dkzin
    Dkzin
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 647
    Data de inscrição : 29/07/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Dkzin Dom Out 09, 2011 5:04 pm

    ironsmn escreveu:
    Dkzin escreveu:Qual nerd não conhece BBT?


    eu nao sou nerd.. sou um nerd descolado q nega ser nerd e fica tirando onda de pegador de noitada !!! lol! lol! lol!

    scngmmm, mas eu conheco sim o The Big Bang Theory, porém, nao o acompanho.. eu acho ate legal e engraçado, mas n tenho vontade de ve-lo de tanto seriado q eu ja acompanho Very Happy

    somos 3 assim como o ninja, eu ainda não terminei a primeira temporada, to vendo fringe agora segunda temporada. E SWCW.
    que prometi a mim mesmo, que chego pelo menos na 4 temporada antes do swtor chegar rs
    ironsmn
    ironsmn
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 323
    Data de inscrição : 12/09/2011
    Lado da Força : República

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por ironsmn Dom Out 09, 2011 5:13 pm

    Dkzin escreveu:
    ironsmn escreveu:
    Dkzin escreveu:Qual nerd não conhece BBT?


    eu nao sou nerd.. sou um nerd descolado q nega ser nerd e fica tirando onda de pegador de noitada !!! lol! lol! lol!

    scngmmm, mas eu conheco sim o The Big Bang Theory, porém, nao o acompanho.. eu acho ate legal e engraçado, mas n tenho vontade de ve-lo de tanto seriado q eu ja acompanho Very Happy

    somos 3 assim como o ninja, eu ainda não terminei a primeira temporada, to vendo fringe agora segunda temporada. E SWCW.
    que prometi a mim mesmo, que chego pelo menos na 4 temporada antes do swtor chegar rs


    a 4ª temporada ja chegou e já esta no 5º episodio! #FAIL

    auhuahuhauhauhauhahuauhaua lol! lol! lol!
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Darlan Dom Out 09, 2011 5:14 pm

    Só vejo History channel, Discovery, Nat Geo , Cartoon, Nick, Disney, Disney XD, Tooncast, alguns filmes e leio bastante

    ou seja não tenho muito tempo pra series, mas adorava BBT me identificava muito com o Sheldon Sad (que vergonha meu Deus)
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Bonnes Dom Out 09, 2011 9:18 pm

    Bom, eu não sou nerd. Me identifico mais com os Geeks. Gosto de filmes (principalmente os de ficção científica ou super herois)e de seriados (principalmente sitcoms). Atualmente assisto BBT, Fringe e Stargate Universe. Assisto Discovery Channel e History Channel tb, mas só nas horas vagas. Eu tento limitar os programas que assisto para não ficar só ligado na televisão pq ainda tenho meus games, minha moto para curtir e meus estudos (ser federal exige muita leitura tb).
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por LevelOne Seg Out 10, 2011 12:51 am

    o Bonnes ve terra nova que e legal tb ... se que gosta desses tipo .. to no ep 3 ja
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Bonnes Seg Out 10, 2011 12:28 pm

    LevelOne escreveu:o Bonnes ve terra nova que e legal tb ... se que gosta desses tipo .. to no ep 3 ja

    Terra nova?? Que seriado é esse? A respeito de que? Que canal?? O perigo é se for realmente bom e eu gostar... lá se vão mais algumas horas na frente da TV kkkkkkk

    Agora o que me deixa puto mesmo é quando vc pega gosto por um seriado e o estúdio decide extinguir o projeto... ainda mais sem dar um final decente. Aconteceu isso com Heroes, Terminator: Sarah Connors Cronics e, recentemente, Stargate Universe. Que merda!!! Evil or Very Mad
    avatar
    Darlan
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 439
    Data de inscrição : 07/05/2011
    Lado da Força : Republica imperial

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Darlan Seg Out 10, 2011 12:45 pm

    E.Bonnes escreveu:
    LevelOne escreveu:o Bonnes ve terra nova que e legal tb ... se que gosta desses tipo .. to no ep 3 ja

    Terra nova?? Que seriado é esse? A respeito de que? Que canal?? O perigo é se for realmente bom e eu gostar... lá se vão mais algumas horas na frente da TV kkkkkkk

    Agora o que me deixa puto mesmo é quando vc pega gosto por um seriado e o estúdio decide extinguir o projeto... ainda mais sem dar um final decente. Aconteceu isso com Heroes, Terminator: Sarah Connors Cronics e, recentemente, Stargate Universe. Que merda!!! Evil or Very Mad

    Alguns de voces podem não ter visto , mas antigamente passava um seriado no SBT chamado "O elo perdido",ou Land of Lost no original, onde uma familia caia num universo paralelo cheio de dinosauros trogloditas e homens lagartos chamados sleestaks. Pois Terra nova segue uma premissa parecida onde uma familia de um futuro terrivel volta no tempo para recomeçar a vida na Terra primitiva repleta de dinossauros e outroas coisas mais que os efeitos especiais permitirem fazer, vai passar pelo canal Fox começando hoje 10 de outubro com um especial de uma hora.
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Bonnes Seg Out 10, 2011 1:05 pm

    Legal, parece um seriado interessante. Vou assistir esse primeiro episódio para ver no que vai dar.

    ps. Eu assistia Elo Perdido, era gamado na Holly, filha do Dr. Marshal, e me lembro muito bem do barulho que os sleestaks faziam. hehe
    LevelOne
    LevelOne
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 404
    Data de inscrição : 05/05/2011
    Lado da Força : Imperio

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por LevelOne Seg Out 10, 2011 5:24 pm

    E legal cara, vamo ver parece lost mais tem um poco menos de misterio

    Fora os dinossauros, preciso ver que dia da semana sai aqui nos EUA pra no outro dia comecar baixar, esperando EP4 ... ai no brasil comeca hj vale a penar ver se vc gostar mais um seriado na lista
    Bonnes
    Bonnes
    Conselho Negro
    Conselho Negro


    Mensagens : 343
    Data de inscrição : 09/05/2011
    Lado da Força : Império

    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Bonnes Seg Out 10, 2011 11:09 pm

    Acabei de ver o primeiro episódio de Terra Nova. Sinceramente, achei bem fraquinho, mas isso geralmente acontece com todo início de seriado. Vamos ver como se sairá nos próximos.
    Ahh, achei que parece mais uma mistura de Os Pioneiros com O Elo Perdido, mas ainda acho que tanto um como o outro eram muito melhores que Terra Nova, por enquanto.

    Conteúdo patrocinado


    Beta Testing Weekends - Página 2 Empty Re: Beta Testing Weekends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:26 am